• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900xt Vs 7900gt Ko

Nunca vi tanta merd ESCRITA JUNTA

O fanatismo de uns só atrapalha e confunde

Colega pra vc escolher qual das 2 recomendo vc pesquisar em outros foruns

Melhor os estrangeiros

Pq aqui tá PHODA!!!!
 
x1900 xt!
Não está apresentando problemas de travamento e talz....
X1900 XT
^^

Muita gente que teve problemas com a 7900GT solucionaram ele trocando a fonte e muita gente teve problema com a 1900XT por causa de fonte....ou seja...qualquer uma das duas é sujeita a defeitos de fabricação....nenhuma é perfeita :said:

eu pegaria a mais barata..se a a grana estiver sobrando pega a 1900XT..mais completa tem AVIVO, HDR+AA e etc...mas se vc nao usa nada disso q quer economizar uma grana....vai de 7900GT q tb eh uma boa
 
Colega, se fosse pra escolher apenas entre uma ou outra não levando em questão o preço, eu iria de X1900XT.

Flw e boa sorte com a nova placa.
 
Nunca vi tanta merd ESCRITA JUNTA

O fanatismo de uns só atrapalha e confunde

Colega pra vc escolher qual das 2 recomendo vc pesquisar em outros foruns

Melhor os estrangeiros

Pq aqui tá PHODA!!!!



quanto ódio no seu coração :no:

vamo pega mais leve ae :said:

se tem tanta ******************** assim junta e vale mais a pena entrar em outros foruns entao para de entrar oras :yes: ....precisamos de pessoas dipostas a ajudar aqui...e nao com esse tipo de atitude :)...viu algo errado entao argumenta e ajuda...e nao fica ae dizendo que os outros postam merd.a

ps. Majr voltou?
 
eu achei a x1900 gt meio ruinzinha se for pra compara a gt com a 7900 eu ia de 7900, mas pq vc qer com 256 ao inves de 512 (preco??)

entre a 1900GT e a 7900GT eu ficaria com a 7900GT. Mas a 1900XT é sem duvidas superior a uma 7900GT...mas a 7900GT eh mais barata...tem um **************** CXB
 
oi Armor. Cheguei de uma viagem na semana passada e preciso me organizar pra fazer alguns testes. O Shaft tem alguma coisa já..... Caso vcs realmente queiram a gente pode criar um tópico ou usar algum q já trate do assunto.
Desculpem pelo off-topic.
 
Voltei. :boring:

7950GX2.
PARABÉNS.
Esse é o meu sonho de consumo em se tratando de VGA.

Essa placa é um show de desempenho e tecnologia, e além de tudo é linda.

Se tiver animo tira umas screens pra gente ver.

Abraços.
 
Opa crs, eu queria mesmo é q todos pudessem ter acesso à uma placa dessas aqui no BR. Mas infelizmente o país não ajuda..... Voltei de viagem e aproveitei pra trazer uma. Não me arrependi não, principalmente por causa do preço q paguei.

Farei uns testes sim. Ainda não testei mas não acredito q OBVILION em 1600 com filtragens rode como se fosse 1024.... a placa é muito boa mas não faz milagres hehe

Bom, tamo saindo do tópico. Melhor irmos pra outro pra falar dessa placa não acham ?
 
Opa crs, eu queria mesmo é q todos pudessem ter acesso à uma placa dessas aqui no BR. Mas infelizmente o país não ajuda..... Voltei de viagem e aproveitei pra trazer uma. Não me arrependi não, principalmente por causa do preço q paguei.

Farei uns testes sim. Ainda não testei mas não acredito q OBVILION em 1600 com filtragens rode como se fosse 1024.... a placa é muito boa mas não faz milagres hehe

Bom, tamo saindo do tópico. Melhor irmos pra outro pra falar dessa placa não acham ?

ainda nao temos nenhum topico tratando da GX2 com testes e screens de usuarios pq simplesmente ninguem aqui tem ela ainda :p...sinta-se a vontade pra criar um topico pra nós podermos observar o poder dela...principalmente em jogos pesados como Oblivion...quero ver essas duas GPUs suando :lol:

e sim chega de off topic :lol:
 
quanto ódio no seu coração :no:

vamo pega mais leve ae :said:

se tem tanta ******************** assim junta e vale mais a pena entrar em outros foruns entao para de entrar oras :yes: ....precisamos de pessoas dipostas a ajudar aqui...e nao com esse tipo de atitude :)...viu algo errado entao argumenta e ajuda...e nao fica ae dizendo que os outros postam merd.a

ps. Majr voltou?


Concordo q exagerei no post anterior foi mals...

Quando disse q ele deveria entrar em outros foruns é pq aqui nesse tópico

a galera está postando sem razão e noção (uns são demais apaixonados pela marca e outros não tem conhecimento pratico e ficam no achometro)


Como eu vou discutir com um cara q posta q uma 7900GT é MID end:nugget:

E outros q dizem q a 7900gt vive travando:slap:


Não tem nem cabimento argumentar com esse POVO!!


Estou argumentando com vc pq acho q vale a pena...(vc parece ser imparcial e tem conhecimento na área)



Abraços:wave:
 
7900 gt mid.... nem vou voltar pra ver quem falou isso.
mas a melhor placa entre as duas é a x1900 xt, a x1900 xt só perde pra 7950gx2 .
Muito mais placa. melhor qualidade e performance, HDR + AA, AAA, TAAA, HQAF. só q a 7900 gt é mais barata :p . a 7900 gt também não tá tão abaixo da x1900 xt em questoes de performance, mas a melhor qualidade e performance é a x1900 xt.
 
Espera uma DX 10 MID kra, acho que é melhor.. é muito ruim comprar placa de vídeo próximo da nova geração, se fosse uns 3 meses atrás tudo bem, agora eu seria mais cauteloso.

Quanto a essas 2, vai de Nvidia e seja feliz.
 
opa, blz

x1900xt na cabeça, e ainda pega um mod bem legal e over, ai fica mais rapida que a x1900xtx, a placa mais rapida do mundo(com 1 gpu)

falow
 
Concordo q exagerei no post anterior foi mals...

Quando disse q ele deveria entrar em outros foruns é pq aqui nesse tópico

a galera está postando sem razão e noção (uns são demais apaixonados pela marca e outros não tem conhecimento pratico e ficam no achometro)


Como eu vou discutir com um cara q posta q uma 7900GT é MID end:nugget:

E outros q dizem q a 7900gt vive travando:slap:


Não tem nem cabimento argumentar com esse POVO!!


Estou argumentando com vc pq acho q vale a pena...(vc parece ser imparcial e tem conhecimento na área)



Abraços:wave:

sim concordo com vc....se ler meu post vai ver que ele é o mais imparcial possivel.... a 7900GT é mais custo beneficio....mesmo nao tendo as mesmas tecnologias da 1900XT oferece um excelente desempenho por um preço menor. E todo forum tem fanboys :lol: ....pode relaxar....importante eh encontrar no forum as pessoas que são mais conscientes e imparciais pra trocar ideia numa boa ;).....ignora os fanatismos...senão vc só se estressa :p

Eu pessoalmente...pegaria a 7900GT pq ai ele economizaria uma boa grana....pra no futuro fazer outro upgrade...ainda mais que DX10 ta vindo ai. Mas se pegar a 1900XT ela tb vale...é uma **** VGA e tem mais recursos de video (isso se ele usar recursos de video)

e pra quem diz que 7900GT vive travando tem um topico gigante q eu criei sobre problemas na série GF7 desmistificando quais os problemas são reais e quais problemas na verdade sao causados por fonte e outros fatores :yes:
 
Entre essas duas que vc indicou não precisa pensar muito pra responder, se pode gastar com uma X1900XT então essa é a sua melhor escolha pois, como muitos ja disseram, a 7900GTé inferior a ela. Mais justo seria compara-la a uma X1800XT.
 
O custo-benefício da 7900GT parece ser um pouco melhor...
porém a XT, embora esteja em outro segmento de preço, tem o dobro do frame buffer, mais tecnologia(no que se refere a features) e "potencial desconhecido" para futuros jogos DX9 pré-DX10 como Crysis...
Eu apenas imagino que a X1900XT terá uma boa vantagem em um futuro próximo, mas isso não dá pra afirmar com segurança...

Acho que depende do uso da pessoa...

fui
 
Entre essas duas que vc indicou não precisa pensar muito pra responder, se pode gastar com uma X1900XT então essa é a sua melhor escolha pois, como muitos ja disseram, a 7900GTé inferior a ela. Mais justo seria compara-la a uma X1800XT.

até mesmo pq o preço das duas não é o mesmo, realmente tem que comparar com uma 1800XT
 
Se voce quiser uma VGA pra jogar so BF2, 7900 KO
Mas se voce quiser a VGA com melhor desempenho, x1900xt sem dúvidas.
e voce pode ainda fazer um mod(muito fácil e leve) da x1900xt@x1900XTX
 
Nao tenho interec em filtros, vivo etc ... desd q rode em 1280X1024 com tudo no talo sem problemas ta bom d + ... intão .... vo pega uma 7900GT KO 500/1500.... Obrigado pela ajuda pessual!

Vlw
 
Nao tenho interec em filtros, vivo etc ... desd q rode em 1280X1024 com tudo no talo sem problemas ta bom d + ... intão .... vo pega uma 7900GT KO 500/1500.... Obrigado pela ajuda pessual!

Vlw

Vc vai ser muito feliz!!


Parabens pela escolha eu faria mesma coisa...(faria não eu fiz!!)
 
Nao tenho interec em filtros, vivo etc ... desd q rode em 1280X1024 com tudo no talo sem problemas ta bom d + ... intão .... vo pega uma 7900GT KO 500/1500.... Obrigado pela ajuda pessual!

Vlw

nesse caso 7900GT na cabeça ;)

a placa não vai te decepcionar....pode ir fundo sem medo de ser feliz :yes:

qualquer outra duvida que tu tiver...talvez na instalação dela ou algum problema tamo ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo