• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

Wwe Raw : Até Que Enfim Um Jogo De Luta Digno Para Pc!!!

DJ Losada

Active Member
WWE RAW

eu ia baixar ele hoje ( são 2 cds ), mas ai resolvi baixar o demo dele antes.. po!!!! Muito maneiro o jogo!!
de luta livre!~ parece que vc ta assistindo a TV.. eh tudo muito bem feito.. os detalhes, o ringue.. tem que ver a entrada dos lutadores!!!! putz.. show..

ate que enfim um jogo de luta bom pra PC!!! Esses jogos so saem para consoles, po.. :-(

mas vale a pena!!!! alias tem dezenas de lutadores!

so tem uns bugs, no demo, que faz com que as vezes o braço ou a perna entre um dentro do outro.. a parada de colisão.. de resto ta muito bom.. tem varios golpes, etc..

a proposito: o jogo são 2 cds, mas lancaram um Rip ai com "apenas" 29 arquivos de 2.8 como conseguem isso??? eita!! no rip , tiraram as musicas.

fuiee.. se quiserem foto, eu coloco aqui..

saiu outro jogo de luta!! Gladiator of Rome! Acabei de ver as fotos, e os graficos sao magnificos.. eh luta naquelas arenas de roma.. com leão e o cacete.. hehhhehe

ACABEI DE ACHAR O WWE:RAW PRA BAIXAR! TO PEGANDO ELE.. DAQUI A POUCO DIGO SE H BOM..

DJ Losada

Active Member
DEEM UMA OLHADA!!! O GRAFICO EH MUITO BOM, OS EFEITOS, ETC.. SO TEM UM PROBLEMA: OS LUTADORES ENTRAM UM DENTRO DO OUTRO EM VARIOS MOMENTOS.. FICA MEIO ESTRANHO.. MAS DÁ PRA JOGAR NUMA BOA..

PROVAVELMENTE ALGUM PATCH DEVE CORRIGIR ISSO..

Attachments

• wweraw jp56.jpg
    wweraw jp56.jpg
    66 KB · Visitas: 199

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp57.jpg
    wweraw jp57.jpg
    37.4 KB · Visitas: 193

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp61.jpg
    wweraw jp61.jpg
    19.9 KB · Visitas: 200

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp79.jpg
    wweraw jp79.jpg
    70.3 KB · Visitas: 187

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp73.jpg
    wweraw jp73.jpg
    19.6 KB · Visitas: 187

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp76.jpg
    wweraw jp76.jpg
    40.6 KB · Visitas: 198

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp80.jpg
    wweraw jp80.jpg
    29.6 KB · Visitas: 186

DJ Losada

Active Member

Attachments

• wweraw jp84.jpg
    wweraw jp84.jpg
    29.1 KB · Visitas: 181

DJ Losada

Active Member

TENHO MAIS, MAS JA CHEGA..

BOM, DEU PRA VER COMO SAO OS GRAFICOS..
CADA LUTADOR ( 43 NO TOTAL + UNS ESCONDIDOS AI ) TEM SUA PROPRIA ENTRADA NO RINGUE.. VC PODE ATE PARTIR PRA PORRADA ANTES DE ENTRAR NO RINGUE. HEHEHHEEH

EXISTE VARIOS MODOS DE JOGO: ATE O FAMOSO TAG TOURNAMENT DO TEKKEN.. VC PODE CRIAR SEU PROPRIO LUTADOR, ETC.. TEM ENUMERAS OPCOES PRA DEIXAR QUALQUER MESES JOGANDO ISSO AI..
TEM UMA PARTE CHAMADA MUSEUM QUE VC VE CADA LUTADOR EM 3D E INFORMACOES SOBRE ELES.. DAÍ VC PODE TREINAR COM CADA UM, ETC.. TEM MUITA OPCAO MESMO..
TEM ATE TORNEIO COM LUTA COM UM TIPO DE "FATALITIES" E TUDO. NESSE AINDA NAO VI, ENTAO NAO VOU DAR OPNIAO.. MA STEM LA..,

BOM, QUALQUER COISA, TAMOS AE..

PS: REPARE NESSA ULTIMA FOTO. O PÉ DE UM ESTÁ DENTRO DO QUE ESTA NO CHAO. E O BRAÇO ESTÁ DENTRO DA CABEÇA DO QUE EST EM PÉ! DOIDEIRA.. SE NAO FOSSE ISSO, O JOGO SERIA EXCELENTE..

LEMBRAM DAQUELA OPÇÃO DO GTA3 CHAMADA TRAILS QUE DEIXA RASTRO? POIS É.. AQUI TB TEM.. REPAREM SO NAS LUTAS.. HEHEHHE AINDA MAIS QD A CAMERA DA UMA RODADA CINEMATOGRÁFICA..

A PROPOSITO, NAO SEI S EREPARARAM, MAS TIREM AS FOTOS COM O FRAPS. BOM, O FPS DO JOGO NAO PASSA DE 30. O JOGO SÓ VAI ATÉ 30, INDEPENDENTEMENTE DO PC!! E A RESOLUÇAO TB! EH SEMPRE 640X480.. PO.. MANCADA!! NEM TEM OPÇAO PRA MUDAR ISSO! :mad:

Attachments

• wweraw jp85.jpg
    wweraw jp85.jpg
    36.9 KB · Visitas: 184

XVirus

old school
Calma bicho... não se desespera também né...

O jogo é bom sim... não é meu estilo... mas eu gosto também... deu pra ver ali no Fraps que ficou 16 fps... qual teu PC ? o jogo deve ser pesado...

Ah.... tu é DJ mesmo ? :rolleyes:

ps.: Não copie meu avatar lindão viu :)

DJ Losada

Active Member
Calma bicho... não se desespera também né...

O jogo é bom sim... não é meu estilo... mas eu gosto também... deu pra ver ali no Fraps que ficou 16 fps... qual teu PC ? o jogo deve ser pesado...

Ah.... tu é DJ mesmo ? :rolleyes:

ps.: Não copie meu avatar lindão viu :)

a tela que ta com 16 FPS eh parada. por isso esse frame baixo

DJ Losada

Active Member
HolySin

High Priest of Darkness
Não pode e não deve, ainda mais pra um lixo como esse.
Nada contra, mas odeio jogo de luta livre, são todos excrotos, sai 10 novos todo mês (pra videogames) e um não adiciona nada de novo em relação ao ultimo.
Quer jogo de luta pega um emulador de cps2 e neogeo, e cata uns roms.

DJ Losada

Active Member
Não pode e não deve, ainda mais pra um lixo como esse.
Nada contra, mas odeio jogo de luta livre, são todos excrotos, sai 10 novos todo mês (pra videogames) e um não adiciona nada de novo em relação ao ultimo.
Quer jogo de luta pega um emulador de cps2 e neogeo, e cata uns roms.

Eu até concordo..
mas em se tratando de PC, que não tem nada de bom em relação a luta, esse jogos está de bom tamanho..
da pra brincar...

Bopm mesmo sao os Tekken's da vida do Playstation que eu rodo aqui no EPSXE.. alias, ficam perfeitos!..

bernard0

New Member
por que não pode? (sério eu não sei, pra dps n sair fazendo merda por aí)

Digamos que Warez são algo meio "ilegais" ;)

E tentamos deixar o fórum ao máximo sob a Lei :p

Por isso, usem Email, Pm, Icq, etc :D

DJ Losada

Active Member
LINK PRA DEMO É ILEGAL?!

de agora en diante, tudo que eu escrever sobre algum jogo,, ou postar fotos, eu vou por o link pro demo..
caso eu ache o demo..

Demo desse de Luta:
http://www.thq.com/wwf_raw/Assets/Demo/RawPCdemo.zip

Esse jogo pode ser bom, ruim, feio, bonito, etc.. mas o que conta eh que eh um dos poucos jogos de luta pra PC. e com certeza eh o mais bem feito e realista, mesmo que achem ele horrivel, levem em conta que PC não eh console, que lança 50.00000 jogos de luta por mês..

e o mais estranho: não vi esse jogo em NENHUM site de games.. ninguem fala nada sobre ele.. nem fotos eu achei.. só no site oficial..

:confused: :confused:

DJ Losada

Active Member
hm, será que é porque ele é uma bosta? :rolleyes:

ele eh muito bem feito. so tem um problema, que por sinal eu falei na Ultima foto: qd ois lutadores se "colidem", os braços e pernas ficaam entando um dentro do outro....

de resto, ta bom..

tem que ver as entradas de cada lutador! isso eh maneiro..

fuiee

novalis

dead men's party
o jogo mais imbecil q já vi......ridículo, tosco e, pior, puro americanismo do mais rasteiro. nota 0.

Usuários que está vendo este tópico