[X06] Splinter Cell Double Agent - Novas Imagens -

Alvinho

Gato
Membro Honorário
Nuuuss, gostei mto!! Esse tá demais!!! :eek: :eek:









 
sem querer ser chato mais tem um topico oficiald o 360 la em cima, ta lotado de topicos só do 360 e ta ficando chato já
 
sem querer ser chato mais tem um topico oficiald o 360 la em cima, ta lotado de topicos só do 360 e ta ficando chato já

Só não ler aqueles tópicos que não interessam, simples!!

Está ficando bom mesmo, mas este não me empolga, espero estr errado hehehehe....
 
sem querer ser chato mais tem um topico oficiald o 360 la em cima, ta lotado de topicos só do 360 e ta ficando chato já

não adianta, vc já é chato (zueira tripa =D)





Alvinho, é impressão minha ou suas screens não tão aparecendo?
 
Estranho.. eu nao to vendo imagem nenhuma!
hehehe


e Tripa.. F*ck Off!!!


Editado:
Agora sim eu vi!! Putz.. q isso.. splinter cell eh incrivel.. otimo jogo.. toda a serie!!
E o mais legal q toda vez q lancam um, graficamente fica melhor!
Incrivel!
 
Estranho.. eu nao to vendo imagem nenhuma!
hehehe


e Tripa.. F*ck Off!!!


Editado:
Agora sim eu vi!! Putz.. q isso.. splinter cell eh incrivel.. otimo jogo.. toda a serie!!
E o mais legal q toda vez q lancam um, graficamente fica melhor!
Incrivel!

heheheh que bom que agora sim! Passar cerca de 50 imagens pro imageshack deu trabalho :/
 

Sam Fisher: "Adivinha quem é?"



Tem um clássico tb, no Splinter Cell Pandora Tomorrow num dos primeiros caras que vc usa de refém, quando vc vai interrogar ele o Sam diz: "Toc Toc" ou coisa parecida =D
 
Não gosto muito de Splinter Cell, mas é um jogo muito bom, em termos gráficos, jogabilidade, espionagem bem detalhada, enfim, veio, fez sucesso e já é mais um clássico.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo