• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1600PRO AGP, vale a pena?

thyagobalboni

know-it-all Member
Registrado
Galera, sou de sp, tenho o pc da ass. e fiz um upzin de mobo+proc naum faz mto tempo e naum tinha mto pra gastar entaum foi isso q deu pra comprar, naum tenho como comprar placa mae com pci-ex, meu orçamento ta limitado a uns 400 reais, no maximo 450! e eu achei essa placa, uma x1600PRO agp 256 mb, agora a pergunta, ta bom mesmo o preço? vale a pena? em desempenho, essa placa ganha da 6600GT? eu queria uma placa com no minimo um desempenho igual ao de uma 6600GT ou uma 6800 vanilla... algo do tipo, pra dar uma diferença no mínimo razoável da minha coitada 9550.... aceito sugestões agp da nvidia e ati, tanto faz, só quero uma placa boa pra jogar... e nesse meu orçamento ai... quem puder ajudar por favor... sinta-se à vontade!

Vlwsss galeraA!!
 
É muito boa sim, é um pouquinho melhor que a 6600GT, ganha em alguns casos, perde em outros, é a 6600GT da ATI, ganha da 6800 "Vanilla" também, mas bem ela até perde pra 6600GT(to falando da 6800). E não se baseie totalmente em benchs antigos(época de lançamento), o desempenho dela melhorou MUITO com os drivers mais recentes.
 
POr essse preço ela é uma otima opçao, ja que ganha da 6600GT, chega perto de uma 6800GT mas nao mto.
 
POr essse preço ela é uma otima opçao, ja que ganha da 6600GT, chega perto de uma 6800GT mas nao mto.

só se for a nível de 6800GS(acho que nem isso) , quem chega á nivel de 6800GT em alguns casos(poucos) é a X1600XT
 
bom, vlw galera, acho q vale mesmo apena, la também tem uma x800gto mas acho que naum vale mais a pena, pode ateh ter mais desempenho bruto, mas tem menos tecnologia, num tem shader 3 e talz... a x800 gto ta o mesmo preço...
e tava olhando, pow, o pessoal ta sentando a faca nas placas usadas aki no forum... x800xl por 700 pila... 6600gt agp USADA por 450 conto... pow... ta triste...
 
Detalhe... A versão x1600xt é que ganha da 6600gt. Se for pra escolher entre a PRO e a 6600gt, eu iria de 6600gt.

Falow \,,/
 
Detalhe... A versão x1600xt é que ganha da 6600gt. Se for pra escolher entre a PRO e a 6600gt, eu iria de 6600gt.

Falow \,,/

a X1600PRO ta ganhando da 6600GT com os novos drives :yes: só pesquisar pelo fórum. Mas eu iria de 6600GT por preferencia pela nVidia, suporte ao Linux por exemplo é bem melhor que o da ATI
 
revivendo o tópico galera... to meio confuso ainda, 6600gt ou 1600Pro? tem alguma outra placa agp nessa faixa ateh no maximo 500 reais que tenha desempenho melhor?
pow, tava querendo dar um salto melhor pelo menos... num to saindo de uma placa tao ruim, uma 9550, no meu proc aki ta melhor que uma 6600GT num p43.0 HT com 2gb de ram, digo isso pq esse segundo pc eh o do meu trampo, entaum eu queria algo melhor, pois acho que meu processador com todo esse over tem muito potencial pra liberar! ehhehehe, sei que naum se faz milagres por 500 reais, mas entaum voces acham melhor eu guardar uma graninha a mais? ou tentar vender ateh mesmo essa minha 9550 por uns 100~150 reais pra complementar o orçamento pra vga nova?
bom vlws galera, qm puder ajude ae por favor!
 
Por uns 550R$ vc acha X800GTO na boa, se for da saphire é melhor ainda com pcb vermelho, pq o desempenho dela eh mto superior ao das duas, mas abaixo de 500R$ eu ficaria com a X1600Pro msm, vende a tua vga tb, ja q ela nao vai lhe adiantar de nada e tenta uma X800GTO, quem sabe vc consiga uma 7600GS agp por ae... com uns 650R$
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo