WoW - FireTree

SlyX

know-it-all Member
Registrado
algum BR joga neste servidor? estou jogando nele, queria saber se tem alguem que joga loga, qlqr coisa pode responder o topico ou falar comigo via msn fabiovaz @ gmail.com

(eu sei os br sao tudo no warsong, mas basta de warsong ne?)
 
tem gente no gurubashi tb =D
 
galera, eu estou baixando o burning crusade, mas tenho uma dúvida:
uma amiga vai me emprestar a conta dela pra eu jogar enquanto ela não estiver usando. ela não tem uma key pra expansão. eu vou poder jogar nos servidores oficiais mesmo assim ou vai dar problema se eu instalar o burning crusade?
 
galera, eu estou baixando o burning crusade, mas tenho uma dúvida:
uma amiga vai me emprestar a conta dela pra eu jogar enquanto ela não estiver usando. ela não tem uma key pra expansão. eu vou poder jogar nos servidores oficiais mesmo assim ou vai dar problema se eu instalar o burning crusade?

Vai poder jogar sem ver as novidades da expansão (vai ver as novas raças, mas não vai poder jogar com elas, não vai poder ir pra outlands, etc..)
 
Vai poder jogar sem ver as novidades da expansão (vai ver as novas raças, mas não vai poder jogar com elas, não vai poder ir pra outlands, etc..)

ok, valeu :yes:
 
Tem uma guilda muito grande de brasileiros no Aerie Peak, grande q eu digo é mais de 100 brasileiros jogando, os caras lá são muito legais, joguei com eles um bom tempo e só chegar e trocar idéia q o pessoal invita

Morithil o nome da guilda, tem muita gente legal lá

estão fazendo BT (Black Temple) já.

abs.
 
gurubashi tem a el diablo é só com brasileiros tem uns 150 integrantes

www.eldiablo.com.br
 
po, quero no firetree, se alguem ai jogar no firetree, entre em contato comigo :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo