[X06] Gameplay do GoW Demo.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
2 Jogos já com engine de unreal 3 já!!!! Quero jogar quero jogar quero jogar quero jogar ! :ranting3:

LINK 1

LINK 2

786_0006.jpg

786_0007.jpg

786_0008.jpg

Savino

New Member
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAFFF PRA ESSA ENGINE UT!!!!!!!!
PQP!!!!

Ai se eu tivesse din din sobrando... ah se eu tivesse!

Mitchell1985

Active Member
eh pq ainda não chegou far cry 2, quando chegar que vai endoidar...

os gráficos de far cry 2 vão ser tipo de crysis

ahhh, e é pro 360

Savino

New Member
os gráficos de far cry 2 vão ser tipo de crysis

ahhh, e é pro 360

De onde vc tirou que um game que nem foi anunciado ainda eh pro Xbox?
Com muita certeza vai sair primeiro pra pc e soh depois pros VGs, assim como foi pro farcry!

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
e por causa dessa budega ai que eu to louco pra comprar um x360... se eu nao tivesse que mudar as preças pra minha casa, eu ja tinha comprado... meu deus, aminal....

Savino

New Member
e por causa dessa budega ai que eu to louco pra comprar um x360... se eu nao tivesse que mudar as preças pra minha casa, eu ja tinha comprado... meu deus, aminal....

Ai tio!
Faz isso nao!

nt_warrior

O.O

affs cara espera o PS3 vai ser mo caro mais vai saber q eles abaixem os preços hen ehn ñ seria uma boa??

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
affs cara espera o PS3 vai ser mo caro mais vai saber q eles abaixem os preços hen ehn ñ seria uma boa??

EU JA DESENCANEI DESSA BUDEGA DE PS3 pra mim ta totalmente porco o trabalho, a cada screen eu tenho vontade de vomitar.. e olha que eu era sonysta de carteirinha...

Mitchell1985

Active Member
EU JA DESENCANEI DESSA BUDEGA DE PS3 pra mim ta totalmente porco o trabalho, a cada screen eu tenho vontade de vomitar.. e olha que eu era sonysta de carteirinha...

sim, era mesmo

De onde vc tirou que um game que nem foi anunciado ainda eh pro Xbox?
Com muita certeza vai sair primeiro pra pc e soh depois pros VGs, assim como foi pro farcry!

isso já está acontecendo

vai sair primeiro Crysis pra PC, dps Far Cry 2 pra Xbox 360 =D

viu a lógica?

e sobre ser pro Xbox, Ubisoft sempre foi fiel ao Xbox (né?), seria como a Bungie lançar Halo para PS3 se não lançarem Far Cry 2 pra Xbox 360.

Gandalf T.W.®

De volta do exílio!
caracas, acabei de ver o video, simplismente animal.... pqp o que e aquilo meu Deus.....

T2.Gondii

Sem AA?? Afff
Os jogos fodas, grandes franquias de hj em dia são chamdos de AAA.

Eu só brinquei dizendo que este parece estar tão acima de todos os outros que inauguraria uma categoria nova, a AAAA.....

Alesr50

Schiit Happens :D
Não vou baixar....já uns 2 videos....e cada vez que eu vejo da mais desespero....de ter o 360..auahuahuaihauihaiahiua

Alesr50

Schiit Happens :D
Cyrx

Adrena Old School

Oq será que vem depois da perfeição!?::D

Jr

New Member
Até então, nem achava loco, depois q vi um vídeo (e q vídeo...), meu Deus, é muuuito bom o jogo, gráficos de arrebentar, jogabilidade com certeza bem fácil de se acostumar, som, enfim, esse merece toda a atenção possível, pq ele promete e muito.

Rpasini1

Active Member
Tá muito bom esse jogo, a movimentação tá bem suave, e os gráficos não preciso nem comentar né, os caras capricharam mesmo.

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Tá muito bom esse jogo, a movimentação tá bem suave, e os gráficos não preciso nem comentar né, os caras capricharam mesmo.

único problem é que não lança nuncaaa!!

Não aguento mais esperar :lol: :lol:

nt_warrior

O.O

isso já está acontecendo

vai sair primeiro Crysis pra PC, dps Far Cry 2 pra Xbox 360 =D

viu a lógica?

e sobre ser pro Xbox, Ubisoft sempre foi fiel ao Xbox (né?), seria como a Bungie lançar Halo para PS3 se não lançarem Far Cry 2 pra Xbox 360.

AFfs cara ta loko ñ anunciaram Far Cry 2 ainda, ta flando uq??

Usuários que está vendo este tópico