[X06] Call of Duty 3 Screenshots

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
156093.jpg

156092.jpg

156091.jpg

156090.jpg
 
lindo d+... só achei q a iluminação no player tá mto difenrente da do terreno, só eu achei isso ? o_O

Mas o grafico tá absurdo =)
 
A impressão que to tendo dos games next gen (vide X360 e PS3), no caso em jogos como esse COD3, é que as texturas do chão estão muito porcas quando comparamos com os modelos, que estão fenomenais !!!
Sei não, tá estranho ... mas vou querer um deles, só esperado o PS3 sair pra poder comparar ....

Abraços ...
 
Otima as SS :yes:

ah..dane-se os graficos COD é o melhor game de guerra já feito..barra todos sem perdão :p

Essse 3 então, promete uma historia tão boa quanto a do 1°. Espero que saia para PC. (e vai né?)

Quanto ao graficos sombini, os filtros do xbox que são menores ....principalmente no AF. Mais no geral tá muito boa a textura, não tem do que reclamar hehehe só a versão do wii que é uma ***** mesmo nos graficos iuahauiha o que vai savar disparado é a jogabilidade incrivel :)
 

Attachments

  • callofduty307.jpg
    callofduty307.jpg
    49.4 KB · Visitas: 148
magina o cara fazendo essa posiçao ae toda hora que for mira no ironsight.....

nossa, e viva a ler!!!
 
magina o cara fazendo essa posiçao ae toda hora que for mira no ironsight.....

nossa, e viva a ler!!!

o cara ali também tá fazendo cena po, não deve precisar daquela curvatura toda :p
Um problema é que tu nunca vai poder jogar deitado, de qualquer forma quem não gostaria de poder mirar onde quer desta forma?

Não vai sair para PC não :no:
 
magina o cara fazendo essa posiçao ae toda hora que for mira no ironsight.....

nossa, e viva a ler!!!


Isso tem nome, inovação ;)

Do mesmo jeito que jogar em um ambiente 3d foi na epoca que saiu mario 64 :thumbs_up

Não vai, aonde foi confirmado isso...digo pela empresa produtora?

Pq convenhamos, 1 e 2 tiveram seu trunfo no PC se não sair pra PC (o que duvido MUITO pois ela n tem contrato com nenhuma empresa pra ter exclusividade), vai desapontar muita gente e vai ferra com ela certo ...belive me :sleep:
 
*******... que gráfico é esse... parece realidade... se fuder
 
Pra min ta padrão com a nova geração...:boring:
 
Otima as SS :yes:

ah..dane-se os graficos COD é o melhor game de guerra já feito..barra todos sem perdão :p

Essse 3 então, promete uma historia tão boa quanto a do 1°. Espero que saia para PC. (e vai né?)

Quanto ao graficos sombini, os filtros do xbox que são menores ....principalmente no AF. Mais no geral tá muito boa a textura, não tem do que reclamar hehehe só a versão do wii que é uma ***** mesmo nos graficos iuahauiha o que vai savar disparado é a jogabilidade incrivel :)

duvido que tem jeito do cara mirar assim, acho que o wii não reconhece que o cara tá com o controle perto do olho
 
Esse jogo rodando ta simplesmente IMPRESSIONANTE !

Não confiem em fotos nessa nova geração... vão por mim :D
 
ainda nao amigao , ainda nao...

Longe de ser...ainda mais com esses filtros :lol:


duvido que tem jeito do cara mirar assim, acho que o wii não reconhece que o cara tá com o controle perto do olho

Ele tá fazendo pose. Vc já jogou algum arcade de tiro tipo The house of the dead...com uma pistola? Well...é mesma coisa. Ou sejá foda.
 
o cara ali também tá fazendo cena po, não deve precisar daquela curvatura toda :p
Um problema é que tu nunca vai poder jogar deitado, de qualquer forma quem não gostaria de poder mirar onde quer desta forma?

Não vai sair para PC não :no:

Eu ja estou até vendo daqui a pouco sair uma especie de adaptador que deixa o controle com formato de arma (Pistola, rifle...).

Algo no estilo daquelas armas de pressão que reproduzem armas reais.
 
Eu ja estou até vendo daqui a pouco sair uma especie de adaptador que deixa o controle com formato de arma (Pistola, rifle...).

Algo no estilo daquelas armas de pressão que reproduzem armas reais.

"Controle" em forma de arma já existe a tempos, só que é voltado somente a alguns jogos mt limitados como cheguei a falar.

No caso do Wii é algo totalmente mais flexivel :) e a evolução da Jogabilidade.

Até superNes tinha a bazuka lá boladona :p
 
As SSs fikaram muito dahoras peguei um pau, mais tipo ter q mirar com o wii é muito loko, pra mim uq vai fazer mais sucesso é o wii!!
 
Do mesmo jeito, a Nintendo sempre fez inovações nos Graficos...N64, Gamecube...e Wii assim? Ela adotou uma politica bastante diferente, deve ser aquele japa insolente ...me eskeci o nome :whistle:
 
Pior q é a nintendo ta sempre inovando, com coisas diferentes, por isso q faz sucesso ate hoje!!
O console q marco pra mim foi Snes sinto falta dele ate hoje, me arrependi de vende o meu!!
 
ad4ca674e98fe9f47d70936166694e06.jpg


OMG!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo