X1600Pro ou 7600gs?

RafaelWall

Active Member
Registrado
Olá companheiros,

estou precisando comprar uma placa de vídeo nova no paraguai. Tenho um A64 2800@2400mhz... numa k8n com 1 giga de ram.

Enfim... não sei o que eu faço, se compro uma X1600pro ($125) fico com a mesma placa mãe.

Ou se dou um jeito de vender a minha placa mãe e comprar uma 7600gs ($115) (ou quem sabe até uma x1600xt ($145) ou 7600gt ($200) ). Daí eu iria ter que comprar uma K8N4E ($75) por causa do PCI-Express.

Então vamos lá, alguem sabe de alguma loja no paraguai que vende a 7600gs agp?

E o que vcs acham? Troco de placa mãe (vou ter q penar pra vender a minha K8N) e compro a 7600gs ou outra. Ou fico com agp mesmo e a x1600pro?

Alguem tem alguma opinião? Alguma outra opinião diferente?

Ahhh sim, eu sei que a 7600 é um tiquinho melhor q a x1600... :thumbs_up

Abraços!


P.S.: Se alguem quiser comprar minha K8N dê o seu lance aqui. Ela está em perfeito estado de conservação, sempre bem alimentada com uma Seventeam420 BKV.
 
A 7600Gs > X1600XT ;)
 
Bom cara sua situação era parecida com a minha, eu tb a 1 mês atrás estava com uma mobo AGP, e troquei para PCI-E. Te falar que não me arrependo, e pensando mais pra frente eu já comprei uma placa mãe com suporte a amd64 X2, ou seja mais pra frente só vou precisar trocar meu processador para dar uma bela upada no meu sistema.

Iria de PCI-E e 7600GT se possivel, ou 7600GS.
 
A 7600GST não entra no orçamento?
 
Ontem testei uma X1600PRO GeCube aqui axei ela meia lerdinha meia fofa hehe
 
7600gs :yes:
a x1600xt nao vale a pena (145) como vc mostrou no 1º post, tem 7600gst por 154.. q eh muito melhor..
 
Bom cara sua situação era parecida com a minha, eu tb a 1 mês atrás estava com uma mobo AGP, e troquei para PCI-E. Te falar que não me arrependo, e pensando mais pra frente eu já comprei uma placa mãe com suporte a amd64 X2, ou seja mais pra frente só vou precisar trocar meu processador para dar uma bela upada no meu sistema.

Iria de PCI-E e 7600GT se possivel, ou 7600GS.



Cara eu estava na mesma situação q vc.
Cheguei a comprar um x1600pro agp num AXP 2.6 a a7n8x-x(placa guerreira)
Só q me arrependi e troquei a porra toda logo. Agora mais na frente qdo os preços baixarem eu troco o processador por dual core.


Acho mais jogo o dono do topico trocar tbem a mobo por uma com pciexp sim.

Ou fica com a 7600GS por um tempo ate juntar grana e trocar tudo.
Mais se vc achar uma x1600XT barata compre ela sim.
Capaz de abaixar o preço por causa da x1650pro e XT q tao chegando.
 
Então... to indo pro paraguai em outubro.
Alguem sabe aonde tem a 7600 gst lá?

O difícil é achar as coisas... a 7600gt (num preço descente) já é complicado de achar!

Vamos ver no q vai dar... acho q vou trocar de placa mãe mesmo...

será q eu consigo vender placa mae + processador fácil?

daí eu compraria um am2 viu hehehe
 
Então... to indo pro paraguai em outubro.
Alguem sabe aonde tem a 7600 gst lá?

O difícil é achar as coisas... a 7600gt (num preço descente) já é complicado de achar!

Vamos ver no q vai dar... acho q vou trocar de placa mãe mesmo...

será q eu consigo vender placa mae + processador fácil?

daí eu compraria um am2 viu hehehe
na navenet tinha, nao sei se tem mais.
 
A 7600GS concorre é com a X1600XT, e ainda é um pouco melhor que ela.
A X1600PRO não dá nem pro cheiro.
 
Acho que não em... Vi alguns dizendo de que a X1600XT ganha da 6800GT em alguns casos... acho q 3dmark05 é um deles....

ACHO
Nem se a 6800gt tiver com os clocks de uma Mx440.
 
Ae vei se tu puder pega uma mobo pci-ex de preferencia com suporte am2, qnt a vga pega 7600 gs/gst/gt qualquer das tres vai satisfazer ate tu juntar uma grana pra uma melhor!!
 
Caramba!! Valeu Snuffles!!!
Esse site que vc passou é simplesmente ANIMAL! (http://www.fitinge.com.br/py/py.html)

Mas então... como minha grana não anda das melhores... vou ver se compro a gst e a k8n4e pro meu 754 mesmo...
ou vou tentar achar uma
7600gs agp...
q quebra o galho por enquanto.

A x1600 é difícil de rolar mesmo

Abraços,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo