X-FI Xtreme Music ou X-FI Xtreme Gamer?

Igorsep

know-it-all Member
Registrado
e ae galera
qual das duas placas de som eh melhor? o preco da Xtreme Gamer esta de 10~40 doalres mais caro por aqui. vale a pena pagar mais por ela?

valeu!
 
A Gamer deve ser melhor em alguma coisa com certeza, mas tenho um amigo daqui do bairo que tem uma Music e a qualidade se som dela é muito show cara, achei ela muito loca, to até pensando em pegar uma pra mim.

Falow !
 
a xtreme gamer é inferior a music... ela nao tem os conectores dourados, tem menos memoria x-ram..e muitos dizem q nem aceleraçao por hardware ela tem...mais é uma boa placa,mais inferior é xtreme music!
 
xtreme gamer é podre...

pega a xtreme music......... q é a MELHOR escolha........com preco acessivel.....

em relacao a Platinum, Elite Pro, Fatality, e etc.... essas sao caras pacas........e possuem praticamente o mesmo hardware, salvo PEQUENAS diferencas.
 
xtreme gamer é podre...

pega a xtreme music......... q é a MELHOR escolha........com preco acessivel.....

em relacao a Platinum, Elite Pro, Fatality, e etc.... essas sao caras pacas........e possuem praticamente o mesmo hardware, salvo PEQUENAS diferencas.
a x-fi platinum é nada mais nada menos q uma xtreme music com aquele modulo da frente controle etc...
 
pois é....

eu ja tive uma platinum.......... mas vendi logo quando fiquei sabendo q no Vista nao teria aceleraçao por hardware hehehe... por causa da nova API e tals...


mas agora (finalmente) mês passado lançaram drive oficial pela creative msm, possibilitando o uso de EAX e o escambau por hardware em cima do windows vista...


mas só volto a comprar uma, se achar no brasil uma xtreme music com preço bom hehee.
 
Na verdade pouca gente pode opinar com fatos sobre essas placas, quase ninguem tem elas aqui, pouca gente hoje usa som offboard, depois que as famosas Audigy 2 sumiram, quase ninguem compra essas novas, então tem muito achismo nisso tudo.

mas na hierarquia da Creative, no proprio site, aparece no nível mais baixo a extreme audio, depois a extreme gamer e acima dela a extreme music, que inclusive é maior e depois a extreme gamer fatal1ty.
Mas os proprios nomes já indicam que são pra uso diferentes, uma pra games e outra pra musica

O que eu acho sacanagem é não poder ligar o audio frontal do gabinete nessas placas, pra forçar quem quer isso a comprar aquelas Platinum caríssimas, com aquele painel frontal proprio.

Na Lojas Americanas tem a X-Fi Elite pro, pela bagatela de R$ 2.999,00, fazem em 12x sem juros, alguem topa ?
 
X-FI Xtreme Music, com certeza é melhor... Os conectores dourados dela são show de bola.


Falou!
 
Na verdade pouca gente pode opinar com fatos sobre essas placas, quase ninguem tem elas aqui, pouca gente hoje usa som offboard, depois que as famosas Audigy 2 sumiram, quase ninguem compra essas novas, então tem muito achismo nisso tudo.

mas na hierarquia da Creative, no proprio site, aparece no nível mais baixo a extreme audio, depois a extreme gamer e acima dela a extreme music, que inclusive é maior e depois a extreme gamer fatal1ty.
Mas os proprios nomes já indicam que são pra uso diferentes, uma pra games e outra pra musica

O que eu acho sacanagem é não poder ligar o audio frontal do gabinete nessas placas, pra forçar quem quer isso a comprar aquelas Platinum caríssimas, com aquele painel frontal proprio.

Na Lojas Americanas tem a X-Fi Elite pro, pela bagatela de R$ 2.999,00, fazem em 12x sem juros, alguem topa ?

Possuo uma X-FI Xtreme Music e ligo ela no painel frontal.... Para isso basta ter o conector proprio!!!

dsc01210.jpg
 
presta atenção no q comprar, a xtreme music eh melhor fato, a extreme gamer tem metade do tamanho então vc ja sabe q eh inferior, alias acabei de comprar uma xtreme music pra mim ja q minha tão querida sound blaster live 5.1 não funfa no vista e não aguento mais esse som realtek lixo nuclear!
 
Uma dúvida?

Essa placa presta ?


Placa de Som PCI Creative X-Fi Xtreme Audio 7.1 24bits - SB0790


Essa placa é boa ou é pior que a Audigy SE ? to fechando uma por R$ 180,00
 
Pena a Xtreme Music não ter conexão SPDIF
 
Uma dúvida?

Essa placa presta ?


Placa de Som PCI Creative X-Fi Xtreme Audio 7.1 24bits - SB0790


Essa placa é boa ou é pior que a Audigy SE ? to fechando uma por R$ 180,00

Não cara, não vale, é uma audigy SE com maquiagem, pega uma xtreme music, nem q seja usada, no ML tem.
 
Peguei uma X-FI Xtreme Music OEM por 251,90 reais já com frete? quanto custa em média essa placa ?

fez a melhor escolha, a q vc citou anteriormente não valia a pena, tbm comprei essa do ML, não eh OEM apenas está sem a caixa mas cds da creative vem junto, em media o preço dela eh 99 dolares fora do brasil mas vale a pena acredite!
 
fez a melhor escolha, a q vc citou anteriormente não valia a pena, tbm comprei essa do ML, não eh OEM apenas está sem a caixa mas cds da creative vem junto, em media o preço dela eh 99 dolares fora do brasil mas vale a pena acredite!

Eu paguei um pouco mais q vcs mas consegui uma nova no ML, to no aguardo, depois me falem seus vereditos, só li coisa boa sobre ela, ela era da linha top da creative antes de vir as novas x-fi engana bobo. Dessa nova linha só vale a partir da titanium fatal1ty (q custa 550, eu paguei 320 na xtreme music)
 
Guarda uma grana mais um pouco e compra: X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro.
Sou muito exigente quanto a qualidade de som, uso essa e recomendo ;).
 
Guarda uma grana mais um pouco e compra: X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro.
Sou muito exigente quanto a qualidade de som, uso essa e recomendo ;).

Tenho uma dessa... e meu fone que sabe o aperto que passa. heeheh.
Doidera a qualidade do som .. em games entao, vc fico bobo..:fun:
Nao acredita que uma placa de som faz.
 
Nos gastamos tanto com Gabinete, Teclado, Mouse, Monitor.. na verdade em tudo.. até nos cabos e não se da tanto valor ao Som.. hoje vejo que em jogos o som e tão importante quanto o video.

Faz o teste, não precisa trocar a placa para testar, configura o som para a pior qualidade possível e vai jogar, certamente vc vai notar diferença na jogabilidade.
 
A minha chegou sem comparação com a sb live 5.1 q eu tinha antes e me devolveu o controle de graves agudos nativo do SO igual no XP, o EAX advanced HD 5.0 faz uma diferença absurda nos jogos, segue imagem de parte da porrada de opções q tem melhora muito o som:


 
Só sei de uma coisa, depois que aposentei minha Sound Blaster Live 24bit pra essa ASUS Xonar DX meu som ficou muito melhor;)

 
Tem uma X-Fi Gamer Fatal1ty no ebay mais barata q a Music ($20 a menos).. presta?
 
Tem uma X-Fi Gamer Fatal1ty no ebay mais barata q a Music ($20 a menos).. presta?

Elas são praticamente a mesma placa, a única diferença é q a gamer fatal1ty possui o X-RAM que seria uma memória dedicada ao áudio, mas na prática é praticamente inútil.

Obs: A xtreme music é igual a gamer fatality (conectores dourados), a gamer atual possui construção inferior, mais barata, é só comparar as imagens:

Xtreme Music:
72385_xtrememusic_pdt_hi.jpg


Xtreme Gamer:
creative-x-fi-xtreme-gamer.927492.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo