• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

World WarCraft : Game / Patch / Servers

geraldoweb

Member
Registrado
Falai pessoal, blz?
Bem, arrumei o WoW e to loco pra poder jogar. Mas to tendo uns probleminhas.

Arrumei alguns serivdores pra versão FULL com versões 1.2.1 e 1.1.1.

E meu jogo veio 1.0.0 - Arrumei a atualização pra 1.1.2.

Deu o erro que esta em anexo.

Bom queria saber se alguem ja esta jogando, qual server, aonde arrumo mais patch's, e se o jogo ja esta rolando legal com relação a LAG e essas coisas.

Valew, e aguardo alguma resposta.
 

Attachments

  • WoW error.JPG
    WoW error.JPG
    96 KB · Visitas: 2,224
aqui nesse link tem a versao 1.2.1 e serves correspondentes
World of Warcraft - WoW
coloca os links dos serves ai, pq serve nunca eh demais :rolleyes:
abracao


sem link para sites de warez aqui, leia as regras.

[]'Escobar
 
fi...

joliveira disse:
aqui tem nesse site tem a versao 1.2.1
http://www.XXXX.com
coloca os links dos serves ai, pq serve nunca eh demais :rolleyes:
abracao

Jah passei u Patch 1.2.1 p ele... conhece algum server d WoW 1.2.1???
 
ai kra me da o endereço q tu ta jogando pra nos jogarmos juntos coloca o link do server
 
Marcus123 disse:
pow kra diz ai qual que e´??


Ei Marcus, pelo visto vc é novato.

Não peça warez, links ou qq coisa relacionado a pirataria.

Na próxima, é ban ok?
 
Rubra disse:
Ei Marcus, pelo visto vc é novato.

Não peça warez, links ou qq coisa relacionado a pirataria.

Na próxima, é ban ok?
foi mal mais tem muitos link de servers da versao alternativa nos foruns do adrenaline
 
Rubra disse:
Ei Marcus, pelo visto vc é novato.

Não peça warez, links ou qq coisa relacionado a pirataria.

Na próxima, é ban ok?


Poxa cara ... nao fica bolado comigo nao ... mas tipo assim ... tb nao curto pirataria ... comprei ateh hj ... mas de 50 jogos originais ... mas tipo assim ... oq acontece nesse caso eh diferente ... se nos nao fizermos isso ... nos nao vamos poder jogar saca ... ateh a blizzard nao acabar com essa putaria dela ... e resolver lancar os jogos aqui ... pq todos os jogos ... q ela lanca ... ficamos em 1 & 2 lugar no mundo ... q ela mais vende jogo ... geralmente .. agente fica em segundo ... mas casos como diablo ... e diablos 2 q fomos os primeiros no mundo ... e ela ainda fica de babaquice ... fazer oq neh ... nao fica bolado comigos ... serim ... tb odeio pirataria ... mas ... acho q oq eles estao fazendo nao tem nada de mais ... afinal ... eh o unico caminho ...


:said:

vlw ae ... abraco ! "nade pessoal"
 
seria legal se vc falasse pra gente qual server se ta jogandu
pq todos estamus sedentos querendu jogar
e tipo se tem alguem jogandu em algum server
poderia nos dizer se o server ta prestandu ?
 
vbdss disse:
seria legal se vc falasse pra gente qual server se ta jogandu
pq todos estamus sedentos querendu jogar
e tipo se tem alguem jogandu em algum server
poderia nos dizer se o server ta prestandu ?
concordo com vc eu por exemplo tava jogando em um server mais ele ta em manutençao e to afinzao de jogar onde vc estao jogando
 
Calma gent...

Eu to tentando jogar ainda... naum consegui jogar em server algum (olha a assinaturae).....

Pow c vcs souberem d algum dah um toke ae... to rodanu atras se eu achar eu posto... qto mais brasileru mió......


FLW
 
detoffol disse:
Eu to tentando jogar ainda... naum consegui jogar em server algum (olha a assinaturae).....

Pow c vcs souberem d algum dah um toke ae... to rodanu atras se eu achar eu posto... qto mais brasileru mió......


FLW
kra naqueles server stprm nao da pra jogar pois so da lag mais se vc achar outros posta ai pra galera valews Kra

PS: Lembrando q se eu achar eu posto
 
Sim e eu q baixei o jogo e naum consigo instalar

ai eu baixei o jogo no BitTornado e agora naum consigo instalar .Tipo quando vou descompactar no winrar diz q o arquivo eh desconhecido ou o formato eh invalido ou danificado eh normal??? :( :( :( :(
 
detoffol disse:
Jah passei u Patch 1.2.1 p ele... conhece algum server d WoW 1.2.1???
neste site q postei logo acima tem varios serves tb, alem de links p/ down
hum o burrao aqui baixou a versao em alemao sera q tem algum patch q corrige??????

abracao
 
ai pessoal como eu faço pra adiquirir esse game já como ele e bem comentado fiquei curioso pra jogar se possivel ajudem ai please :(
 
Chuba disse:
Poxa cara ... nao fica bolado comigo nao ... mas tipo assim ... tb nao curto pirataria ... comprei ateh hj ... mas de 50 jogos originais ... mas tipo assim ... oq acontece nesse caso eh diferente ... se nos nao fizermos isso ... nos nao vamos poder jogar saca ... ateh a blizzard nao acabar com essa putaria dela ... e resolver lancar os jogos aqui ... pq todos os jogos ... q ela lanca ... ficamos em 1 & 2 lugar no mundo ... q ela mais vende jogo ... geralmente .. agente fica em segundo ... mas casos como diablo ... e diablos 2 q fomos os primeiros no mundo ... e ela ainda fica de babaquice ... fazer oq neh ... nao fica bolado comigos ... serim ... tb odeio pirataria ... mas ... acho q oq eles estao fazendo nao tem nada de mais ... afinal ... eh o unico caminho ...


:said:

vlw ae ... abraco ! "nade pessoal"

sem dúvida.
o objetivo de servers nacionais não é prejudicar a blizzard, pq esta não deu a mínima pra nós nem lançou a porra do jogo aqui. Logo, baixando o jogo e jogando em servers nacionais não estaremos prejudicando-a nem fazendo alusão à pirataria, pois o jogo sequer foi lançado aqui.
Basicamente, o jogo não foi feito pra nós jogarmos, só estamos arrumando um jeito. Diferentemente de jogos q foram lançados aqui e com a pirataria estaríamos prejudicando a vendagem dos mesmos.;)

Estou trocando a conexão aqui e tb gostaria de ter mais informações de como jogar o WOW, como configurar os servers e tal....

vlw!
 
putz....

joliveira disse:
neste site q postei logo acima tem varios serves tb, alem de links p/ down
hum o burrao aqui baixou a versao em alemao sera q tem algum patch q corrige??????

abracao

Tah danu u mermu erro do geraldoweb.... merma coisa... parece q eh erro de versaum sei lah... muitu skisitu issu... a versaum eh 1.1.2 o server eh p esse... e naum to entendenu... soih se tiver diferença de enUS p enGB....


Se algueim puder ajudar agradeço...
 
To tentando ver se funfa aqui ai eu posto como q faz mais se alguem já fez posta ai
 
Opa...
Então, faz tempo que não jogo WoW, desde o beta, então não tenho acompanhado muito o desenvolvimento dos servidores....mas achei uma pagina que eu usava antes, que mostra os status de alguns servers....
Não sei se vcs já conhecem, mas o link vai aí abaixo...
http://wowstatus.sub.cc/#
Vejam os servers que estiverem On-line, que geralmente tem uma página do server, vão lá e façam cadastro e tal, e geralmente no fórum do server eles postam um tutorial de como jogar no server...
Um que eu cheguei a procurar na pagina e tem um tutorial é esse:
http://stormnet.gotdns.com/index.php?
Tem que fazer cadastro prá poder ver a página, nada que em 5 minutos vcs não resolvam né?!? ;)
Bem é isso, lembrando que eu não tentei jogar em nenhum desses servers aí e que eu não jogo WoW desde o beta...nem baixar os ultimos clients eu baixei...
Espero ter ajudado...
[]s :D
 
nao compensa jogar nesse server o maximo é 15 players, da muito lag, quando vc tenta entrar no jogo demora um tempao, se quizerem tentar q tentem eu sei q vao odiar vao custar a jogar o server q jogo se quando ele ficar on falo pra vcs pois ele fica 24 h aberto nao tem muito lag e suporta mais de 30 players de kada raça
 
Do1Do disse:
ai eu baixei o jogo no BitTornado e agora naum consigo instalar .Tipo quando vou descompactar no winrar diz q o arquivo eh desconhecido ou o formato eh invalido ou danificado eh normal??? :( :( :( :(
amigo acho q vc vai ter q usar o winzip pelo menos quando tinha baixado ele em zip usei o winzp
 
ae pessoal eu queria joga WOW tem algum server q funcione mesmo com poucos jogadores? vc sabe onde eu posso pega o programa d server do jogo??
 
amigo o server q eu jogo esta semana ta em manutençao mais o server é muito bom tem muitos brasileiros q joga la e já tem muitas criaturas.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo