• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1900XT vs. 7900GTO

É, ta osso vender mesmo... pelo jeito vou ter que esperar pra por um bom cooler aqui no C2D =/
 
galera li li li li e li muita coisa nesse topico...minha conclusao eh a que chegou muita gente....
eu acho a 7900GTO com certesa a jogada de mestre da Nvidia... que costuma fazer essas coisas de lançar placas que facilmente podem ser modadas como as 6800gs que eram modadas pra 6800ultra 7600gts pra gt agora 7900GTO pra GTX...
ta muuuito bom...

pra quem compra essa placa ta aki tmb um link ensinando a fazer o biosMOD pra GTX...LINK

E tipo... essa placa ta sendo vendida por uns 900 e uns quebrados... enquanto ainda vejo nego vendendo GTX por 1800 (=S)
e tmb a maioria do povo num tem monitor que suporte resolução alta ou seja... a realidade eh que tendo uma 7900gs ja ta bom D+...se tu vai rodar a 1280x1024 sempre....

ehehe eh isso galera...
otra boa pedida tmb eh a 1900GT mas comparando com a 7900GTO eu vo de GTO....
flws espero ter ajudado com o bios mod
 
AIAIAI enquanto vcs discutem ai eu acabo de chegar do paraguai com minha GTO e paguei nela 290 dolar ou seja 665 reais ahahhaha sei que a 1900XT eh uns frapsinhos melhor mas isso nao tira o merito da minha 7900GTO!!!

Eu ateh tava pensando em pedir outra pra fazer um SLI e tal pelo preço compensaria mas o desempenho dela me agrado tanto que estou satisfeito por enquanto :D

Bom, agora vo ali faze o over nela e transforma-la em GTX blz?

vlw
 
Eu não preciso que vc venda a sua placa pra mostar algo.
Vendi a minha XTX, que é mais cara que a XT por preço razoavel pq pra mim não tinha sentido ficar com uma placa que seria desvalorizada no mercado rapidamente, e que logo teria placa mais barata com desempenho e não tem mais sentindo algum ficar com uma placa que chega até ser mais lenta nos meus jogos favoritos e mantendo o mesmo nivel de desempenho nos demais jogos.

Isso me faz lembrar uma campanha de uns bons anos atrás onde se perguntava: "Você é feliz?" :D

Se pra ti tá legal, troféu "joinha": >>:thumbs_up<<

Seja feliz. ;)



Acho que o Flep fez um bom resumo da ópera:

Acho que ngm trocaria de uma XT pra GTO ou vice-versa unica e exclusivamente pensando em performance. Aliás, isso é o que menos importa em uma troca dessas, senão eu ficava com a XT

Abraços.
 
Issu ae turma realmente essa GTO da EVGA eh uma GTX com underclock.....

Fiz o over e varios testes em altos games e a bixinha ta aqui rock solid em 680/1600 por enquanto :D

Bem, quem deve ta puto da cara sao os donos de x1900 da vida kkkkkkk q pagaram um absurdo na placa que ja ja vai vira obsoleta pelo dx10.....

E nao adianta vir neguinho queimar a GTO pq ela roda tudo no maximo com AA4x com fps la em cima por 665 reais!!!!

Agora se vc quer pagar uns 1300 reais numa x1900 da vida soh p ter alguns frapizinhos a mais............o problema eh seu (mas a nobice eh sua tbem ) hehe
 
Issu ae turma realmente essa GTO da EVGA eh uma GTX com underclock.....

Fiz o over e varios testes em altos games e a bixinha ta aqui rock solid em 680/1600 por enquanto :D

Bem, quem deve ta puto da cara sao os donos de x1900 da vida kkkkkkk q pagaram um absurdo na placa que ja ja vai vira obsoleta pelo dx10.....

E nao adianta vir neguinho queimar a GTO pq ela roda tudo no maximo com AA4x com fps la em cima por 665 reais!!!!

Agora se vc quer pagar uns 1300 reais numa x1900 da vida soh p ter alguns frapizinhos a mais............o problema eh seu (mas a nobice eh sua tbem ) hehe


R$ 665,00? só se comprou diretamente no PY, e não contou despesas de viagem, alimentação, etc...
 
R$ 665,00? só se comprou diretamente no PY, e não contou despesas de viagem, alimentação, etc...

Logico, e como foi uma viajem a turismo nao tem pq contar...sem fala que moro perto do paraguai e fui com 4 amigos no carro.

Ou vc quer que eu conte os 120 do passeio de barco nas cataratas e os 170 no passeio de helicoptero tbem??

Resumindo: 1- Eu poderia voltar de la apenas com uma placa top (x1900xt) ou 2- poderia voltar com uma placa top (7900GTO) e mais dois passeios inesqueciveis para o resto da minha vida!!!!!

Qual opçao vc acha que eu escolhi??????? Obviamente que a opçao 2......ateh pq pc nao eh tudo na vida e mto menos 5-7 fps q nao mata ninguem tbem :D

PS- Com a diferença de preço ainda sobrou grana p uma Audigy 2 ZS, um teclado multimidia e ainda umas caixinhas de som pro meu carro :D
 
Logico, e como foi uma viajem a turismo nao tem pq contar...sem fala que moro perto do paraguai e fui com 4 amigos no carro.

Ou vc quer que eu conte os 120 do passeio de barco nas cataratas e os 170 no passeio de helicoptero tbem??

Resumindo: 1- Eu poderia voltar de la apenas com uma placa top (x1900xt) ou 2- poderia voltar com uma placa top (7900GTO) e mais dois passeios inesqueciveis para o resto da minha vida!!!!!

Qual opçao vc acha que eu escolhi??????? Obviamente que a opçao 2......ateh pq pc nao eh tudo na vida e mto menos 5-7 fps q nao mata ninguem tbem :D

PS- Com a diferença de preço ainda sobrou grana p uma Audigy 2 ZS, um teclado multimidia e ainda umas caixinhas de som pro meu carro :D


Sera q foi so a passeio msm heheeheheheheheh dequalquer forma gasto ne aheuaheuaheuauehuaheuaheuahuehau.

Tbm nao sei pq tanta emplicancia com a 19XT rsrsr,ela é poderosa sem futucar rsrsrs.

+ a GTO ta rulando msm
 
Só para titulo de comparação no game mais pesado e F.D.P que existe huahuaha.

Testes realizados na mesma maquina. Inclusive desci o meu OC do processador pra 3.2, o mesmo que utilizei nos testes com a x1900xt.

x1900xt@675/720 catalyst 6.8 [o melhor pra games aqui]




7900GTO@718/800 forceware 96.89beta [segundo o que li, o melhor pra games]


Notem que o MAX FPS da x1900xt é maior, mas a estabilidade da 7900GTO nas partes pesadas, superando em 6 FPS a x1900xt, mostra a força dessa placa.

Fiz um teste com 3dmak05, e deu 600 pontos a menos. Lendo nos foruns sobre este ultimo driver da nVidia, vi que o pessoal falou que ele perde performance em testes como o 3dmark. Mas nos details, notei que no teste mais pesado [o da floresta] a 7900GTO fez +/- 3FPS a mais que a x1900xt, exatamente no mesmo quesito que ela foi melhor que a ATI no FEAR.

E no fim o que importa mesmo são os resultados em games, como todo mundo diz.
E segundoo que li, este driver rende mais nos games, além de ter uma qualidade de imagem e cores melhores que todos os drivers anteriores.

E posso confirmar: a qualidade da imagem aqui no meu LCD está absurdamente perfeita.. é incrivel.

Depois vou testar algumas posições identicas no CoJ pra ver os FPS e posto aqui.


[]ss =D
 
Estamos na espera aqui, eu prefiro muito mais estabilidade do que FPS mais alto, tô puxando o ForceWare 96.89 Beta aqui pra ver se é bom mesmo.
 
Estamos na espera aqui, eu prefiro muito mais estabilidade do que FPS mais alto, tô puxando o ForceWare 96.89 Beta aqui pra ver se é bom mesmo.

com certeza.....o teu olho nem conseguiria perceber mesmo a diferença entre FPS desde que fosse acima de 100...negócio é o FPS nao cair mesmo. Interessante os testes flep...eu to pre pegar uma 7900GTO tb....ta dificil eh trazer do PY :p
 
Galera, quem tem a 7900gto@gtx em SLI ou SLI com uma em Física (3 placas) teste aí e colocar umas SS para a gente ver ela detonando.

Na minha placa mãe tem 3 slots PCI-E 16x, dois em full 16x para SLI (32x) e um em 8x real para física.

Mais se alguém postar uns testes em SLI eu ficaria contente, pois estou pensando seriamente em comprar ela.

ficaria 2x 7900gto@GTX (700/800), será que ficaria forte???
 
Bem, sou o usuario do custo/beneficio, mas ficar fazendo comparação com o HOJE(7900GTO) e quem comprou uma placa à meses atrás(X1900XT) não tem sentido, a minha X1900GT custo R$800 há cerca de 1 mes e meio atrás, hoje já tem uma melhor pelo mesmo valor ou até mais barata, normal.Quem paga mais de 1k numa vga é porque tem, não vai fazer falta e sabe que a placa vai desvalorizar muito, isso não adianta ficar discutindo.
 
Essa VGA ta saindo 840,00 com sedex incluso trazendo do PY.

Quem quiser o contato do cara que me trouxe manda MP.

[]ss
 
Flep, eu queria saber contigo onde eu baixo esse forceware 96.89, e se vale mesmo a pena!!?
Ahh!! E no teste q vc fez ali no FEAR, vc usou tudo no talo no jogo e no drive? e resolucao 1600x1200?

Ps: Cara na minha 7900GTO veio um cabo com 3 saidas, 1 em vermelho, 1 em verde e 1 em azul, como eu uso ele? Isso parece padrao cromatico RGB! :p
 
O driver 96.89 é beta, vc acha no guru3d, procura la na parte de downloads =)

Os testes no FEAR nas duas VGA's foi feito em 1290x960, resolução maxima permitida no jogo "sem gambiarras", com tudo ativado/max.

O cabo de 3 cores é pra HDTV/composto.
Uma saída de video com mais qualidade. É pra ligar na sua TV, que deve ter o mesmo tipo de entrada.
Daí precisa comprar um cabo desses em alguma loja especializada.

Por hora estou usando o S-VIDEO mesmo, mas vou ver um pra mim neste FDS.

[]s
 
Entao meus resultados nao estao atras dos seus!!! Isso pq minha carroca esta em 1.8...:p EITA PRAQUINHA BOA!!! To de cara ate agora com ela, to qurendo instalar todos os jogos q posso pra poder desfrutar as imagens q antes com minha tnt nao dava...
Eh normal??? AHuhauihaui
Abra'cos!!
 
CPU nao da muita diferença em jogos com resolução alta, ainda mais com VGA's TOPs.
Essa VGA é mto boa. Uma pena que nao tenho saves das partes que bati SS com a x1900xt em CoJ, não vai dar pra comparar.

Mas tenho a impressão que os FPS estão mais estaveis. Com a x1900xt em horas pesadas no CoJ dava uma despencada brava...

[]s
 
Snif...snif....
Eu tb quero uma 7900 GTO!!!
A galera fica se matando mas pelas minhas pesquisas não tem como evitar:
melhor custo benefício de directx 9.c é 7900 GTO e ponto final!!!
Só vou começar a me stressar com o directx 10 do meio do ano pra frente quando tivermos VISTA com jogos compatíveis para esse padrão !!!
Quem souber de alguma 7900 GTO por favor me dá um toque valeu?
Abração!
http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=124469
 
Essa 7900GTO é apenas 'limpa' estoque da GTX.

Foi lançada em lotes pequenos e já chegou ao EOL. Já sumiu nos EUA. Quem quiser uma, que compre agora, ninguém garante que no Natal vai ter... li nos fóruns gringos que vem mais um lote. Depois, tchau.

E X1900XT também 'sumiu'. Agora apareceu a X1950XT - com HDCP e memos mais rápidas.

Eu pessoalmente estou atrás dessas novas 7600GT 80nm ou da X1950PRO. Pra mim, está bom demais, tem HDCP que essa GTO não tem. Na hora da revenda, pode fazer diferença.

fui
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo