X1600pro AGP vs GT6600 AGP... qual é mais confiavel?

decoboss

Hungry Member
Registrado
muitos dizem que a 6600GT eh melhor q x1600pro... mas para os jogos que eu costumo jogar, parecem q saem na frente... tipo CSS, BF2, DOOM3, NFU, etc... e muita genta tah dizendo q as 6600 estão morrendo facil... acontece o mesmo com a x1600pro? valeu
 
a maioria dos casos da 6600 morrer são descuidos dos usuarios tb
mas em desempenho a 6600GT é um pouco melhor, no doom 3 então nem se fala, ja q as nvidia são melhores em opengl e a arquitetura da X1600pro com somente 4 texture units e 4 ROPs é muito ruim, ainda mais pra resoluções mais altas
 
Na Boa

Minha opinião sobre a X1600 pro... uma porcaria fike longe dessas placas de 128bits inuteis tanto PCI-X quanto AGP se não vai morrer na praia....
 
Minha opinião sobre a X1600 pro... uma porcaria fike longe dessas placas de 128bits inuteis tanto PCI-X quanto AGP se não vai morrer na praia....

fyo, não é todo mundo q pode comprar 512bit... soh to procurando uma plakinha pra dah uma relaxada jogando di boa, não quero uma ultra plus master mega ultra super power !!! comentários vagos não me interessam.
 
a maioria dos casos da 6600 morrer são descuidos dos usuarios tb
mas em desempenho a 6600GT é um pouco melhor, no doom 3 então nem se fala, ja q as nvidia são melhores em opengl e a arquitetura da X1600pro com somente 4 texture units e 4 ROPs é muito ruim, ainda mais pra resoluções mais altas

sei lá tava animado em pegar uma 6600gt.. mas agora tem muita morrendo por ae, to com o pé atraz agora... e a x1600XT disseram q é dificil de achar no py... qual na mesma faixa de preço seria legal eu adquirir?
 
nunca tive uma 6600GT, mas tenho a Sapphire x1600PRO, gosto muito dela, o único problema é a temperatura em dias quentes... como os dias da semana passada, tenho que fixar o cooler a 100%. Quero manter ela até a chegada do DX10.
No quesito over, faço assim: 500/810@607/441 - ganho de cerca de 5FPS nos jogos.
 
sei lá tava animado em pegar uma 6600gt.. mas agora tem muita morrendo por ae, to com o pé atraz agora... e a x1600XT disseram q é dificil de achar no py... qual na mesma faixa de preço seria legal eu adquirir?

Inicialmente, aconselho a baixar a bola quando for se dirigir a outros usuários. Isso que você fez com o Riot não foi nem um pouco legal. Ele expressou a opinião dele. Errada ou não, devemos respeitá-la.

Assim, como você expressou a sua com relação às 6600GT - se bem que não sei de onde tirou que as 6600GT morrem do nada. Tenho uma desde maio do ano passado e nunca tive sequer o menor problema com ela. Pelo contrário. acho que é uma plaquinha muito das valentes.

Tome cuidado com o que ler. Algumas pessoas que não tiveram boas experiências com as placas vão vir aqui e falar poucas e boas a respeito delas, mas ouça quem tem uma (ou teve) e não teve problemas. Tenho certeza que mudará de idéia.

Sinceramente? Eu recomendo as 6600GT, sim. São ótimas VGAs.
 
Intaum Brother, com a grana que vc vai gastar numa 1600 ou uma 6000gt pega uma 6800Xtreme que e melhor que as duas!!!!
 
Em alguns games a 1600Pro se sai melhor, em outros, a 6600GT. Eu já tive uma 1600Pro da Powercolor, usava ela em 620/860 (padrão 500/800) no dia a dia e nunca tive problema, com esse over ela encostava no desempenho de uma 1600XT. Ela vem c/ AVIVO e há a possibilidade de HDR+AA (mesmo que o desempenho que resulte disso seja só pra tirar fotinho). :p
Não tenho nada a reclamar sendo uma placa low/mid-end, portanto eu a recomendo, mas se vc puder colocar um pouco mais de grana, pegue logo a 1600XT. ;)
 
Se é assim que vc pensa !?!

fyo, não é todo mundo q pode comprar 512bit... soh to procurando uma plakinha pra dah uma relaxada jogando di boa, não quero uma ultra plus master mega ultra super power !!! comentários vagos não me interessam.

Bom só dei minha opinião... antes de comprar a X800GTO eu fiquei uns tres dias com a X1600pro fiz benchmark com ela e o resultado foi pessimo do que o esperado... agora já que vc tá com essa morral toda vai em frente e troque sua placa de video de 3 em 3 messes :mad:
 
Bom só dei minha opinião... antes de comprar a X800GTO eu fiquei uns tres dias com a X1600pro fiz benchmark com ela e o resultado foi pessimo do que o esperado... agora já que vc tá com essa morral toda vai em frente e troque sua placa de video de 3 em 3 messes :mad:

essa é o objetivo da coisa toda... valeu. até chegar DX10 e comprar uma vga nivel!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo