X1800GTO tem captura de vídeo? (AVIVO/VIVO)

Kuso

Member
Registrado
Olá pessoal tudo bem?

Estou com essa dúvida a tempos, pesquisei tudo que tinha direito mas não encontrei essa informação. Eu tava cogitando pegar a 7600GT stock ou até mesmo a X850XT mas confesso que to preferindo a X1800GTO exatamente por essa característica.

Cheguei a pegar a caixa de uma x1800GTO da Sapphire e lá só tá escrito o AVIVO. O problema é que o vendedor me falou que ela tem video-in, e vários vendedores do Mercado Livre dizem o mesmo. Aliás, o que diabos significa AVIVO/VIVO afinal de contas??

E, mesmo que a x1800GTO não tenha captura, o desempenho dela é melhor que a 7600GT (única que achei era da Asus, que é stock)? Eu tava quase pegando a x850xt (que tem um poder bruto maior) mas acho que o SM3.0 vai fazer falta! Em um outro tópico falaram que com um over básico a x1800GTO bate a 7600GT fácil!

Aproveitando, será que minha fonte Seventeam BKV420 aguenta o tranco?

Abraços! :)
 
vivo ou avivo captam video sim. vivo significa video in video out. avivo tb capta, eh uma tecnologia da ati, naum sei oq significa. qta a fonte ela deve aguentar, ela aguenta vga q sugam bem + q a 1800gto.
 
AVIVO = Advanced Video In Video Out, é a nova tecnologia da ATI para reprodução e captura de vídeo nos modelos x1300, X1600, x1800 e x1900. Essa tecnologia consiste na qual a placa de vídeo fica encarregada de processar todos os videos reproduzidos no PC (.avi, .mpeg... etc), diminuindo a carga que antes era do Processador.

A NVIDIA também tem tecnologia semelhante, se não me falha a memória é chamado de PureVideo e consiste na mesmo objetivo.

As placas da ATI podem ter AVIVO mas não significam que tem VIVO.

Acho que só as modelos XT BRAVO edition das x1600, as x1800 e as x1900 Têm VIVO.

Falow \,,/
 
pois e, a maioria dos testes mostra a 7600gt OC ganhando da 1800gto e a 7600gt stock perdendo por 2 ou 4 fps....esse "OUVI FALAR" e de usuarios pingados por ae....mas belissima placa, se for saphire cabe ate o tal mod pra 16 pipes @1800xl:yes:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo