• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X Box 360 - O medo venceu a esperança...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
o jeito é comprar um e por dentro do freezer, dai faz uns buraquinhos pros cabos e pronto, só abre pra troca de jogo
 
Olha!! De boa!! Nao acho q isso seja problema! Serio mesmo!!
Neguin compra um produto pelo mercado livre.. q sabe-se la como foi transportado.. chega.. manda destravar num fundo-de-quintal.. e soca ele numa prateleira! O bixin ate grita pra avisar q ta quente.. ate q puft.. LUZES!! Af.. eu nao tenho um 360 (Em maos.. pq o meu ja foi comprado e chega em setembro!).. mas eu acho q o medo veio com o lancamento!! Quando os primeiros vieram com defeito! Mas agora?? Quem q comprou um das ultimas levas q teve algum defeito?? Af..

Igual quando eu comprei meu carro.. fui trocar uma strada adventure e queria um carro esporte dessa vez! Comprei um Marea Turbo!! A galera falou.. NOSSA.. vc eh louco.. marea soh da problemas! Af.. Problemas pq ninguem cuida direito.. pq nao tem $$ pra sustentar o carro! Pq a manutencao eh cara e soca coisa generica nele.. e vende.. ai o proximo q compra acaba ganhando uma batata quente! Mas nao.. NUNCA tive problemas com meu carro.. assim como eu nao espero ter problemas com o 360! EH SOH SABER CUIDAR!!! E caso isso ocorra, MANDE PRO CONSERTO!!!!
Abracos

ps: nao sou fanatico por produto nenhum! Pelo contrario.. eu e mais alguns poucos nesse forum sabem q quem ganha com as "brigas" entre as fabricantes somos nos! Entao pra q vou brigar pra defender algum produto? Af.. fico orgulhoso quando eh bom.. e bem feito! Como deveria ser com todo produto! Ai eu aconselho! Tirando isso.. se for pra meter o pau em alguma coisa, q eu teste ou compre! Agora ficar falando mal de um produto q nunca chegou a ver de perto soh pq tem alguns manes q fazem isso e neguim leu no forum tal e no site tal.. ah.. pelo amor de Deus! Tenham consciencia.. vontade propria.. saibam opinar! Tudo "vaca vai com as outras!!!"
 
Ahhh..... Losel, dá um tempo vai....

Esse papinho seu já deu no saco, não basta ter sido esculachado no tópico sobre os dvds da vida???

99% das luzes vermelhas são culpa do usuário! Nego entoca o console na prateleira ou coloca na rede elétrica porca, óbvio que vai dar *****. Deixa o seu pc sem estabilizador ou sem ventilar para ver no que dá...

Os meus 2, o do Shinn, do XboxBrasil, do Alvinho (mesmo com os galhos iniciais) e de muitos outros, estão firme e fortes alguns desde o lançamento (Shinn e eu.....)
Se toca cara, o criador do tópico perguntou sobre a durabilidade do console, eu só passei a minha experiência....

Vai arrumar um trabalho para ti, assim vc vai poder adquirir seus sonhos em termos de bens materiais e parar de urubuzar os outros :yes:


Apoiado Gondii :yes:
 
não é não kra, a sony pelo q eu vi em foruns americanos teve cerca de 150k devoluções por defeito, (sem contar destravamento mal feito e talz) e ela vendeu espantosos 190 milhões de consoles (e ainda vende)

o xbox 360 ta dando defeito pra kraleo um dos problemas é q o brasil é mais quente q os EUA por isso precisa de uma refrigeração melhor, se no futuro para de dar tanto defeito eu até penso em comprar 1
A Sony nao comenta e muito menos divulga nada sobre consoles com defeito, assim como a nintendo :wave:

ps: se nao me engano o PS2 teve pouco mais de 100 milhoes de consoles vendidos... vc quase dobrou a quantidade aí rapaz :slap:
 
A Sony nao comenta e muito menos divulga nada sobre consoles com defeito, assim como a nintendo :wave:

ps: se nao me engano o PS2 teve pouco mais de 100 milhoes de consoles vendidos... vc quase dobrou a quantidade aí rapaz :slap:



Ele disse consoles que a sony vendeu ou seja PS1+PS2+PSP.
 
ué Padre, vc nao tinha vendido seu X360 pro cara da uol?

mentir é pecado :lol:

é cada loco que aparece nesses foruns da vida :cry:


E isso impede que eu tenha comprado outro?:eek:
Vendi por R$2.350,00 e panhei um premium por R$1.670,00 desbloqueado!
Qual a dificuldade ai?:thumbs_up
 
jucks12

boa, fez certissimo

a resposta correta é : espere mais um pouco e pegue um ps3 e so alegria
 
jucks12

boa, fez certissimo

a resposta correta é : espere mais um pouco e pegue um ps3 e so alegria


acho q ninguem é louco, pelo menos não no brasil de comprar um ps3 assim q lançar, o psp ja saiu faz tempo e acho q nao é hora de comprar
 
Bom, vou postar um pouquinho do que ele vai deixar de fazer por ter desistido do X360.....depois não chora ou não diz que nós não avisamos!

Cromehounds (Ingame):
Cromehounds.jpg


GRAW (Ingame - multiplayer)
GRAW.jpg


GRAW2.jpg


GRAW3.jpg


GRAW (Ingame - singleplayer):
GRAW4.jpg
 
Só acrescentar uma coisinha...

GRAW multiplayer (essas fotos do gondii) são fotos capadas!! Sim!! Como o multiplayer de GRAW suporta até 4 jogadores no mesmo console, eles tiraram o HDR e botaram um bloomzinho burocrático. No single player, acredite, é mil vzes melhor que isso.
 
É fragil mesmo esse VG, veja vc... tem até acessórios para refriá-lo melhor, pois a refrigeração é deficiente.

Isso pq a M$ fake no começo, disse que o bicho ia ser refrigerado a água, aí no final fez um balaio de gato e deu nisso aí.

Acho que a versão de 2k7 vai ser bem melhor, já vi uma pá de gente em outros fóruns chorando pelo leite derramado, pra comprar um 360 tem que ser "macho"!!!

Boa Sorte.
 
Kameo (Ingame): Launch game...
Kameo.jpg


Mass Effect (Ingame) - RPG eleito o melhor da E3 deste ano, sai em dezembro:
MassEfect2.jpg


MassEfect.jpg


NBA Live06 (Ingame): Launch Game...
NBA.jpg


Oblivion (Ingame): Launch Game...
Oblivion.jpg


PGR (Ingame): Launch Game...
PGR.jpg


Pronto, depois deste tópico, onde os PROPRIETÁRIOS do X360, e não palpiteiros que não conhecem o console, postaram fotos feitas em casa (e não de sites, revistas, Sony, M$ e outras merdas maquiadas) e depoimentos sobre o console, sua durabilidade e games, COMPRA QUEM QUISER...quem não quiser, fica se divertindo malhando tudo e todos pelos fóruns da vida :D
 
É fragil mesmo esse VG, veja vc... tem até acessórios para refriá-lo melhor, pois a refrigeração é deficiente.

Isso pq a M$ fake no começo, disse que o bicho ia ser refrigerado a água, aí no final fez um balaio de gato e deu nisso aí.

Acho que a versão de 2k7 vai ser bem melhor, já vi uma pá de gente em outros fóruns chorando pelo leite derramado, pra comprar um 360 tem que ser "macho"!!!

Boa Sorte.

Isso é verdade... é um absurdo, uma vergonha, venderem coolers extras pro videogame.
 
Quando ia comprar um 360, um dos motivos pelo qual não comprei, foi o mesmo medo do autor do tópico, o outro motivo é que preferi uma X-FI, mas cada um faz o que acha melhor, geralmente a 1ª geração dá essas palas mesmo, depois melhora.


É a opinião de quem já ficou com um 360 1 mês e o bicho travou umas 5 vezes.:said:


100 +
 
O pessoal é bem modesto nas TVs...uahauhauhua


Comprar 360???


Fake!
 
das imagens q postarao ali o unico jogo q presta (minha opniao)

e ablivoin e GRAW

do resto despensavel

PS: HEHE QUANDO CHEGA O PS3 SO O Metal Gear Solid 4 ja desbanca todos esses games junto

a historia dele e avasaladoramente dimais
 
Ele disse consoles que a sony vendeu ou seja PS1+PS2+PSP.
De qualquer forma, só sendo muito inocente para falar que de 200 milhoes de consoles, só 150k deram problemas... seria virar as costas para o tanto de problemas que o PS2 e o PS1 tiveram. Fora que como já disse, a sony nao comenta sobre isso, portanto o numero é imaginario.

Além do que o X360 é um console bem mais complexo que o Xbox, tecnologia nova, etc. Se vcs acham arriscado comprar um X360, entao só vao pensar em ter um PS3 lá pra 2008. (to falando isso pq a maioria dos caras que tao comentando nesse topico nunca pensaram em ter um console de outra marca que não seja sony).
 
E isso impede que eu tenha comprado outro?:eek:
Vendi por R$2.350,00 e panhei um premium por R$1.670,00 desbloqueado!
Qual a dificuldade ai?:thumbs_up
nenhuma.. só é estranho.. :lol:
 
affffffffffffffffffffff

sejamos francos. todo console tem o seu XODOZINHO


XBOX - HALO = DREAMCAST 2

Playstation 3 - MGS4 = Playstation 2.25

Nintendo - Mario = Pee (impossível hehehe)

dessa vez quem está salvando o xbox 360 é graw, oblivion, saints row, dead rising e outros jogos pq o HALO 3 TÁ DEMORANDO PRA CARALIO
 
nossa que xbox 360 estranho esse, nunca vi

a lateral dele é toda cheia de buraquinhos, eu hein


off: wingzero, c tah vendendo memória de 1g, né? vc num tem de 1kg não?
 
nossa kra vc vendeu mais kra q no submarino

Calma lá, é que vendi com alguns jogos originais, como eu passaria a usar desbloqueado inclui os jogos no pacote de venda, 5 jogos, sendo assim não ficou caro,
foi até barato né?:yes:

Ai se alguem estiver afim de comprar eu passo o msn de um vededor de confiança que vende o X360 premium desbloqueado por R$1.670,00:eek:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo