• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X06] Lost Planet - Novas Imagens -

Pede pro MASTER Chuck, que ele te da um Xbox 12932338187...ehehehehheeh

Vamos Warrior se junte ao lado verde da força...AUAHHAAHHAHAHAHAH

To afim viu cara, depois q me apaixonei por PCs me afastei de consoles, mais to afim de entrar pra nova geração, dos consoles e PCs DX10^^:fist:
 
To afim viu cara, depois q me apaixonei por PCs me afastei de consoles, mais to afim de entrar pra nova geração, dos consoles e PCs DX10^^:fist:

Esse é o espirito, não é porque você tem um, que não pode ter o outro.:yes:
 
Esse é o espirito, não é porque você tem um, que não pode ter o outro.:yes:

Eu fiz isso, pra ñ fikar retardado msm, se ñ eu fikava dia e noite em casa, ai ñ ia flar mais com ninguem, hauha tendei!!

Agora ta de boa tenho q sair msm, então pega nada eu ter os 2!!
 
PS3istas de plantão, não bastasse o jogo ser muito show (joguei o demo no x360), já anunciaram ele também com opção 1080p !!!!!
Tenho PC top e estou querendo entrar pra essa nexgen de VGs e até agora o XBOX360 prometeu pouco e tá fazendo MUITO. Enquanto a Sony ficou preocupada em criar um supercomputador com o Cell e só tá mostrando coisas iguais ou piores do que o vg da m$.
Meus pesames quem comprar um PS3, vai ter que sustentar games por 60 dólares cada (imaginem o preço dessas coisas qdo chegarem por aqui).
PS3 (se melhorar muito) viável só daqui 2 anos e olhe lá. Mas aí vem outra questão, será que nesse tempo não será melhor esperar um XBOX720 ??? heheheh retrocompatível com todos esses games aí já lançados ?
Acho que a Sony se afundou com força !!! Prejú com os PS3 por causa do Bluray e de milhares de baterias com problemas em computadores Dell que tiveram que fazer recall.
 
vetera, acho q games pra PS3 vai ser mais de 60 dolares....


ou nao ?!


pq ouvi falar q midia virgem de blu-ray custa hj por volta de 50 dolares (esqueci a capacidade (tem varias) )

mesmo para industria sendo barato, é muito alto o custo..




a nao ser que os games saiam em DVDs normais mesmo... e em blu-ray só os Filmes
 
Vetera, o preço dos jogos lançamento do X360 é muuuuuito mais barato cara: U$58,00

hahahahaha......istas são todos doidos mesmo :D
 
Negócio é T2, que os games do X360 serão lançados aqui no Brasil pq ele VEM pra cá, assim sendo, ficarão no mesmo preço que os jogos de PC que são vendidos aqui pois serão "queimados" aqui mesmo. Já os do PS3 só importando.
Tudo bem, existe a possibilidade da pirataria. Mas se nem mesmo as gravadoras oficiais tão conseguindo gravar direito nas midias BR (o que levou ao adiamento no lançamento do PS3 na Europa)...o que serão dos BRs piratas?
Blackburn, coloquei esse preço pq foi o que a Sony disse oficialmente mas vc lembrou bem pois eles não especificaram se a midia usada seria Dvd ou BR.
E outra coisa T2, se acha que o BluRay é vantagem, fique sabendo que a Unievrsal Studios já declarou que NÃO vai lançar seus filmes neste formato, só HDDVD.
 
Eu tenho X360, trago meus jogos direto dos EUA e pago U$75,00

Se puder pagar R$100,00 ótimo, mas quem tem R$100,00 para um jogo, tem U$75,00.............

Sei lá, minha opinião....
 
Eu tenho X360, trago meus jogos direto dos EUA e pago U$75,00

Se puder pagar R$100,00 ótimo, mas quem tem R$100,00 para um jogo, tem U$75,00.............

Sei lá, minha opinião....

Tranquilo, acho sua opinião válida quando se analisa a compra de 01 jogo. Se quiser comprar mais, tipo uns 3 ou 4, aí a diferença na grana já é maior.
3 games a 75 USD = 495 reais
3 games a 100 reais = 300 reais
195 reais é uma diferença muito grande...são praticamente 2 jogos !!!!

Fora isso tudo, tá de parabéns pela aquisição!!!:lol: Em breve terei o meu também (que to usando a desculpa do drive HD DVD pra comprar mais um vício pra mim fora o PC heheheehehe).

Vou pros EUA em Janeiro do ano que vem e trago as "lembrancinhas" de lá :whistle:
 
nao e querendo ser chato, mas olha essas screens, depois pega screens do ps3 e compara, na do 360 nao tem serrilhado, e nao e porque e foto nao, cansei de ver video desse jogo sem serrilhado nenhum, a m$ ta mandando muito nessa geração...

funciona assim

VGA do xbox360: ATi, lembre-se que a ati jah detem a tecnologia HDR+AA a um tempo e que a vga do 360 é uma de suas filhas mais parrudas

VGA do ps3: baseada na série 7XXX, série esta que num tem HDR+AA, portando triste para os sonystas, mas ou os programadores se matam e exibem hdr emulado mais AA, ou o playstation vai ser um marco na história com um videogame que nunca teve aa, nem ps,nem ps2 e nem ps3
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo