• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

x-530

usha

-.-
Galera, peguei esse 5.1 ae, mtooooooooo¹²³ bom por sinal, mas tpw, coisas como winamp, videos tpw youtube, metacafe o som não sai.. Dai se eu coloko junto com o 5.1 o headset (não ligado no 5.1 direto no pc dai fica tudo ligado o x-530 e o headset) o som sai no fone.. Oq pode ta acontecendo??

Tpw msn, e windows media player vai de boa no x530.. Alguem pode me ajuda?

vlew

Abraço

vamcavalo

apenas mais um
No meu isso acontecia porque quando o kit é configurado em 5.1, as falas saem na caixa central, e você tá com alguma configuração errada, porque as caixas devem estar marcadas como 5.1 mais talvez o som da caixa central esteja baixo.

se você estiver ouvindo apenas o som pelo subwoofer, pesquise nessa parte que é isso sim.

o meu quando só tava conectado as caixas frontais sem as traseiras e central e estava configurado em 5.1 fazia só som no sub.

procura ae que é isso sim =D

:wave:

usha

-.-
No meu isso acontecia porque quando o kit é configurado em 5.1, as falas saem na caixa central, e você tá com alguma configuração errada, porque as caixas devem estar marcadas como 5.1 mais talvez o som da caixa central esteja baixo.

se você estiver ouvindo apenas o som pelo subwoofer, pesquise nessa parte que é isso sim.

o meu quando só tava conectado as caixas frontais sem as traseiras e central e estava configurado em 5.1 fazia só som no sub.

procura ae que é isso sim =D

:wave:

Po num intendi direito ai não, pq não sai som nenhum, so no fone..

vamcavalo

apenas mais um
assim....antes quando comprei meu kit que tenho da sign, eu só instalei as 2 caixas frontais, porém deixei confiigurado pelo driver da pl.som e pelo windows como som 5.1....quando está em 5.1 as falas são reproduzidas pela caixa central.

o som da caixa central deve estar no zero.
pra testar faz assim....vai lá na propriedades de som do windows e poe como conjunto estéreo e faz isso no drive da pl.som e vê se tem som.

usha

-.-
assim....antes quando comprei meu kit que tenho da sign, eu só instalei as 2 caixas frontais, porém deixei confiigurado pelo driver da pl.som e pelo windows como som 5.1....quando está em 5.1 as falas são reproduzidas pela caixa central.

o som da caixa central deve estar no zero.
pra testar faz assim....vai lá na propriedades de som do windows e poe como conjunto estéreo e faz isso no drive da pl.som e vê se tem som.

Aond q seleciona a opção conjunto de som estereo??

vlew

[]´s

usha

-.-
cara agora fui la nas configurações do software q veio com a placa de video
dai cliquei para tocar som no centra, não toco.. ele ta desconfigurado, eu tenho q escolhe 8ch la pra funciona todas as caixinhas..

help ae

juarezsr

New Member
Tentou desligar o fone, retirar o plugue pra ver?

synx13

Active Member
tem q ativar o 5.1 pelo próprio windows e depois pelo driver de som da tua placa mae. precisa ligar os cabos certinhos atras da PM, aqui eu ligo rosa/rosa, verde/verde, azul/preto, tenho o x530 numa p4p800.
faz isso pra começar, depois vai nos drivers de video e som AC3 5.1 que tocam no WMP, winamp, ativa só uma vez em um e vai funcionar em todos os players, nao tem erro.

usha

-.-
tem q ativar o 5.1 pelo próprio windows e depois pelo driver de som da tua placa mae. precisa ligar os cabos certinhos atras da PM, aqui eu ligo rosa/rosa, verde/verde, azul/preto, tenho o x530 numa p4p800.
faz isso pra começar, depois vai nos drivers de video e som AC3 5.1 que tocam no WMP, winamp, ativa só uma vez em um e vai funcionar em todos os players, nao tem erro.

Essa parte do winamp ai eu n intendi..

Gustavo.sj

New Member
A explicação que eu ia dar é baseada no que o synx falou

você tem que configurar tudo certo no seu driver de som, conectar tudo direito, mas também configurar o AC3.

Aqui alguns programas não funcionavam todas as caixas, até eu descobrir que tinha que ativar o 5.1 no AC3 tbm

ps: a configuração do AC3 geralmente você acha no seu pacote de codecs.

:)
[]´s

usha

-.-

Valews aee

Mas esse do ac3 ai eu n sei oq é

juarezsr

New Member
Jóia, agora é só curtir esse som do 530 que é muito bom!

usha

-.-
Mas youtube e tudo do IE e FF Não sai som no 530 :(

Ps: mto bom msm juarezsr

rafilskiz

New Member
no winamp ele pega soh estero, dai, quando tu liga o fone ele para de manda pras caixas e soh pro fone, isso ai eh config da placa de som x)

Blademaster

Eu sou a Lenda
Quando fui instalar o pacote de codecs K-lite Mega Codec Pack, ele me deu uma opção para ativar o som AC3 em estereo, 2.1, 4.1 e 5.1 :yes:

Gustavo.sj

New Member
No seu driver de som já ta configurado como 5.1?

no internet explorer acho estranho, aqui funciona normalmente... (sem precisar configurar nada diferente)

Usuários que está vendo este tópico