• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X10 Mini - alguém conseguiu instalar o Google Search by voice nele?

wolf1978

know-it-all Member
Registrado
Eu tentei de várias maneiras e não consegui. Alguns falam que é por causa do Android 1.6, outros q eh por causa da localidade, mas e aí? Alguém conseguiu instalar essa bagaça no mini?


Abs :yes:
 
Acho que só do Android 2.1 pra cima ele funciona não ?
 
Acredito q nao, pois ja vi videos dele funcionando nesse. cel
 
eu instalei no meu.. mas só funciona em inglês e .e bem +/-

vai no forum do XDA e procura por "E10i Voice Recognition" , la tem as instruções
 
Quando você da um Debrand no X10 Mini (Eu já fiz e não recomendo), para deixar o telefone sem palhaçadas da VIVO, eu instalei o Android 1.6 limpo, ele instala o Voice Recognition inclusive o Navegador vem com um botão do lado para se quizer procurar na hora o site, porêm funciona mais somente em inglês. Após o Debrand não da mais para atualizar pela SEUS, nem restaurar, tive que fazer um cambalacho de gato para voltar a firmware da VIVO, mais graças a deus agora ta tudo certo. Espere até o 2.1 sair que vai ser mais lucro.
 
Ola Galera...tenho uma duvida ... vale a pena trocar o nokia 5800 xm por um xperia x10 mini???

Depende o seu uso, e o que pretendes ter em um SmartPhone, Andoid é um sistema aberto e com muitos aplicativos maioria gratuitos, então ai você tem que se familiarizar com o sistema. Não somente com o telefone em si.

Abraços
 
Fala Gnux,

Pq vc não recomenda o debrand do x10?
Apenas por que não dá para atualizar via o PC Companion da SE?

Estou pensando em seguir o tutorial:
http://www.xperiax10.net/2010/04/14/debrand-your-xperia-x10-tutorial/

Foi esse que vc seguiu? Se não for, vc poderia me passar o link?

Depois do debrand dá para atualizar o FW (R1FB001 para R2BA026) diretamente no celular?
Tenho uma pandaca de apps e dados no cel, o PC Companion faz backup de todos os dados antes de fazer o debrand?
Eu quero fazer o debrand pq não utilizo nenhuma app da Vivo e pq quero que meu Android seja atualizado o mais rápido possível.

Abraços,
 
troquei o meu esses dias, e apesar da tela pequena e teclado mais foda né, nao tem comparação, graças a deus me livrei do tijolo do 5800, maior bomba que ja tive, esse eu saio com ele no bolso pequeno da calça jeans, DEMAIS =D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo