[X06] Alan Wake

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Alan Wake de volta com 5 lindas imagens. Não podemos esperar pra ver um videozinho da Gameplay!
















759_0007.jpg



759_0008.jpg



759_0009.jpg
 
Que feio!!!

Parece que a next gen só começou mesmo na segunda gen da next gen....hahahaha....vou apanhar por esta frase hehehehe....

Imaginem o que virá qnd está gen estiver mais madura???
 
Que feio!!!

Parece que a next gen só começou mesmo na segunda gen da next gen....hahahaha....vou apanhar por esta frase hehehehe....

Imaginem o que virá qnd está gen estiver mais madura???

pois é, lembra dos primeiro jogos do xbox? lixo! agora lembra o black! lindo!

imagina essa evolução no 360!
 
É meu amigo Taeeeeeeeels!
To gostando porquê tu sempre diz a verdade!
Enquanto isso tem Sonysta pedindo pra fechar tópico de PS3 (The Best Console Ever!!!)
Minha vó já dizia que a verdade dói!
huahiuahuiahiua
abc
 
É meu amigo Taeeeeeeeels!
To gostando porquê tu sempre diz a verdade!
Enquanto isso tem Sonysta pedindo pra fechar tópico de PS3 (The Best Console Ever!!!)
Minha vó já dizia que a verdade dói!
huahiuahuiahiua
abc

Valeu pelo apoio =D





by the way,

minha primeira impressão:

Alan Wake = Max Payne + Resident Evil
 
Nossa.. essas 2 ultimas SS tao maravilhosas!
 
aqui não tá aparecendo as 3 últimas imagens -.-

foi cancelado pro ps3? que coisa, não?
 
Que feio!!!

Parece que a next gen só começou mesmo na segunda gen da next gen....hahahaha....vou apanhar por esta frase hehehehe....

Imaginem o que virá qnd está gen estiver mais madura???

tá de zoa!?


Animal, tai o jogo que vai barrar crysis em gráficos.
Quem viver verá.
Posso queimar a lingua, + aposto nisso :p
 
tá de zoa!?


Animal, tai o jogo que vai barrar crysis em gráficos.
Quem viver verá.
Posso queimar a lingua, + aposto nisso :p

tem outro que não ganhou muita atenção da mídia. gráficos no nível de crysis

Haze, lembra?
 
Não lembro :slap:
Posta uma screen ae.

Po, Cyrx, logo você!! Tão informado!

Não posso postar muita screenshot agora, fica com essa só pra ter noção e dps vai lá no gamespot pra ver o resto, são 8 até agora, mais o vídeo que é mto loko, estilo g.r.a.w.

 
Alan Wake vai ser demais, boto muita fé no jogo e na história
 
Alan Wake, Mass Effect, GOW, R6.....

Que line up de lançamentos hein.......espero que o Alan Wake puxe um pouco para o estilo do Silent Hill que eu amo de paixão...
 
Alan_Wake_2006_017.jpg
 
Olha o cabelo do Alan nessa ultima screen... aehuahseuhsaeae...
 
Muito bom graficamente.....impressionante como a next gen está diferente neste segunfo line-up de jogos para o X360....

isso só prova como a M$ adiantou o lançamento do console, pura estratégia de mercado???
 
esse jogo promete... remedy não fez muito, mas o que fez foi jogassssssso



será que é outro jogo com monólogos filosóficos?
 
hahahahahaha

Desculpe em acabar com a felicidade de alguns mais SS são da versão voltada a PC Vista :lol:

Xbox nunca vai ter os mesmos filtros que tem nessas SS principalmente a res. :lol: belive me


Digo o mesmo de Haze que é um dos games que mais promete tb no ano que vem!


ftp do Trailer de Haze =) (foda é pouco)

//ftp.ubi.com/emea/Haze/video/Haze_TrailerE3.wmv

Mais é obvio que ambos games vão ser absurdos de foda! Indepedente de qual plataforma ele sair.
 
hahahahahaha

Desculpe em acabar com a felicidade de alguns mais SS são da versão voltada a PC Vista :lol:

Xbox nunca vai ter os mesmos filtros que tem nessas SS principalmente a res. :lol: belive me


Digo o mesmo de Haze que é um dos games que mais promete tb no ano que vem!


ftp do Trailer de Haze =) (foda é pouco)

//ftp.ubi.com/emea/Haze/video/Haze_TrailerE3.wmv

Mais é obvio que ambos games vão ser absurdos de foda! Indepedente de qual plataforma ele sair.

bem.... as fotos de haze eram do xbox 360 -.-
 
Remedy's goal here is to have a completely seamless transition as you move from one area to the next in Alan Wake's 36 square mile environment, without loading screens/pauses. With Alan Wake being developed simultaneously for both the Xbox 360 and the PC, efficiency is quite high as developing for a console forces a developer to be much more focused than on a PC since you are given limited resources on a console. Markus admitted that being a PC-only developer can easily lead to laziness, and developing for the 360 has improved the efficiency of Alan Wake tremendously. With that said, Markus expects the visual and gameplay experience to be identical on the Xbox 360 and the PC when Alan Wake ships, hopefully without any in-game load screens.

http://www.anandtech.com/tradeshows/showdoc.aspx?i=2841&p=2

Lembrando que o demo tava rodando num Core 2 Quad 3.73GHz + GeForce 7900 GTX

Adivinha como que o jogo foi jogado na apresentação da intel.. com um teclado+mouse ou com um X360 controller? :D

alanwakekz5.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo