• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[WORLDTENNIS] Mizuno Creation 14 - De R$ 649 por R$ 379 no boleto! Tamanhos 42 a 46

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

charleslima

Member
Registrado
Aê galera... pra quem corre..
Liquidação na Worltennis: Mizuno Creation 14 de R$ 649 por R$399 + 5% no boleto!
POucos tamanhos mas ainda tem cores variadas!

Quem se interessar, dá uma olhada!

Link do Produto

 
Tênis pra eu correr não gasto mais de R$150 conto. :haha:

Podem me chamar de mão fechada.:salario:
 
Tênis pra eu correr não gasto mais de R$150 conto. :haha:

Podem me chamar de mão fechada.:salario:

Do 200R$ no MÁXIMO chorando... :haha:


Ae galera, vocês correm mesmo?
Devo dizer que o tênis é um item essencial no esporte, eu uso o asics nimbus desde 2010, antes eu corria com tênis barato e após investir um pouco mais, me surpreendi com os resultados obtidos.
Antes eu sentia dores nas articulações e nos músculos, após a compra de um tênis voltado para o amortecimento nunca mais senti tais dores. Hoje em dia, participo de corridas aqui pela cidade, e só as que são acima de 10km, até porque 5km não tem mais graça, porque acabam em menos 30 minutos.

Agora sobre a promoção: Esse tênis é muito bom galera, vale sim o valor oferecido na promoção, pena que não tem meu número.
O Mizuno wave Creation é o concorrente direto do tênis que eu uso, e os dois sempre são encontrados com preço acima dos 500 reais.
 
:bwahaha: tem 46! :bwahaha: nessa numeração não importa a cor (não sendo rosa) :awesome:
 
Ae galera, vocês correm mesmo?
Devo dizer que o tênis é um item essencial no esporte, eu uso o asics nimbus desde 2010, antes eu corria com tênis barato e após investir um pouco mais, me surpreendi com os resultados obtidos.
Antes eu sentia dores nas articulações e nos músculos, após a compra de um tênis voltado para o amortecimento nunca mais senti tais dores. Hoje em dia, participo de corridas aqui pela cidade, e só as que são acima de 10km, até porque 5km não tem mais graça, porque acabam em menos 30 minutos.

Agora sobre a promoção: Esse tênis é muito bom galera, vale sim o valor oferecido na promoção, pena que não tem meu número.
O Mizuno wave Creation é o concorrente direto do tênis que eu uso, e os dois sempre são encontrados com preço acima dos 500 reais.
Bem, eu corro, mas fica na casa dos 4, 5km, então não é muito.

Provavelmente pra quem tem um nível profissa de correr e consegue 10km ou mais aí dá pra sentir a diferença, agora eu que só corro de vez em quando não compensa investir tudo isso em tênis pra dar uma corridinha 3x por semana.
 
Como já disseram aí, pra quem corre, um bom tênis é um item essencial. Muitas pessoas acham que o tenis é só pra proteger o pé, mas esquece que um bom tenis ajuda a absorver impactos e minimizar danos no joelho, costas, etc, evitando lesões a médio e longo prazo...

Não digo que eu pagaria o valor full desse tenis (R$650) pq aí eu tb acho mto caro, mas pelo preço q estava na promoção (R$380) eu acho que vale a pena sim.
 
Sempre achei bobeira também pagar caro num tenis pra por na rua, ralar, sujar facil, molhar em dia de chuva, encharcar de suor... Usava os Reebok de R$ 160 conto e achava que tava bom. Notei que sempre sentia akela dorzinha em cima da musculatura da canela, bolhas no calcanhar, etc., mas achava que era por estar fora de forma.

Comprei um Mizuno Wave há uns 2 meses, um de menos de 300 pila e nem era promoçao, ou seja, era um tenis pouco acima dos basicos da marca. Cara, que diferença! Parece que seu pé tá pisando num colchão de água, mto macio! Fora que na corrida nao sinto nada de dor mais e nem tive bolha nenhuma. Comprei uma numeração maior em 1 número tbm, pra ajudar a nao ter bolhas.

Como tenis 46 pra mim é foda de achar, ainda mais em promoção e com cor razoavel, boletei esse ai msm tendo um tenis novo pro mesmo proposito. Meu pai disse q esta em vias de lançar o 15, pois ele corre quase todo dia e sempre tem esses Creation, mas msm assim valia a pena. Em shopping ele diz q o preço mais baixo desse modelo tem sido R$ 499.
 
Quem corre de verdade não compra tênis no Brasil e não gasta mais de 250 reais.

Quem corre de verdade compra Saucony, New Balance e Brooks.

Modinhas gonna hate :)
 
Quem fala mal do tenis, do preco, etc....

NAO SABE OQUE FALA

Pagar nao sei qnto em tenis pra correr ? nossa que absurdo olha o rpeco de um tenis

amigos...quando voces colocarem um desses no pé vao saber a porcaria de folha sulfite que andam todos os dias pelas ruas.
 
Aê Galera... na centauro o preço tá um pouco mais caro mas ainda tá bom o preço no boleto: R$ 417,90 :haha:
Aplica o desconto maroto: AQUI

Depois vai no link do tênis e escolhe: AGORA AQUI
Valew!
 
Comprei na Kanui por 436R$ no boleto, comprei a cor que eu quis.

To satisfeito.
 
Pena que não é pra pisada pronada, 350 em um tenis top ta bom demais.

Vou ter de esperar a promoção de um nirvana 8 ou 9 por este valor.
 
Meus Mizuno que iso pra correr tudo acima de 300 R$,me preocupo muito com o que vou calcar pra correr,melhor gastar em um tênis confortável e bacana do que pagar barato e ter problemas futuros ou ate mesmo cair correndo por calcado vagabundo,ortopedista sempre recomenda calcados BOM e de preferencia que não prejudique o exercio


Pena que nao tem meu numero (40)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo