[X06] Lost Planet - Novas Imagens -

nao e querendo ser chato, mas olha essas screens, depois pega screens do ps3 e compara, na do 360 nao tem serrilhado, e nao e porque e foto nao, cansei de ver video desse jogo sem serrilhado nenhum, a m$ ta mandando muito nessa geração...
 
eita, que isso

parece killzone misturado com doom e conker multiplayer

o.0
 
Esse está super mega ultra hyper OGRO!!!

Quem jogou o demo sabe que é isso ai mesmo, para melhor!!!

Show show show, quase tão esperado com o GOW....
 
nao e querendo ser chato, mas olha essas screens, depois pega screens do ps3 e compara, na do 360 nao tem serrilhado, e nao e porque e foto nao, cansei de ver video desse jogo sem serrilhado nenhum, a m$ ta mandando muito nessa geração...

Exatamente! É o jogo mais cristalino da história!

O Tgondii ganhou 21 prêmios de visão do ano qndo achou serrilhados nesse jogo! :lol: :lol: :lol: :lol:

Brincadeira gondii, sabe que eu te amo né? :wub:
 
Tem, usando o cabo de Vídeo Componente tem sim!!!

Com o cabo VGA é só alegria....e para com este papo de amor pq tínhamos combinado nada de compromisso na nossa relação.....hehehe
 
ta dando voltade de ter um 360 :( mais vou esperar até sair o ps3 e WII quem sabe ele nao pode ser o novo dreamcast
 
Tem, usando o cabo de Vídeo Componente tem sim!!!

Com o cabo VGA é só alegria....e para com este papo de amor pq tínhamos combinado nada de compromisso na nossa relação.....hehehe

vcs por acaso são gays?:sick:
 
Nada de screen aqui....:(
 
ta dando voltade de ter um 360 :( mais vou esperar até sair o ps3 e WII quem sabe ele nao pode ser o novo dreamcast

AF.. hhahahaha..
Olha.. q isso.. mostra mais imagens ai do Lost Planet q o tripa se converte de uma vez! hahaha

Cara.. sem chances de ter um ps3 aqui no Brasil por um BOM tempo!!
Ate piratear.. ate ter alguma assistencia especializada aqui e tal.. pode por ai de 1 a 2 anos!!

Por isso vou de 360!! Bom do mesmo jeito.. e agora ta vindo oficialmente pro Brasil!!! :yes:
 
Olha de novo!

E aproveita e pergunta pro Wing Zero o que ele viu nesse jogaço que não gostou?

Agora sim...


Ah..já sei..." Only fo X-box360" esse é o problema:rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: :lol: :lol:
 
Realmenta esse jogo tá ficando SINISTRO, só alegria p galera do x360 e se continuar vindo mais jogos desse naipe ae eh só partir p abraço e ser feliz...
 
Meu Deus!
Jó jogão no X360!!!
Lost Planet, CoD2, GRAW, Dead Rising, PGR3, PDZ, Gears of War, FEAR, Haze, Halo 3, Bulletwitch, Alan Wake, FCIp, Prey.
Ufa...
Entre novos e outros nem tanto, só são alguns!
Não tem como alguém botar defeito!!!
flwsssss
 
Nossa, lindas, locas, nervosas (to falando das SS mesmo, uahauhauahehehe), tenho um monte de vídeo aqui, e realmente, posso afirmar, q está muuuuito bom, bem detalhado, enfim, a Sony q se prepare e muito bem.
 
Tá lindo demais,

Gandalf, apesar desse jogo ai nao ter problemas com AA.

Muitos jogos do 360 faltam AA.
Então não compre pensando que são as 1000 maravilhas.
 
Olhado Black, vou anunciar para ti, sussegado!

Gandalf é isso que o Cyrx falou, mas na boa, com o cabo VGA, reduzo 99% dos serrilhados, impressionante!!
 
Olha de novo!

E aproveita e pergunta pro Wing Zero o que ele viu nesse jogaço que não gostou?

num gostei dos ROBOS, tinha q cobri o maluco todo e tals

(po claro q eu to só pegando no pé de quem gosta do XBOX360 ahuahahua :p )

nao levem a seriu o jogo e rox sim:yes:
 
Pede pro MASTER Chuck, que ele te da um Xbox 12932338187...ehehehehheeh

Vamos Warrior se junte ao lado verde da força...AUAHHAAHHAHAHAHAH
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo