• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

x1800 xt CE

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Onde eu arrumo essa placa no newegg? flw...

opa, blz

procura la que tem, ou pede pra cotação com o ourakulo!!!

e lembra que o CE, significa CLAUDECIR EDITION, que foi um grande user do adrena que fez os testes com overclock na palca dele e realmente teve ganhos, mesmo sendo um pequeno over e pequeno mod!!!

e como poucos acreditaram nele, depois que ele provou que era verdade ficou com essa sigla "CE"...

***so e valida pra modelos 512mb***

se quizer eu posto um site que ele mostra tudinho como se faz o mod!!!

falow
 
X1800XT 512mb, depois o Claudecir te ajuda

Mas a dele é única, forjada nas lavas de Mordor, recomendaria uma 7900GT em todos os casos
 
Onde eu arrumo essa placa no newegg? flw...

iuhauuaiuhaihu Claudecir Edition :lol: Viro moda isso :D


Bem, vc pode comprar ela no PY por um bom preço e ainda chega Rapido!!!

Nosso nobre amigo vendedor do fórum tras de lá tb! Entre em contato com ele :D

PS. Claudecir ajudou com os testes que ele mostrou com a placa dele. Mais infelizmente ele usou mt ironia e agrediu outros users por isso.

Abraços e Boa compra Soul Link
 
Se quiser uma x1800xt acho que tem no PY, ou então só importando mesmo.



PS : O modelo da placa dele é especial cara, não vai encontrar.

Não é qualquer placa que é fabricada nas larvas de modor.
 
Se quiser uma x1800xt acho que tem no PY, ou então só importando mesmo.



PS : O modelo da placa dele é especial cara, não vai encontrar.

Não é qualquer placa que é fabricada nas larvas de modor.

iuhaiauhauhiahauhua :lol:


Digo o msm que o nosso amigo ae =P
 
ele ta moh sumido do forum neh!
 
Ele foi banido?

apenas esta "sumido" ... está ajudando a ati a fazer educação fisica com as x 1xxx :lol:

p.s : nunca vi "larvas" fabricarem vga´s :lol:
 
Que nada!! Ele está ajudando na produção do R600, nem 4 x G80 vão bater uma R600 :lol: :lol:
 
Já foi respondido, fechando se não vira palco de flood.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo