X1900GT ou 7800GTX?

  • Iniciador de Tópicos PanzerOps
  • Data de Início
X1800XT é mosca branca, hehehe, e uma ou outra que aparece aí não é menos de 1k.
 
Já vendi a GTX, to sem vga, mas surgiu uma X1900GT aí, vai ser a mesma coisa? ou vou esta comprando algo mais novo?.

Então demoro, compra sim que vai valer a pena.Além dela aguentar um bom over!!!:yes:
 
O que eu não entendo é à ATI lançar uma placa que perde para um modelo anterior e que é concorrente da 7900GT, se bem que, parece que ela tem o mesmo core da X1800 não é?(R580).
 
O que eu não entendo é à ATI lançar uma placa que perde para um modelo anterior e que é concorrente da 7900GT, se bem que, parece que ela tem o mesmo core da X1800 não é?(R580).

sim, é o R580 também. Mas EU ainda acho q X1800XT é melhor.

veja este teste com ela:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=99681

aí é uma de 512mb @ PE... Muito boa a placa.

EDIT: sem contar o cooler dela. Bem melhor do que o da X1900GT
 
Pois é, andei vasculhando testes na internet e a grande maioria da vitoria nos testes para a X1800, enfim, continuo sem entender.
 
sim, é o R580 também. Mas EU ainda acho q X1800XT é melhor.

veja este teste com ela:

http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=99681

aí é uma de 512mb @ PE... Muito boa a placa.

EDIT: sem contar o cooler dela. Bem melhor do que o da X1900GT

Sim, ela tem mais desempenho bruto!:yes:
Pois é, andei vasculhando testes na internet e a grande maioria da vitoria nos testes para a X1800, enfim, continuo sem entender.

uaheuaheuaheuahe
A ATi é assim mesmo, mas eu ainda assim prefiro a X1900GT por ser mais nova!:yes:
 
Sim, ela tem mais desempenho bruto!:yes:


uaheuaheuaheuahe
A ATi é assim mesmo, mas eu ainda assim prefiro a X1900GT por ser mais nova!:yes:

só pq eh mais nova? :lol: 1800XT È melhor que a 1900GT...isso é fato pessoal...agora a diferença de preço...e a disponibilidade devem ser analisadas antes de comprar. Se a 1900GT for mais barata pode valer a pena pegar ela. Eu preferiria procurar uma 7900GT do que pegar uma 1900GT mas tudo bem :D
 
X1800XT é mosca branca, na newegg por exemplo ou na zipzoomfly, "out of stock", só encontrei no Ebay, agora, X1900GT tem no Kilo a venda, em suma, desrespeito aos usuarios e compradores por parte da ATI(e quem disse que eles se preocupam com isso?), a X1900GT comparando com os preços do Ebay é a mesma coisa em termos de valores praticamente, mas é um produto com desempenho inferior, fazer o que né.
 
só pq eh mais nova? :lol: 1800XT È melhor que a 1900GT...isso é fato pessoal...agora a diferença de preço...e a disponibilidade devem ser analisadas antes de comprar. Se a 1900GT for mais barata pode valer a pena pegar ela. Eu preferiria procurar uma 7900GT do que pegar uma 1900GT mas tudo bem :D

Yeah!:thumbs_up
Mais nova, deve esquentar menos, ter gráfico melhor e custa muito menos!:yes: :D
 
Esquenta menos sim, grafico melhor "no creio", esta praticamente o mesmo valor nas lojas que encontrei e comparei.
 
Esquenta menos sim, grafico melhor "no creio", esta praticamente o mesmo valor nas lojas que encontrei e comparei.

Normalmente placas mais novas geram gráficos um pouco melhores...Eu olhei na Newegg e a 1800XT esta bem mais cara....
Agora pra mim já chega desse assunto brother, o objetivo do tópico é outro e não tem a ver com a 1800XT!:D
Mas se vc prefere a 1800XT, compre ela!

Abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo