• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900GT ou 7800GTX?

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
de boa ehhehehe,eu continuo com minha XTX e com minha ST-350 WATS q incluive ja ate postei screen da maquina,e nunca deu 1 problema se quer
 
O problema da 7900gt é a exigência de amperes altos nos 12v. Um exemplo é um pessoal aqui que tinha uma TT480w tiveram que trocá-la simplesmente pq a fonte não fornecia os 20A mínimos que é recomendado.

A minha fonte tem só 350w, mas com 26A nos 12v. Por isso está tudo tranquilo.
 
O problema da 7900gt é a exigência de amperes altos nos 12v. Um exemplo é um pessoal aqui que tinha uma TT480w tiveram que trocá-la simplesmente pq a fonte não fornecia os 20A mínimos que é recomendado.

A minha fonte tem só 350w, mas com 26A nos 12v. Por isso está tudo tranquilo.

Quantos amperes tem a Seventeam 420 wats nos 12 v?
 
Eu tb não duvido... nem de um "ploft" que a fonte pode fazer a qualquer momento :evil:

É eu tb não arriscaria um hardware caro com uma fonte mais barata, mas depois que vi o review da adrena com a GX2 e uma ST-420w eu acredito em papai noel!:D
 
É eu tb não arriscaria um hardware caro com uma fonte mais barata, mas depois que vi o review da adrena com a GX2 e uma ST-420w eu acredito em papai noel!:D

Pior que é mesmo, tinha X1900XTX e uma 7950 GX2, com uma seventeam 420 wats, e fora que o processador, estava como um FX-55 a 2600 ghz.:D

Acho que a Seventeam é revoltada mesmo.:sly:
 
ThermalTake tam~bém são assim
 
Pior que é mesmo, tinha X1900XTX e uma 7950 GX2, com uma seventeam 420 wats, e fora que o processador, estava como um FX-55 a 2600 ghz.:D

Acho que a Seventeam é revoltada mesmo.:sly:

A ST420 está abaixo das especificações técnicas exigidas tanto pela Nvidia quanto pela ATI.

Posso andar com os pneus do meu carro "no osso" e isso não significa que eu vá batê-lo, afinal se assim fosse não existiriam carros "fudidos" rodando pelas nossas vias. Mas é inegável que as chances de problemas são maiores nesse caso.

O mesmo vale pra VGA.

Só não pode chorar depois que uma eventual pane acontecer...

Abraço.
 
Claro q essas especificacoes q eles pedem sao pra rodar tudo com sobra e mais um pouco ... mas nao se se compensa arriscar 3...4 mil reais de maquina pra economizar 400 numa fonte !!

[]s
 
pra min fonte pra X1K só TT 500W++
 
A ST420 está abaixo das especificações técnicas exigidas tanto pela Nvidia quanto pela ATI.

Posso andar com os pneus do meu carro "no osso" e isso não significa que eu vá batê-lo, afinal se assim fosse não existiriam carros "fudidos" rodando pelas nossas vias. Mas é inegável que as chances de problemas são maiores nesse caso.

O mesmo vale pra VGA.

Só não pode chorar depois que uma eventual pane acontecer...

Abraço.

Isso se chama, brincar com a sorte ;)
 
A ST420 pode não ser uma ótima opção para as X1900XT e 7900GT, mas para uma X1900GT está de bom tamanho né?
 
mais ou menos... recomendo uma fonte de 500W pra ficar seguro Panzer!
 
mais ou menos... recomendo uma fonte de 500W pra ficar seguro Panzer!

Na verdade, 420w dá e sobra pra qualquer placa hoje, o problema mesmo fica a cargo da corrente. Se bem me lembro, essa 7team tem 26A no 12v, e a ATI pede 30A.

Shinigami
 
Querer eu quero!!!

Minha vontade mesmo é uma fonte daquelas Hyper R, mas eu não disponho de tanta grana assim no momento :no:
 
tenta importar uma Thermaltake Pure Power sai por 99 U$
 
Pois eu tenho uma ST 500ZNF e não tenho problemas... tem nego que parece até que faz lobby contra coisa boa e barata... outros parecem playboyzinhos disputando sobre quem tem a fonte mais cara.... SevenTeam rlz!!! Só isso que tenho a dizer.
 
agora vamo muda de assunto né galera o tópico e de placa de video não fonte :lol:

Benchs da 7800GTX

essa a 7800GTX de 512 lascou pau na X1800XT!!! não acreditoooo :eek:
9829.png



No farcry a X850PE deixou a 7800 no chinelo (1 vez):eek:
FarCry_FSAA.png


Aqui pelo previsto a X1800XT venceu no HDR
bench-splinter-hdr.png


7800GTX vs X800 XT PE vs 6800Ultra
bench5.gif
 
Benchs X1900GT
esse bench é suspeito!
clipboard024ql.jpg


Nesse bench (suspeito tbm) a 7600GT deixa até a X1900XTX no chinelo :eek:
agp7jf.gif



Over numa X1900GT faz diferança mesmo!
clipboard012qe.jpg



Ótimo Comparativo vale a pena ver!
x1900gt_test.JPG
 
Fotenhas :fun:
testing6fu.jpg

2.jpg

20065743452734.jpg

7800GTX.jpg

7800gtx-box.jpg

7800gtx.jpg


eVGA sussa :wub:


falow...
 
kra, as duas vgas são excelentes... particularmente eu optaria por uma 7800gtx, q considero excelente... agora, no fundo, vai depender msm é do preço q vc conseguir adquirí-las...

se a x1900gt no geral ganha da x1800xt 256mb e ainda tem hdr+aa que a 7800gtx nao faz , eu iria de x1900gt numa boa !

A ST420 está abaixo das especificações técnicas exigidas tanto pela Nvidia quanto pela ATI.

Posso andar com os pneus do meu carro "no osso" e isso não significa que eu vá batê-lo, afinal se assim fosse não existiriam carros "fudidos" rodando pelas nossas vias. Mas é inegável que as chances de problemas são maiores nesse caso.

O mesmo vale pra VGA.

Só não pode chorar depois que uma eventual pane acontecer...

Abraço.

com certeza disse tudo , nao entendo como gastam 2000-3000 num pc e nao querem gastar 400 numa fonte
eu mesmo ja testei uma st420 num computador com uma st420 e depois com uma ocz 520 e notei melhora de performance

A ST420 pode não ser uma ótima opção para as X1900XT e 7900GT, mas para uma X1900GT está de bom tamanho né?

nsei , talvez aguente numa boa mas o ideal e ter uma sobrinha ne :)
 
na verdade mesmo em algums benchs a X1800XT leva vantagem é por um simples motivo a sua arquitetura de banda é muito rápida, agora ela mesma com outras X1K só pode ser mesmo capacidade para física

falow...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo