Wyse (quebrar senha do setup)

tasquila

Well-Known Member
Registrado
Eu tenho um wyse modelo wt945ox
Ele tem uma imagem do Windows XP embedded
Só que eu quero instalar a impressora e não consigo porque depois que desligo, o driver se perde volta a configuração da imagem inicial.
Quero ver se no setup tem a opção de dar boot pela usb para instalar o Windows no hd externo criando duas partição.
Só que o setup está com senha, eu já retirei a bateria e mudei o jumper de posição. Só que zera somente data e hora, alguém sabe retirar essa senha ?
 
Nao adicionando nada ao topico.

Qdo li o assunto pensei q se tratava de programa.


---

Experimento deixar um tempo sem a bateria e com o jamper do cmos pra zerar?
Tipo deixar assim por uns 10min as vezes so tirar a bateria e dar clear cmos e no outro instante tentar entrar no setup, ele pode pedir a senha experimente deixar um pouco de tempo sem a bateria e veja se zera geral.
 
------------------------------------.....................................................................
Abra o prompt de comando do DOS e digite ‘debug’ e de enter (sempre sem aspas)
depois digite ‘o 70 2E’ e de enter (letra ó minúscula / dê espaço / número setenta / dê espaço / número dois e letra É MAIUSCÚLA / enter).
digite ‘o 71 FF’ e enter novamente
finalmente tecle ‘q’ e de enter

Pronto, seu BIOS não tem mais senha, mas se este comando não funcionar, tente este outro:

debug (enter)
o 70 17 (enter)
o 71 17 (enter)
q (enter)

.......................................................................................................................
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo