X-BLADES RPG estilo anime para PC.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

rafaelreis

█ ½+¼×²¾÷¾³×¼+¼×²+¼-¾÷=┴
Registrado






Desenvolvedora:TopWare
Distribuidora: SouthPeak Interactive
Plataforma: PC, X360 e PS3
Lançamento PC : 01/14/2009
Multiplayer: Não
Classificação: 18+
Site oficial: ...::: X-BLADES :::...


RPG de ação tem visual de anime e uma heroína armada com armas, lâminas e magia.

A produtora Southpeak Interactive anunciou a produção de "X-Blades",
game de ação e combate para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.

A heroína do game atende por Ayumi, e, aparentemente, gosta de lutar à vontade, visto a alta exposição corporal da guerreira.

A voluptuosa personagem combate os inimigos com várias armas, seja sua capacidade atlética ou o manejo de
diversas formas de ataque, seja com espadas, pistolas ou magias, o que faz lembrar a estratégia consagrada de "Devil May Cry".

Anunciado no ano passado sobre o título de Oniblade, a Southpeak Interactive rebatizou o título para X-Blades…
Pode ser mais adequado para o público americano, mas não tem tanto charme como a primeira escolha de ONIBLADE.
Novas imagens do belo game de ação também foram liberadas e o site oficial em inglês finalmente está no ar.
Abaixo fique com algumas das telas e visite HTTP://X-BLADES.COM para mais imagens, wallpapers e informações.


Os personagens são estilizados, remetendo às animações japonesas.

Videos

X-Blades trailer

YouTube - X-Blades Official Trailer

YouTube - X-Blades Debut Trailer

YouTube - X-Blades Trailer #3

Preview

YouTube - X-Blades gameplay preview

Obs: como faço pra colocar os videos direto aqui ?

screenshots









Essas SS's são minhas da vesão ONIBLADE . Ajustando o constraste fica muito melhor :thumbs_up .



skill
onibladeexe008-30-43.jpg

onibladeexe004-17-57.jpg

onibladeexe004-44-49.jpg

onibladeexe004-46-11.jpg

onibladeexe004-48-12.jpg

onibladeexe004-50-56.jpg

onibladeexe004-55-58-1.jpg

onibladeexe004-57-31-1.jpg

onibladeexe005-16-47-1.jpg

onibladeexe007-45-52.jpg

onibladeexe003-16-34.jpg

onibladeexe003-19-49.jpg

onibladeexe003-23-29.jpg

onibladeexe003-23-39.jpg

onibladeexe003-24-26.jpg

onibladeexe003-24-39.jpg

onibladeexe003-25-17.jpg

onibladeexe003-27-14.jpg

onibladeexe003-29-19.jpg

onibladeexe003-37-10.jpg

onibladeexe003-37-40.jpg

onibladeexe003-38-26.jpg

onibladeexe003-50-12.jpg

onibladeexe003-50-17.jpg

onibladeexe004-00-24.jpg

onibladeexe004-06-46.jpg

onibladeexe004-13-19.jpg

onibladeexe004-18-13.jpg

onibladeexe005-17-23.jpg
Arts premiadas



Requisios :

Requisitos mínimos
Processador: Pentium IV 1,5 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 256 MB de memória
Vídeo: 128 MB
Espaço em disco: 3,0 GB livres em disco

Requisitos recomendados
Processador: Pentium IV 3,0 GHz ou Athlon equivalente
RAM: 1,0 GB de memória
Vídeo: 256 MB

Sistema Operacional: Windows XP / Vista
DirectX: v 9.0c
Outros: Placas de vídeo mínimas: ATI Radeon 9600 128 MB ou nVidia GeForce 6600 128 MB;
Placas de vídeo recomendadas: ATI Radeon X1800 256 MB ou nVidia GeForce 7600 256 MB

 
Esse jogo é muito velho, ele tinha o nome de Oniblade (tem tópico oficial aqui no forum). Eu tenho ele desde 2007. Oniblade - PC - UOL Jogos

Por acaso achei o jogo uma porcaria, repetitivo e com jogabilidade ruim.
 
Esse jogo é muito velho, ele tinha o nome de Oniblade (tem tópico oficial aqui no forum). Eu tenho ele desde 2007. Oniblade - PC - UOL Jogos

Por acaso achei o jogo uma porcaria, repetitivo e com jogabilidade ruim.

Sim, mas agora tem outro nome , portanto Tópico novo, e não é tópico oficial esse do oniblade, fui eu que fiz ele também. E oniblade lançou em 2008 . E achei o jogo muito bom .


Pessoal já estou empacado no game hehe .

Não consigo amtar essa aranha, até agora não descobri qual skill usar , não sei mais o que fazer .




Disseram pra mim que com a skill ICE , eu matava, mas tentei mais de 40min e nada .
SKILLS


 
Tava olhando o topico antigo sobre este jogo agora a pouco, com outro nome claro... Tambem a data de lançamento: Dia 9 Europa e provavelmente dia 14 no EUA. Bom, to a muito tempo esperando este game, sempre fiquei curioso para saber como é. (Videos e etc nao, prefiro joga mesmo).
Na espera!!!

Para colocar os videos:

 
Na época eu tb achei que era legal, até pq gostei de Chaos Legion e o jogo lembra um pouco, porém mais colorido, mas depois que vc joga, é bem ruim, pelo menos pra mim é ruim, cheguei até a terminar, mas tb depois desinstalei e guardei o DVD e nunca mais toquei nele.
 
...to a muito tempo esperando este game, sempre fiquei curioso para saber como é. (Videos e etc nao, prefiro joga mesmo).
Na espera!!!
...
Eu também, parece bem legal pelos videos :D
 
Na época eu tb achei que era legal, até pq gostei de Chaos Legion e o jogo lembra um pouco, porém mais colorido, mas depois que vc joga, é bem ruim, pelo menos pra mim é ruim, cheguei até a terminar, mas tb depois desinstalei e guardei o DVD e nunca mais toquei nele.

Já que vc zero o game, me ensina como que passa aranha ..please ?:thumbs_up:thumbs_up

Gargula não consegui arrumar os videos, puts sou muito noob :slap::no:





putz, zerei tem 1 ano hehehe, não lembro mais não.:como:

Ah tah :sly:... Velho o game não faz nem 1 ano que lançou , olha no próprio link da uol que vc mandou .
 
Já que vc zero o game, me ensina como que passa aranha ..please ?:thumbs_up:thumbs_up

Gargula não consegui arrumar os videos, puts sou muito noob :slap::no:

putz, zerei tem 1 ano hehehe, não lembro mais não.:como:
 
Ah tah :sly:... Velho o game não faz nem 1 ano que lançou , olha no próprio link da uol que vc mandou .

Se não tiver 1 ano ta muito próximo disso, é que o game não tinha sido lançado no ocidente, apenas no oriente, com outro nome, mas ja tinha patch pra tradução dele logo quando foi lançado.:cool:
 
Gostei dos gráficos, bonitos, a jogabilidade dele pode ser comparada a que jogo? Se puder falar algum fica melhor pra saber o que vou encontrar.


e afinal o que vai lançar dia 14 desse mês com o nome de X-Blade? Só uma versão em inglês ?
 
Mto bom tópico.
Esse jogo me parece ser bem divertido..Vou dar procurada por ele.. Assim q terminarem os exames do colégio..

:D
 
Sinto cheiro de um Devil May Cry generico
 
senti tambem, aidna mais aquela barra de Health ehehe, bom mesmo senod copia parece ser muito loco
 
Se for parecido com devil may cry é melhor ainda, se copiarem direito =D Porque DMC é um jogão.
 
Esse eu passo ... tipo de gráfico eu acho tosco.

:wave:
 
Achei bem bacana o jogo, simples... Mate e mate, só matar e liberar pontos para ganhar novas skils. É um belo de um passa tempo....

Algumas screens:
Só o AA nao funciona aqui, se eu colocar o jogo fica com o cenario invisivel lol.

57255012wa2.jpg


44074170ei0.jpg


18956100it6.jpg


72186541qe8.jpg


79068565wd5.jpg


 
Só uma pergunta, o jogo é de action-RPG mesmo ou é action-adventure estilo Devil May Cry?

ps.: gostei do wallpaper :wub:

igual ao devil may cry

pensa nela como um Dante que usa calcinhas heueeh, a ideia do jogo é a mesma, atirar e matar com combos e skills qualquer coisa que se mover

so que os chefes pra serem derrotados precisam de inteligencia do jogador...e do uso de skills certas..
 
igual ao devil may cry

pensa nela como um Dante que usa calcinhas heueeh, a ideia do jogo é a mesma, atirar e matar com combos e skills qualquer coisa que se mover

so que os chefes pra serem derrotados precisam de inteligencia do jogador...e do uso de skills certas..

SIM, é bem parecido com DMC, ele é tao rpg quanto Devil May Cry 3 , as SKILL é muito melhor, fera demais. E como disse os BOSS desse jogo, tem que usar inteligencia e saber usar as skill certas .

PDA , vc não tem mais o jogo ai né ??? Voltei a jogar e to nakela maldita aranha ainda :no:, Esse era seu post no outro tópico, [[uma aranha num lugar tipo ruinas , cheio de negocio voando em volta dela e com varias aranhas pra te pertubar ?

se for isso é o seguinte deixa preparado o especial de area de Dark energy e magia de dark energy , quando e fica atirando naquelas coisas que ficam voando em volta da aranha grande, quando vc matar as coisas em volta da aranha vc usa a magia de dark energy nela e se tiver com o especial cheio usa aquele dash pra chegar dela usar o especial de dark energy de atq em area e depois recua com o dash e fica nisso ate matar ela...]]

..tentei fazer isso mas, não tira nada da vida dela :no: .

Se vc ou alguém poder me ajuda agradeço :thumbs_up:thumbs_up
 
Pow fecho, DMC é do *******.
 
Achei bem bacana o jogo, simples... Mate e mate, só matar e liberar pontos para ganhar novas skils. É um belo de um passa tempo....

Algumas screens:
Só o AA nao funciona aqui, se eu colocar o jogo fica com o cenario invisivel lol.



Muito show as screens :yes: . Qndo vc chegar na aranha vou quere sua ajuda :lol: .Gargula confere na SS aqui pra vê se , vc está com os graficos no MAX :thumbs_up .

Untitled0-0-30-35.jpg
 
O jogo e bonito, tem umas skills muito legais, a personagem e muito sexy ( ^^ ) mas e um saco, enjoativo pra dedel, o negocio e matar 50 bonecos, muda de tela, mata mais 50, na proxima, mat....
Ta longe de dmc, muito longe mesmo, e no começo e muito interessante, mas depois enche a paciencia, lembrando que essa ea minha opinião, tem gosto pra tudo..
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo