• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X06] Alan Wake

É para PC.

Shin, as SS que postaram aqui é totalmente da versão para PC. Assim como alguns video em HD que saiu desse game a tempos atras :said:

Um breve detalhe, Alan Wake é 99% certo de ser Dx10. Ou sejá com uma 7900GTX os graficos nunca vão estar a nivel.

Quando sair o jogo vamos ter placas dx10 com alto nivel de desempenho e tudo mais. PC vai triunfar na questão grafico, é inevitavel.



ah...não precisar ser gênio pra identica essas SS. Basta ver pela qualidade dos filtros. O xbox não faz isso e não vai. Ele vai ter um exelente desempenho, isso não vo discordar pois um game dedicado a console sempre tem que estar rodavel, perdendo ou não nos graficos. E um pc top vai fazer bonito tb...com mais qualidade, no duvidas quanto a isso.

Mais eu prefiro debater do jogo, ele e Haze são um dos muitos titulos fodas que vão sair em 2007.

:)
Halo 2 tb só vai rodar em windows vista, mas o jogo é de xbox1. O lance de windows vista é pq a m$ que vai publicar o jogo.

Raciocine: o produtor do jogo disse que o jogo tá rodando num quad-core, utilizando 5 threads, sendo que só a física tá ocupando 80% de processamento de 1 core, e ao mesmo tempo ele diz que as versões PC e X360 serão idênticas. Como vc diz que o X360 nao vai rodar igual o PC? vc sabe mais que o produtor do jogo?
 
Claro que sabe, os ISTAS são os donos absolutos da verdade! Só me surpreendo com o SHAFT, sempre achei ele ponderado....deve ter sido só um surto ISTA, daqui a pouco ele volta ao normal :D

pois é...

Depois de meses de tratamento eu finalmente consigo controlar meus impulsos ISTAS, claro que há algumas falhas de vez em quando...
 
mass effect é X360 exclusivo, e sempre apareceu rodando no X360 :whistle:
 
Caraca, não da pra evitar o duelo PC vs. X360...TODA HORA! Isso é um saco...

O asunto é Alan Wake, se colocaram no site como sendo pra 360, é pra 360 ate que se prove o contrario, e não sera um usuario do forum que vai mudar isso, vamos para de birra e ser gente, as vezes isso cança.
 
Microsoft Game Studios é muito possivel que venha a sair para PC. Até a microsoft disse isso, se não ela mentiu e desapontou a todos :said:

Sempre apareceu rodando? Até agora só teve trailer e fotos não vi em nenhum evento o game com todo mundo jogando o game :rolleyes:

Até se nele os filtros são tão bons...pq GOW que é muito mais game não tem os mesmos filtros :eek: hum...questão incomoda essa né? hahahaha
We go behind closed doors with the team at BioWare to take a look at a lengthy demo of Mass Effect, the first entry in a trilogy of sci-fi role-playing games for the Xbox 360.

Posted May 10, 2006

http://www.gamespot.com/xbox360/rpg/masseffect/news.html?sid=6150171&mode=all

sem falar no video de gameplay do marketplace :whistle:

isso pq vc se julga "o informado" né? :rolleyes:
 
Calma lá gente, fórum serve pra gente se informar, aumentar nosso conhecimento, sobre tal assunto, que julgamos ser muito importante para nós, temos que saber ler, tirar algum proveito daquilo, ou ler, e não tirar proveito nenhum, se tem gente q pensa de um jeito, ninguém vai mudar, a verdade é uma só, X360 tem qualidade, tem tecnologia suficiente para fazer excelentes jogos, e gostei muito desse Alan Wake, achei bem interessante, hoje em dia, já não queremos mais DIVERSÃO, e sim, gráficos e mais gráficos, como se isso fosse o principal, e não é bem assim q funciona, vamos postar com inteligência, pensar antes, quantas vezes leio coisas absurdas, mas temos q saber respeitar a opinião das outras pessoas, é dificil, mas não impossível.
 
aponta alguma ***** que eu falei aih... de vc tem varias:

- As SS são de PC (impossível afirmar isso, além do que o produtor disse que as 2 versoes estão sendo desenvolvidas simultaneamente)
- Alan Wake vai rodar melhor no PC (só o produtor do jogo te desmentiu)
- Mass Effect sai para PC (baseado no seu achismo?)
- Mass Effect nao teve nada jogável mostrado ainda (LOL)
- Gears of War não usa filtros (LOL)

Isso num tópico só
 
Galera, na boa, chega dessa guerrinha de egos, cança e muito...

Vamos simplesmente discutir o que ta em pauta, quem não gosto nem entra, quem prefere PC tem um topico na area de PCs sobre o mesmo jogo.
 
Shaft,

tanto respeito você, que se tu leres melhor o que escrevi vai ver que eu fiz questão de deixar isso claro nas minhas palavras.

Quanto a vasta experiência com games, acredito poder falar um pouco sobre o assunto visto que não perdi nenhuma geração desde o ATARI, incluindo os games para PC, vitórias em campeonatos importantes, patrocínios etc etc.....só não tenho um perfil marketeiro e nem me orgulho disso, talvez daí o fato de você ignorar meu "CV" no assunto....rs

O meu ponto no tópico foi realmente acreditar que o X360 aplique sim os filtros vistos nas fotos do tópico e digo o porque disso:

- só quem tem o X360 deve ter percebido, mas a maioria dos problemas com serrilhados se faz visível junto com HDR. Vc tem um X360 para no dia a dia ter intimidade com ele e notar os nuances dos filtros aplicados ou não? (Se tiver, pega o Oblivion que vc vai perceber o que eu disse aqui).

- A maioria dos serrilhados some qnd vc usa o cabo vga, ou seja, qnd vc joga em resolução um pouco maior. Pegue um jogo de PC qq rodando em uma X1900XTX da vida em um monitor de 19 polegadas e com AA em 4x. Agora coloque este mesmo jogo, com a mesma resolução em uma tela um pouco maior, tipo 32 polegadas......depois me diz em qual vamos ter mais serrilhados...

- A questão da AF é realmente um problema no X360, pouquíssimos jogos utilizaram uma filtragem razoável até aqui e os únicos com certa qualidade foram o Lost Planet e o Dead Rising. (Oblivion serve como exemplo negativo).

- Todos sabem que o início e a parte madura de uma geração são destoantes, pegue por exemplo o PGR3 que não tem AA nem roda em 720p nativos e compare com FORZA 2 por exemplo e verás todos os filtros que você julga o X360 incapaz de fazer aplicados (como fora anunciado recentemente pelos produtores do jogo) - se não quiseres ir tão longe, compare com o Burnout Revenge que possui o AA ativado e roda em 720p feliz da vida.

- GOW não tem AA por um motivo simples, a Engine do U3 não usa AA. A suavização dos alisings é feita por uma técnica nova de suavização das extremidades por alteração no foco da imagem....

- Não acho meu console imbatível em gráficos e não vou comentar esse tua frase pq vc é um cara sábio, como mesmo alardeou e ela não combina com pessoas sábias...

Se quiseres, podemos discutir esta questão - muito interessante por sinal - no MSN ou por PM, não vejo racional de discutirmos aqui no fórum...
 
Tudo é questão de tempo....dps quando eu posto "não disse que ia ser assim" ai nego some...pq será :rolleyes: teimosia talvez? provavel.

po cara, mas isso é óóóóóóóóóbvio



a capacidade do PC é ilimitada (só trocar placa aqui, processador ali...)

enquando a capacidade de um vg é limitada
 
Até se nele os filtros são tão bons...pq GOW que é muito mais game não tem os mesmos filtros :eek: hum...questão incomoda essa né? hahahaha

se não me engano, a engine Unreal 3 não usa filtros, usa um tal de suavizador de serrilhados...

alguém daqui postou isso antes...
 
aponta alguma ***** que eu falei aih... de vc tem varias:

- As SS são de PC (impossível afirmar isso, além do que o produtor disse que as 2 versoes estão sendo desenvolvidas simultaneamente)
- Alan Wake vai rodar melhor no PC (só o produtor do jogo te desmentiu)
- Mass Effect sai para PC (baseado no seu achismo?)
- Mass Effect nao teve nada jogável mostrado ainda (LOL)
- Gears of War não usa filtros (LOL)

Isso num tópico só
Bom, ignorando isso, assumo que vc tá consentindo mais uma vez das coisas sem fundamento algum que vc posta.

Ficaria mais feliz que vc evitasse postar coisas que vc nao tem certeza, assim muita gente deixa de perder tempo quotando as besteiras que vc fala.

ps: alguem viu alguem falando aqui que o X360 vai rodar o jogo melhor que um PC? alguem?

Criança é foda.
 
Eu afirmo mesmo, eu sou o mais informado e sábio aqui disparado hahahaha quando vc era feto eu já o mestre, vc deveria ficar grato em escutar e ter o pingo de respeito e bom senso para debater....isso tá falatando muito em ti.

coisa de Sonysta: "Somos melhores e pronto"

Por isso que a Sony estrapola tanto, acha que nunca vai dar errado.
 
É shin, Xbox vai ter esses Graficos vai rodar melhor xbox360, melhor que um G80 com DX10; Mass Effect vai ser exclusivo (coisa que não me importa pois vou poder jogar) e GOW usa 8xAA e 16xAF.

Paro por aqui pra não me stressar mais e deixa o garoto feliz.

aff, o cara gasta mais de 10 linhas pra explicar, vc vai e fala tudo ao contrário denovo?

pff...

Ficaria mais feliz que vc evitasse postar coisas que vc nao tem certeza, assim muita gente deixa de perder tempo quotando as besteiras que vc fala.

hein? =D
 
Quanta merd.a falaram nesse tópico. Impressionante.

MASS EFFECT para pc ? Quando? Only for 360, essa não rola não.

O cara falou que os gráficos de ambos vão estar no mesmo nível, e você está desmentindo a produtora do jogo falando que vai ser superior no PC. Quem te garante que vai ser DX10? Tem alguma fonte?


Sobre o jogo do tópico é DX9 e vai rodar com gráficos melhores em DX10 porque??! Nunca ninguém falou que seria DX10 =/

Então vou pegar o CS 1.6 que é DX 7 pegar uma 7900GTX que vai dar outro visual!

Filtros do GOW fracos? nem é, tem tantos jogos com filtragens boas, tem uns que também não me agradaram, isso é fato.
Gears of war não tem filtro? Puff

Tem gente que nem frequentava aqui, as vezes da peti e só vem criticar.
O silencio é uma davida.

786_0002.jpg

786_0001.jpg
 
Opaaa, eu como moderador estou proibindo postar qualquer tipo de foto de qualquer jogo na engine de unreal 3!!! :said:

Já me masturbei 3 vezes pras fotos acima e a vontade de jogar não passa!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:


Alguém me suicida!
 
Opaaa, eu como moderador estou proibindo postar qualquer tipo de foto de qualquer jogo na engine de unreal 3!!! :said:

Já me masturbei 3 vezes pras fotos acima e a vontade de jogar não passa!! :ranting3: :ranting3: :ranting3:


Alguém me suicida!

Uhauhauahauahuahauah calma Alvinho, logo logo vc irá jogá-lo, é só ter um pouco de paciência (e haja paciênca, hehe)
 
Eu afirmo mesmo, eu sou o mais informado e sábio aqui disparado hahahaha quando vc era feto eu já o mestre, vc deveria ficar grato em escutar e ter o pingo de respeito e bom senso para debater....isso tá falatando muito em ti.
coisa de Sonysta: "Somos melhores e pronto"

Por isso que a Sony estrapola tanto, acha que nunca vai dar errado.



Ignora taeeeeels, o cara é foda, trabalha na microsoft, sabe tudo, sobre tudo e antes de todos até antes das produtoras algumas vezes.
Vale a pena bater a cabeça mesmo?

Faz o mesmo Shin!:yes:
 
Shaft tu só tá falando besteira aqui e se acha o foda. (Apesar que nunca vai assumir isso) só criando inimigos como já te falei varias vezes, não se manca e continua nessa mesma idéia. Já tomou vários bans e não se toca. Pelo menos naquela epoca tinha um otário que ainda acreditava em que tu falava. Agora tá diferente.

Se toca shaft, volta lá para parte de placas de video e PC games. Se continuar aqui, mude essa atitude.

Só veio para parte de Console para arrumar brigas, impor que sabe tudo e tudo e se achar o melhor.

Se continuar com esse papo de superioridade vou deletar tudo, e não vai te levar a lugar nenhum não..

Qualquer outro quote aqui continuando esse papo vou deletar tudo, não adianta. Se quiser ficar na moral o espaço está aberto.
 
alvinho extasiado huehuehuehue

eu fico na minha, mas o q eu vejo do alvinho tendo orgamos e + orgamos pela engine de unreal3 n tá no gibi... acho q qd o jogo sair o coração dele n vai aguentar não... hahahhaha =)


editei pq acabei de ver a seriedade do Cyrx.
 
peraeeeee, alguém deletou meu post
magoei





[edit]

será que alguém vai me esclarecer ou vou ter que postar denovo?
 
peraeeeee, alguém deletou meu post
magoei





[edit]

será que alguém vai me esclarecer ou vou ter que postar denovo?


Não viu eu falando para nao continuar com o assunto ou vou deletar?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo