X-Predator White + XSPC RX480??

ronaldor9

Hungry Member
Registrado
Resolvi pegar um radiador de 360 para o teto mesmo pois o de 480 nao vai dar nele pelas medidas a compra é essa abaixo, nunca montei water vai ser o primeiro alguem que realmente entenda se tiver algo errado me avise por favor.
waterhb.jpg
 
Última edição:
Cara A tubulação depende... de quantos blocks vai suar, quanto eles restrigem... e essa bomba a saida dela é 3/8 a ROSCA, nao a mangueira... vc tem q comprar um top pra colcoar ela ou reservatorio q acople ela... e a mangueira depende tambem do q vc prefere 1/2x3/4(mais grossa - mais vazão menos pressão), 7/16x5/8(media menos vazão q a 1/2x3/4 porém tem mais pressão) resumindo quanto mais fina mangueira menos vazão de água e mais pressão e vice versa.. porém não adianta nada muita vazão sem pressão(usando block que restringe muito o fluxo, aágua não tem pressão pra passar e reduz a vazão) por isso tem que buscar o equlibrio de vazão X pressão..
 
O block é o que ja coloquei acima Bloco:XSPC Raystorm CPU/APU Copper Waterblock - Intel e um na VGA tbm que ao escolhi ainda pois devo mudar de VGA se vender essa.
 
A compra vai ser finalizada gente opiniôes e acerto de algum erro que eu fiz na config me avisem.

waterhb.jpg
 
Trocaria o LTX pelo supreme... apenas e a bomba tem rosca de 3/8 vc vai precisar de um top de 1/4
 
Sim.. o supreme é o top de linha da EK do momento..., e que fittings caros hahaha qr comprar os meus da EK não? :haha: mas são bonitos hahah
 
Posso comprar um top dual e usar inicialmente 1 bomba so ?
 
Posso comprar um top dual e usar inicialmente 1 bomba so ?

Depende tem uns que tem como usar... é bom ver o modelo do top e pesquisar e tal pra dps não ficar sem usar por esse motivo ...
 
Pow dei uma revisada la na compra acho que agora nao precisa de top no momento não né ? E coloquei mais algumas coisas que vou precisar para o projeto.
o Mayems aurora silver ainda nao tem para venda na mesma loja vou ter que comprar em outra.

mudei.jpg
 
Não gosta de reservátorio de baia? assim vc economizaria fittings e não precisaria de Top...
 
Não gosta de reservátorio de baia? assim vc economizaria fittings e não precisaria de Top...
Pow até acho legal, mais esse fica melhor pra ver o fluido rolando essa bomba ae que coloquei agora nao vou precisar do top né ? top so vou pegar quando pegar outra bomba e outro radiador junto com a nova vga + block pra ela.
 
Ai já não sei informar amigo..., mas tem o ek bay spin reservoir que o liquido faz meio q uma cascata...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo