[X06] BANJO KAZOOIE anunciado para X360! Video

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
BANJO KAZOOIE anunciado para X360!(X06) (+Vídeo)

250px-Banjo-Kazooie_-_Target.jpeg


http://streamingmovies.ign.com/xbox360/article/735/735891/banjo_092706_wmvlowwide.wmv
 
=D

tenho ele ainda..

o primeiro! mt loco pq*

na moral, axo q eu vo compra o WII

zelda, banjo kazooie, mario, afff HAUHEA
 
tá de zoa né?
Um dos melhores jogos do N64

:rolleyes: :rolleyes:

Eu que o diga hahahaha

Tinha por pouco na bati o recorde mundial de tempo pra zerar o jogo, malditos alemãos :ranting3:

Banjo rlz ever! Jogão...pena que Rare foi pro lado da M$. Se ela fizer o msm que fez na Nintendo é que pode trazer bons titulos ao xbox360.

Será que sai Conker :whistle: ....

Vou querer joga esse jogo :D ah bons tempos!
 
Eu queria que a Rare voltasse a produzir Killer Instinct 3......
Se ela lançar uma versão pra xb360 não tem cristo que me empessa de comprar um console....
 
Eu queria que a Rare voltasse a produzir Killer Instinct 3......
Se ela lançar uma versão pra xb360 não tem cristo que me empessa de comprar um console....

hehehehe isso sim é das antigas :D

Mais pro genero...até que é bom. Pena que n vingo muito.
 
A rare caiu de qualidade depois que foi para microsoft ou antes de ser comprada pela microsoft já estava ruim das pernas?
 
ate onde sei vau sau killer instinct pa 360

Deuzô livre!!!!

imagina como vai ser os UltraCombos, Combo-Breaks e Fatalities em Next-Gen!!!!
Ainda mais com os novos recursos como HDR, bloom e entre outros...
Mas tomara que eles não façam um remake e sim um novo jogo....
 
A rare caiu de qualidade depois que foi para microsoft ou antes de ser comprada pela microsoft já estava ruim das pernas?

Depois que foi comprada pela M$. A principal equipe que era do 007 e PD saiu, poucos ficaram.

Se não me engano pessoal da equipe do PD do N64 e 007, sairam e criaram a empresa que é fez aquele jogo Time Spliters (sei lah como se escreve).

PD-Zero era pra sair pro 1° Game cube, depois foi vendido teve uma serie de merdas dentro da rare e no final das contas e PD que era tb pra sair pro 1° xbox depois da compra da M$...acabou saindo pro 360 e não agradou os fans da série (eu sou um).

Uma historia peculiar de Conker, o jogo incialmente era pra ser de um game pareciso com mário e B&K me lembro até dos 1°s video que saio do game na epoca...ele todo bonzinho e tal. Dai deu uma loka na equipe e acabou saindo o jogo foda que é o Conker que nos conhecemos :D hehehe comedia!
 
Conker relmente é demais, se não me engano até fizeram um remake com gráficos atualizados e tudo o mais para o XBox... Bom dias aqueles, rachando de rir das piadas do game...
 
Killer Instinct foi anunciado na X06 se não me engano....

Para quem falou que Banzoo é sem futuro (Alvinho ***).....MORRA!!

É um dos jogos bobinhos mais fofos e engraçados hehehehe, jogão com certeza!!
 
Eu achei meio repetitivo o primeiro...

Mais a culpa era do Link e seu maldito jogo que não me deixavam pensar me mais nada...UAAHHAAHHAHAHAH
 
Cara, esse jogo no N64 era muito bom, aquela fase das 4 estações eu fiquei louco quando joguei, pra mim a melhor faze do jogo, tomara que a Rare faça algo com a mesma competência agora no X, que não faça um jogo porco ou meia boca só pra ganhar uns trocos, ja disse em vários outros tópicos, vou ter um X360 e um Wii.
 
adorava joga esse jogo no meu n64 porraaa mto divertido conkers tbm mto comedia
tomara q façaum 1 bom trabalho no X360 e seja taum divertido como no N64
 
Vi o vídeo e achei divertido pracaraio!!!!

Se o jogo tiver o mesmo clima, vai ser no mínimo divertido hehehe
 
Vi o vídeo e achei divertido pracaraio!!!!

Se o jogo tiver o mesmo clima, vai ser no mínimo divertido hehehe

Esse é um ponto que me preucupa, visto que o pessoal "gold" da rare não está mais lá. Veja pelo proprio PD:ZERO.

Mais quem sabe a Rare não faça um classico e o mesmo game supremo que foi o Banjo e Kazooie... awiiii :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo