• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X Box 360 - O medo venceu a esperança...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Ahhh..... Losel, dá um tempo vai....

Esse papinho seu já deu no saco, não basta ter sido esculachado no tópico sobre os dvds da vida???

99% das luzes vermelhas são culpa do usuário! Nego entoca o console na prateleira ou coloca na rede elétrica porca, óbvio que vai dar *****. Deixa o seu pc sem estabilizador ou sem ventilar para ver no que dá...

Os meus 2, o do Shinn, do XboxBrasil, do Alvinho (mesmo com os galhos iniciais) e de muitos outros, estão firme e fortes alguns desde o lançamento (Shinn e eu.....)
Se toca cara, o criador do tópico perguntou sobre a durabilidade do console, eu só passei a minha experiência....

Vai arrumar um trabalho para ti, assim vc vai poder adquirir seus sonhos em termos de bens materiais e parar de urubuzar os outros :yes:
auehuaheuehuhaeuaehaueh
:yes: :yes: :yes: :yes: :yes:

todo mundo vive no passado

tá mais que provado que xbox 360 com data de fabricação a partir de janeiro deste ano não tem defeito de superaquecimento.

eu mesmo deixei o meu ligado 2 dias (download dead rising, fifa, burnout, saints row, etc etc etc) na semana passada e jogava 8 horas direto nas férias que nunca deu nada. virava a noite nos downloads, ia pro shopping e dexava ele ligado, chegava a janela tava aberta com sol, jogava 5 horas de oblivion a todo vapor e botava a mão em cima dele e tava frio.


meu console é fresco, nunca esquenta.


algumas pessoas são frescas tb. cheias de frescura.
 
das imagens q postarao ali o unico jogo q presta (minha opniao)

e ablivoin e GRAW

do resto despensavel

PS: HEHE QUANDO CHEGA O PS3 SO O Metal Gear Solid 4 ja desbanca todos esses games junto

a historia dele e avasaladoramente dimais

Ok, quando chegar o PS3, todos comprem para apenas jogar metal gear Solid 4, pois parece que esse é o único game que citam quando o assunto é console da Sony. :whistle:
 
Ok, quando chegar o PS3, todos comprem para apenas jogar metal gear Solid 4, pois parece que esse é o único game que citam quando o assunto é console da Sony. :whistle:
nao , basta apenas ESSE jogo pra desbancar qualq um para XBOX360

se eu fala a lista , xiiii

dexa queto
 
nao , basta apenas ESSE jogo pra desbancar qualq um para XBOX360

se eu fala a lista , xiiii

dexa queto

orlyboy7sx.gif



Papinho tosco esse hein? :sick: :sick: :rolleyes:

¬¬"


Esse negócio de que uma série desbanca e blá, blá e coisa mais sem noção que eu já vi...odeio essa "alienação"
 
é

problemas todos os aparelhos tem, ficar com "medo" depois de ler relatos pela net é normal, mas se o cara for mesmo de confiança e dando uma garantia de 6 meses, nao tem o que temer

sobre o 360 parece q sao milhares de aparelhos com defeito, mas nao é isso, acontece q qquer produto q venha da marca Microsoft a midia desce o kct e relaciona tudo com os softs da empresa

isso nao tem nada a ver

o q vale analisar é o suporto prestado pela empresa nessas horas de hehee
 
das imagens q postarao ali o unico jogo q presta (minha opniao)

e ablivoin e GRAW

do resto despensavel

PS: HEHE QUANDO CHEGA O PS3 SO O Metal Gear Solid 4 ja desbanca todos esses games junto

a historia dele e avasaladoramente dimais

Agora seja sincero.......Quantos dos jogos postados você jogou para saber quais prestam e quais não prestam???

Bobinho você hein.......:slap:
 
das imagens q postarao ali o unico jogo q presta (minha opniao)

e ablivoin e GRAW

do resto despensavel

PS: HEHE QUANDO CHEGA O PS3 SO O Metal Gear Solid 4 ja desbanca todos esses games junto

a historia dele e avasaladoramente dimais

---EDIT-- Depois do que vi no tópico com o Losel, to parando com as piadinhas... foi mal aê o aurélio, editei. --



Sério mesmo Wing, eu tb sou super fã da série do metal Gear... mas ela não vai desbancar o xbox360. Desbancar o videogame? pelo amor de deus...

Vamo parar com isso galera, vcs não podem simplesmente gostar dos dois videogames? Todo tópico sempre se resume a mesma coisa.. q saco! Num tem um tópico se quer na seção de consoles que não tenha post de pessoas que NÃO TÊM o xbox360 falando mal do videogame.
 
Bom, vou postar um pouquinho do que ele vai deixar de fazer por ter desistido do X360.....depois não chora ou não diz que nós não avisamos!

GRAW (Ingame - singleplayer):
GRAW4.jpg

Ta judiando hein, rs...com certeza não desisiti não...esse GRAW deve ser muito loco memo, quando a esperança vencer o medo vai ser o primeiro que vou querer jogar.
Agora quanto a possibilidade do Play 3 ser melhor não me importo tanto porque futuramente (bem futuramente) poderia comprá-lo tb, esse sim vai demorar pra ser acessível e ter "alternative gaming".
Agora alguem falou quanto a produão do console em 65 mm, a Microsoft tem planos mesmo de lançar uma revisão nesse formato?
E o player de hddvd, ja vi a foto em um forum concorrente, acreditam mesmo que a Microsoft não poderá agragá-lo ao console em futuras revisões?
 
Não vai ser agregado não.

A notícia dos 65nm já saiu e esfriou, não sei se vai realmente acontecer, ou qnd vai rolar....

Quer esperar, blz, mas não é por medo de luz vermelha que isso é bobagem!
 
Acrescentei a primeira pagina uma pequena lista dum outro fórum de usuários que tiveram problems com seus consoles, talvez vcs conheçam alguns, tirem suas conclusões, vejam na pag. 1
 
ai ai...quem me dera ter dinheiro...

talvez no final do ano....
 
Isso que da botar um PC Parrudo dentro de uma caixinha. heheheheeh mas falando sério. So compro qualquer console depois de 1 ano do lançamento. espera fevereiro do ano que vem e compra pq se vc pegar um com defeito ou he pq vc foi enrolado ou vc tem um azar de matar. e outra coisa que acho muito importante coisas como essa tem que ser compradas com Nota Fiscal que é a sua certeza de garantia e procedencia do produto. Quando entra legalmente ele foi transportado corretamente como foi recomendado pela M$. qualquer coisa recem lançada é altamente sujeita a problemas. nao pretendo comprar Xbox ou PS3, to mais pra Wii pq tudo que o Xbox e o PS3 tenho meu PC pra fazer. Wii tem uma nova proposta. mas gosto he igual ## cada um tem o seu. falous pra vcs.
 
outra coisa que tvs são essas que nego ta mostrando ai??? So coisa monstruosa. se for juntar VG mais TV chega perto dos 10,000,00
A tv ta 7000,00 o VG 2000,00= 9,000,00.

Haaaaaa se eu tivesse essa grana toda. ehhehehehe.
Mas ta certo, se pode ter compra mesmo.
Rola o sisteminha de som 5.1 Também???? ou o Xbox não tem som 5.1??? (coisa que acho muito dificil)
 
posta eu tbm:

ocorreu o problema 5 semanas atrás, acho q dia 21 do mes passado.
levei pra SP, o cara consertou, voltou e deu o msm problema...
tá ate agora lá o cara ta tentando dar um jeito.
o console é Premium, EUA.
Simplesmente jogava 7, 10 horas todo sabado e domingo, e um dia apareceu elas...
sobreaquecimento ;/

so nao tó TAO triste, pq primeiro eu tive boas horas com ele(joguei no minimo mais de 300 horas), e segundo, q posso vender as peças deles, no total por uns 800-900 reais ou mais, entao nao vou sair tanto no prejuiso, ja q o meu comprei por 428 dolares pessoalmente nos EUA
 
alimentação!

O maior problema que está ocorrendo com alguns Xbox360, é a falta de atenção nas especificações da alimentação exigida do console, tem muito 'nego' por aí ligando em estabilizadores genéricos de 300W juntamente com outras coisas, eu recomendo um de 500W ou mais só para ele!
 
X Box, é seu mesmo o console citado?

posta eu tbm:

ocorreu o problema 5 semanas atrás, acho q dia 21 do mes passado.
levei pra SP, o cara consertou, voltou e deu o msm problema...
tá ate agora lá o cara ta tentando dar um jeito.
o console é Premium, EUA.
Simplesmente jogava 7, 10 horas todo sabado e domingo, e um dia apareceu elas...
sobreaquecimento ;/

so nao tó TAO triste, pq primeiro eu tive boas horas com ele(joguei no minimo mais de 300 horas), e segundo, q posso vender as peças deles, no total por uns 800-900 reais ou mais, entao nao vou sair tanto no prejuiso, ja q o meu comprei por 428 dolares pessoalmente nos EUA
 
Soul Link, vende teu xbox 360 véi. Games não é pra vc.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo