X Box 360 - O medo venceu a esperança...

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

jucks12

Hungry Member
Registrado
X Box 360 - O medo...atualizado com lista de 15 consoles perdidos.



É gente, o medo venceu a esperança...
Tava com o dinheiro na mão, pra pegar a vista (1550,00, destravamento 1.3 Hitachi, 6 meses de garantia), tava a ponto de ligar e fechar a encomenda, mas aproveitei minha folga ontem e fui em forums e forums e encontrei dezenas de consoles com os mais variados problemas, solda fria, queima, canhão desanhilado etc...
Como já venho de um trauma de um segundo rma duma mesma Geforce 6 Q(que ainda não foi resolvido) http://www.adrenaline.com.br/forum/s...sgra%E7a+pouca ,resolvi dar uma de Regina Duarte (lembram? ah c tivessem escutado ela...) e deixar o medo (cautela) vencer a esperança de jogar com qualidade.
Pra quem trabalha como eu e ganha menos duns 800,00, é muito arriscado pegar um console feito "as pressas" assim, muito problema pro numero de consoles vendidos agora, vcs não acham?
Vou esperar aí uma redução do preço ou que novas revisões deem um pouco mais de tranquilidade ao comprador, o que acham?
Aí vai uma pequena lista de proprietários e seus respectivos problemas com o console, dum outro fórum:

Nome: Merrei
Pacote: Core
Data da ocorrência do problema: 29/01/2006
Data de fabricação do console: 06/09/05 (DIA DO MEU ANIVERSARIO!!!é mole??? )
Ligado em: estabilizador de 20 reais fudidao.
Antes do problema: nao me lembro bem se foi depois de alguma atualizaçao da live,travava no boot inicial e não ligou mais depois deste dia.


Nome: Felipe : fezinhu
Pacote: Core europeu
Data da ocorrência do problema: 21/03/2006
Data de fabricação do console: 01/12/2005 - comprado em fevereiro
Ligado em: transformador 220/110


Nome: MAXIMUSBR
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 17/05/2006
Data de fabricação do console: 28/11/2005
Ligado em: Estabilizador da Microsol de 1000Kva com aterramento, uso nele o xbox e o xbox 360.
Antes do problema: Nesses 4 meses que tenho o console travou 2 vezes somente no G.R.A.W de forma estranha sem estar na tela de load.


Nome: KuatLife
Pacote: Core
Data da ocorrência do problema: 13/05/2006
Data de fabricação do console: 28/11/2005
Ligado em: Nenhum
Antes do problema: Nenhum Outro, Somente Ascendeu as Luzes, Doidão!!!


Nome: BIRD SP
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 13/05/2006
Data de fabricação do console: 16/12/2005
Antes do problema: Nunca apresentou qualquer problema


Nome: Spark / Combustion / Combuspark
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 15/04/2006
Data de fabricação do console: 29/11/2005
Antes do problema: Nunca travou, joguei GRAW até a decima fase tranquilo, zerei PGR3, porem do nada começou a congelar a imagem em diversos jogos, formatei o hd e aparentemente resolveu, joguei por uma semana e os travamentos voltaram, porem sem dar luzes vermelhas. Apos um tempo depois de mto travar, as luzes apareceream.


Nome: Chico (gamertag Chico NINJA1982)
Pacote: Core
Data da ocorrência do problema: 11/04/2006
Data de fabricação do console: 29/09/2005
Antes do problema: Travadas esporádicas depois de umas 4 horas jogando direto... dae era só resfriar com um ventilador por 2 minutos q tava zerado... jogava por mais umas 4 horas... quando fiz a ultima atualização começou a travar logo na inicialização e apenas uns 5 minutos de jogo até travar. Depois disso morreu de vez.


Nome: PhPaiva
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 02/05/2006
Data de fabricação do console: 10/02/2006
Antes do problema: Nunca tinha travado, nunca deu problema algum, joguei graw ,fechei no hard,normal, joguei bastante na live, baixei mtos demos, ligava ele direto na tomada, e deixava em lugar bem ventilado. No dia que ele morreu, eu joguei o dia todo, parei de jogar quando a live foi atualizada, dai depois liguei pra ver se tinha acabado a atualizacao e nao ligou mais!


Nome: RYO
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: DIA não lembro, foi o segundo jogo sp x palmeiras
Data de fabricação do console: 26/01/2006
Ligado em: estabilizador de 30 reais fudidao.
Antes do problema: Coincidencia ou não logo após a atualização da LIVE ele morreu.


Nome: fezinHU71
Pacote: Core Europeu de Portugal
Data da ocorrência do problema: +- 18/04/2006
Data de fabricação do console: 01/12/2005


Nome: Rastaman BR
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 02 ou 03/04/2006
Ligado em: estabilizador de 300VA
Antes do problema: começou a travar depois que comprei GRAW, travou umas seis vezes em 2 dias no GRAW, no sabado antes de morrer joguei we9 a tarde toda e tava bala. No domingo começou a travar jogando Zuma e depois morreu de vez. Obs: morreu na mesma semana que começaram os travamentos, começou a travar na 4ª e domingo foi pro saco, antes disso tava rodando liso, baixando demos a noite toda e tal...


Nome: MULTIPLATAFORMA
Pacote: Premium - USA
Data da ocorrência do problema: 18/05/2006
Data de fabricação do console: 01/12/2005
Ligado em: Ligado no estabilizador de 1000VA, tomada com aterramento.
Antes do problema: Joguei unas 03 horas no dia 17/05/06 e desliguei, no dia seguinte fui ligar, e apareceram as 03 luzes malditas.


Nome: jlfuser
Pacote: Core USA
Data da ocorrência do problema: 13/05/2006
Data de fabricação do console: 26/11/2005
Antes do problema: Estava vendo um dvd. Nao creio q seja a live pois um amigo meu nunca usou e o dele morreu tambem


Nome: Anderson 360
Pacote: Premium
Data da ocorrência do problema: 30/04/06
Data de fabricação do console: 16/10/05
Antes do problema: antes do problema deu uma travada no ghost recon, pensei que era do dvd, pois coloquei o Top Spin e funcionou, depois nem o Top Spin funcionava mais


Nome: Vacalactica
Pacote: Premium - USA
Data da ocorrência do problema: 23/05/2006
Data de fabricação do console: 12/01/2006
Ligado em: Ligado no estabilizador de 300VA
Antes do problema: Tinha acabado de comprar, atualizei a live, baixei o UNO, joguei a noite inteira, deu uma travada no UNO no meio, mas o console nao tava quente, liguei de volta e tava 100%, joguei Oblivion tb, hj de manha fui ligar e deu as 3 luzes


Nome;Xbox 360 Brasil
Pacote: Premium Usa
Data de ocorrencia do problema:21/07/2006
Data de fabricação do console:?
Ligado em:?
Antes do problema:Jogava or até 10 horas seguidas, sem problema algum, então repentinamente apareceram as famigeradas 3 luzes.
 
Se o cara é de confiança e tem 6 meses de garantia pode ir tranquilo...

Agora posta o link desse problema aí de canhão desalinhado, pq nunca vi isso no X360.
 


É gente, o medo venceu a esperança...
Tava com o dinheiro na mão, pra pegar a vista (1550,00, destravamento 1.3 Hitachi, 6 meses de garantia), tava a ponto de ligar e fechar a encomenda, mas aproveitei minha folga ontem e fui em forums e forums e encontrei dezenas de consoles com os mais variados problemas, solda fria, queima, canhão desanhilado etc...
Como já venho de um trauma de um segundo rma duma mesma Geforce 6 Q(que ainda não foi resolvido) http://www.adrenaline.com.br/forum/s...sgra%E7a+pouca ,resolvi dar uma de Regina Duarte (lembram? ah c tivessem escutado ela...) e deixar o medo (cautela) vencer a esperança de jogar com qualidade.
Pra quem trabalha como eu e ganha menos duns 800,00, é muito arriscado pegar um console feito "as pressas" assim, muito problema pro numero de consoles vendidos agora, vcs não acham?
Vou esperar aí uma redução do preço ou que novas revisões deem um pouco mais de tranquilidade ao comprador, o que acham?

boa kra, acho que vc feiz uma otima escolha afinal quem instala windowns recem lançado é cobaia né hehehe acho que o mesmo se refere aos vgs da microsoft, ehhe acho que se a blizzard lancasse um vg eu compraria no dia seguinte pela credibilidade, creiu q a nintendo está no mesmo patamar em confiança
 
pois eh cara, tem que ter mais coragem

pensa que eu num pensei nisso?

ou comprar com alguém de confiança, como eu =D
 
Hum... é cara... posta ai mais sobre esses rolos... isso mto me interessa.
 


É gente, o medo venceu a esperança...
Tava com o dinheiro na mão, pra pegar a vista (1550,00, destravamento 1.3 Hitachi, 6 meses de garantia), tava a ponto de ligar e fechar a encomenda, mas aproveitei minha folga ontem e fui em forums e forums e encontrei dezenas de consoles com os mais variados problemas, solda fria, queima, canhão desanhilado etc...
Como já venho de um trauma de um segundo rma duma mesma Geforce 6 Q(que ainda não foi resolvido) http://www.adrenaline.com.br/forum/s...sgra%E7a+pouca ,resolvi dar uma de Regina Duarte (lembram? ah c tivessem escutado ela...) e deixar o medo (cautela) vencer a esperança de jogar com qualidade.
Pra quem trabalha como eu e ganha menos duns 800,00, é muito arriscado pegar um console feito "as pressas" assim, muito problema pro numero de consoles vendidos agora, vcs não acham?
Vou esperar aí uma redução do preço ou que novas revisões deem um pouco mais de tranquilidade ao comprador, o que acham?


:cry: Eu tava assim no período que se seguiu ao lançamento do X360, mas hj nem tanto. Acho que o console não irá apresentar mais problemas, eu até compraria um hoje, sem medo, mas ainda prefiro esperar o lançamento da concorrência e uma devida comparação de títulos. O dinheiro é seu, e ser cauteloso, não é problema. ;)
 

(...) mas aproveitei minha folga ontem e fui em forums e forums e encontrei dezenas de consoles com os mais variados problemas, solda fria, queima, canhão desanhilado etc...

Se você for a um "call center" de qualquer empresa, eles não vão estar atendendo pessoas que ligam para dizer "olha, seu produto é ótimo, e eu estou adorando-o".

Quem usa e não se incomoda não tem porque reclamar, tampouco procurar ajuda. Tá funcionando, certo? Então, estou ocupado usando e não "reclamando" (leia "reclamando" como postando em qualquer lugar, inclusive pedindo ajuda sobre alguma coisa).

É fato que você vai achar mais problemas do que sucessos. Windows é um lixo, tem muita gente reclamando, mas quantas cópias você acha que tem rodando por aí? Se fosse só pelo povo reclamando, a M$ já tinha fechado as portas há muito tempo, assim como a [coloque aqui o nome da sua empresa de tecnologia favorita].

O produto pode dar problema? Claro que pode. Até o homem nasce com defeitos, porque não uma máquina?

Se você tá com dúvidas no "compro ou não compro", compre em algum lugar que você tenha a maior garantia possível. É a única segurança que você pode ter. Ou, fique passando vontade e arrependa-se (ou não). A decisão é tua :p
 
O meu até mijado já foi e nunca deu nada....mas não vou discutir sobre isso pq é fonte de estress....
 
Tripa seca fanatico pra variar...

cara isso ai sao problemas, poucos q acontecem com todos, e 90% deles tem jeito.
simplesmente compre outra coisa se tem medo.
vai ver na secao de VGAs q eh a mesma coisa
 
Eu acho que deves aguardar mais um tempo antes de adquirir a XBOX 360. Ainda não faz muito tempo desde que foi lançada, está numa fase de amadurecimento. salvo erro para o ano, um chip dela vai sofrer reduções no tamanho, tendo como objectivo diminuir a tendência dela para o sobreaquecimento. Além disso a concorrência está a porta, o que significa em principio redução dos preços da consola, periféricos e seus jogos.
 


É gente, o medo venceu a esperança...
Tava com o dinheiro na mão, pra pegar a vista (1550,00, destravamento 1.3 Hitachi, 6 meses de garantia), tava a ponto de ligar e fechar a encomenda, mas aproveitei minha folga ontem e fui em forums e forums e encontrei dezenas de consoles com os mais variados problemas, solda fria, queima, canhão desanhilado etc...
Como já venho de um trauma de um segundo rma duma mesma Geforce 6 Q(que ainda não foi resolvido) http://www.adrenaline.com.br/forum/s...sgra%E7a+pouca ,resolvi dar uma de Regina Duarte (lembram? ah c tivessem escutado ela...) e deixar o medo (cautela) vencer a esperança de jogar com qualidade.
Pra quem trabalha como eu e ganha menos duns 800,00, é muito arriscado pegar um console feito "as pressas" assim, muito problema pro numero de consoles vendidos agora, vcs não acham?
Vou esperar aí uma redução do preço ou que novas revisões deem um pouco mais de tranquilidade ao comprador, o que acham?

acho que vc fez o cero cara, tenhoo X360 aqui e apesar de ser um console legal, no momento não é confiavel não, eu estaria mentindo pra vc dizendo que o console esta totalmente confiavel, tem dado muitos problemas sim, tem o agravante tanbem de vc simplesmente não ter manutenção do aparelho.
Acabando a garantia, se vc se deparar com as "3 red light" já era, é só sentar e charar mesmo.
O meu ainda não deu pau, más pelo que tenho pesquisado a algum tempo sei que não será supresa se pifar.
O PS3 pode até ser mais cara, más se pelo menos for robusto eu viro a casaca pra Sony( se benm que ela não tem um histórico muito favoravel).
 
O XBOX360 vai ser lançado oficialmente no brasil ( talves demore mas vai hehehe), o que ja vai dar muito mais segurança na compra. Alem do mais, é bem possivel que apos o lançamento do Wii e PS3 a M$ baixe um pouco o preço do console.

Eu esperaria rapaiz...

Afinal de contas os jogos do 360 nao vao deixar de existir se esperar ne.
 
ué Padre, vc nao tinha vendido seu X360 pro cara da uol?

mentir é pecado :lol:

é cada loco que aparece nesses foruns da vida :cry:
 
Ta certo esse seu pensamento. No início é normal dar problema mesmo, até porque a M$ não tem como testar tudo que ele fabrica. Os testes ela faz por amostragem, então certos problemas só aparecem quando o pessoal ta com o VG na mão.
Mas pra mim não tem essa não euhuehuehueuhe, ganho menos da metade que você ganha e ainda me endividei com minha mãe. Mas to aqui feliz com meu Xbox 360. Só que ja tive que mandar pro RMA uma vez, mas foi tranquilo. Um dia que eu enviei, no outro ja tava com outro Zerado!!!!
Se quiser eu te indico o vendedor que eu comprei.
 
Se o cara é de confiança...até comprava..mas o duro mesmo é você pegar um charlatão malcarados...

E parece que os "mais novos" pararam de "travar"..

Mas como o dinheiro é seu, e tu sabe o "valor" que tem, e você teve sua decisão, então espere mais um pouco (até os lançamento dos outros consoles, quem sabe?)


..

Que problema é esse do leitor? Nunca ouvi falar..os de aquecimento já é sabido..
 
Acabei não guardando muitos links, achei forums pelo google, e alem disso pelas regras não da pra por aqui.
Se eu achasse um lugar que desse um ano de garantia até comprava agora, que nem minha vga da a1, deu problema faltando 2 meses pra interar 1 ano da compra, c fossem 6 meses tava lascado.
Mas vamo ver, tomara que após o fim do ano agora role uma forte queda, uns 900 pau até dá pra c conformar em perder em um ano, mas 1 e meio não.
Putz, mas que eu vou sentir inveja de quem vai jogar Gears of War (entre muitos e muitos outros) eu vou...rs...
Se não fossem os possiveis problemas, o preço do console acho que já ta bem compatível, lembro bem, peguei o saturno uns 2 meses depois do lançamento Usa, paguei quase 600 pau, na época 1 dolar = 1 real, salario mínimo 100 reais, 100x6 = 600, considerando o minimo de uns mes atras, 300, 300 x 6 = 1.800, então, proporcionalmente, é até menos do que o preço inicial de Play 1 e Saturn. OS preços da geração passada não to por dentro pq não peguei, ja tava no Pc.
 
Ahhh é.. o 360 é mt fresco mesmo, acho que se der uns bons bicos nele ele melhora, o xbox 1 não tenho nada a reclamar, mas o 360 é pior que o PS2 nos tempos áureos de quebradeira.


Boa escolha, se for comprá-lo, espera sair a nova safra 65 nm que estará bem mió.

Abraço
 
Ahhh é.. o 360 é mt fresco mesmo, acho que se der uns bons bicos nele ele melhora

Pois é, o meu depois de levar a mijada do cachorro se comporta perfeitamente. Não travou nunca, só uma vez online no Cromehounds, por problema da LIVE.

Não comprar por medo de dar defeito? Se mata......:slap:
 
Sabia decisão de aguardar. A Sony tem fama ruim pelo leitor , tanto de play 1 como 2 de estragarem muito rápido. O Sega Saturn nunca teve esse problema com um leitor robusto e animal. Dreamcast idem. Claro que em tudo que é eletrônico, tem o risco de defeito. Há relatos também de casos de mal contato entre o intercooler e o console que faziam dar as famosas 3 luzes. Espero que as novas safras de videogames venham melhores, principalmente sobre superaquecimento.

Mas que é um absurdo ter que comprar um acessório a parte para o console funcionar legal e não esquentar, há isso é. Vamos aguardar o PS3 e o Wii, pois nunca se sabe que dores de cabeça eles poderão trazer de brinde.
 
Pois é, o meu depois de levar a mijada do cachorro se comporta perfeitamente. Não travou nunca, só uma vez online no Cromehounds, por problema da LIVE.

Não comprar por medo de dar defeito? Se mata......:slap:


É pq vc sempre é melhor que os outros, a gente já esperava isso, é capaz do seu ser feito de diamante com tecnologia alien a prova de mijo de qq tipo de ser no universo.


Aff, é cada uma que a gente lê por aqui, que chega dá ansias... :sick:
 
É pq vc sempre é melhor que os outros, a gente já esperava isso, é capaz do seu ser feito de diamante com tecnologia alien a prova de mijo de qq tipo de ser no universo.


Aff, é cada uma que a gente lê por aqui, que chega dá ansias... :sick:

Ahhh..... Losel, dá um tempo vai....

Esse papinho seu já deu no saco, não basta ter sido esculachado no tópico sobre os dvds da vida???

99% das luzes vermelhas são culpa do usuário! Nego entoca o console na prateleira ou coloca na rede elétrica porca, óbvio que vai dar *****. Deixa o seu pc sem estabilizador ou sem ventilar para ver no que dá...

Os meus 2, o do Shinn, do XboxBrasil, do Alvinho (mesmo com os galhos iniciais) e de muitos outros, estão firme e fortes alguns desde o lançamento (Shinn e eu.....)
Se toca cara, o criador do tópico perguntou sobre a durabilidade do console, eu só passei a minha experiência....

Vai arrumar um trabalho para ti, assim vc vai poder adquirir seus sonhos em termos de bens materiais e parar de urubuzar os outros :yes:
 
lembrando que a m$ vendeu 5 milhoes de consoles...

2~3%, acho que seria uma margem de defeito aceitável = 100.000 ~ 150.000 consoles defeituosos.. sem contar que o hardware do X360 é fodão.. é o equipamento mais avançado que eu já tive em casa.

isso deve dar 10x mais do que a quantidade total de consoles existentes aqui no brasil inteiro =p

Nao esperem coisa melhor do PS3 :lol:

O meu console foi fabricado em setembro/2005, peguei no lançamento e tá firme e forte.

se vc quer um console sólido, seguro e livre de defeitos.. mais fácil optar pelo Wii...
 
Pois é shinn....

Só uma perguntinha para apimentar o tópico, de setembro de 2005 para cá, qto vc já se divertiu com ele???

Acorda povo, qq aparelho eletrônico pode dar problema!! Se privar de ter por causa disso????

Hummmm......
 
lembrando que a m$ vendeu 5 milhoes de consoles...

2~3%, acho que seria uma margem de defeito aceitável = 100.000 ~ 150.000 consoles defeituosos.. sem contar que o hardware do X360 é fodão.. é o equipamento mais avançado que eu já tive em casa.

isso deve dar 10x mais do que a quantidade total de consoles existentes aqui no brasil inteiro =p

Nao esperem coisa melhor do PS3 :lol:

O meu console foi fabricado em setembro/2005, peguei no lançamento e tá firme e forte.

se vc quer um console sólido, seguro e livre de defeitos.. mais fácil optar pelo Wii...

não é não kra, a sony pelo q eu vi em foruns americanos teve cerca de 150k devoluções por defeito, (sem contar destravamento mal feito e talz) e ela vendeu espantosos 190 milhões de consoles (e ainda vende)

o xbox 360 ta dando defeito pra kraleo um dos problemas é q o brasil é mais quente q os EUA por isso precisa de uma refrigeração melhor, se no futuro para de dar tanto defeito eu até penso em comprar 1
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo