X1900XT vs. 7900GTO

orakulo

Banido
Banido
Pessoal estou com uma dúvida cruel, estive ohando os reviews da 7900gto e parece que a placa esta muito bem (ainda mais depois de um biosmod pra gtx).
Estive pensando em vender minha x1900xt pois com o dinheiro da venda QUASE dá pra comprar 2 7900GTO.
O que acham, por favor opiniões!!!
 
Depende tenho 3:
Sapphire lacrada que chegou hoje
BBA lacrada tbm chegou hj
Sapphire com 2 meses de uso

Mas quero ver as opiniões da galera.

[]'s...
 
A usada, quanto quer por ela? Aceita outra placa + R$ como pagto?
 
enjoy

http://forums.anandtech.com/messageview.aspx?catid=31&threadid=1941310&enterthread=y
http://forumz.tomshardware.com/hardware/X1900-XT-7900-GTO-ftopict203211.html


bom, a X1900XT logicamente é melhor, mas ja que tu disse isso

"Estive pensando em vender minha x1900xt pois com o dinheiro da venda QUASE dá pra comprar 2 7900GTO."

eu venderia... estou meio por fora dos preços... quanto tu receberia "de volta"? Eu faria esta troca sim, ja que as novas Geforce estao "quase" aí... seria uma boa economizada se baseando no que tu falou.
 
enjoy

http://forums.anandtech.com/messageview.aspx?catid=31&threadid=1941310&enterthread=y
http://forumz.tomshardware.com/hardware/X1900-XT-7900-GTO-ftopict203211.html


bom, a X1900XT logicamente é melhor, mas ja que tu disse isso

"Estive pensando em vender minha x1900xt pois com o dinheiro da venda QUASE dá pra comprar 2 7900GTO."

eu venderia... estou meio por fora dos preços... quanto tu receberia "de volta"? Eu faria esta troca sim, ja que as novas Geforce estao "quase" aí... seria uma boa economizada se baseando no que tu falou.

Então eu tinha visto os revies, creio que 3 ou 4 frames não farão a menor diferença. Mas a minha dúvida é com qualidade de imagem e filtros (HDR+AA, por ex). E Também com a saida de TV que uso muito e pelo menos na ultima Nvida que tive achei horrivel (comparado a ATI) era uma 7900GT.


[]'s...
 
Orakulo, se quiser negociar sua 1900XT usada me mande MP ou email, não vou mais ficar incomodando nesse topico :)
 
Orakulo, vc ta trazendo a 7900 GTO do PY? se sim, me manda MP com o preço, fazendo favor, vlw.
 
Pessoal estou com uma dúvida cruel, estive ohando os reviews da 7900gto e parece que a placa esta muito bem (ainda mais depois de um biosmod pra gtx).
Estive pensando em vender minha x1900xt pois com o dinheiro da venda QUASE dá pra comprar 2 7900GTO.
O que acham, por favor opiniões!!!

eu trocaria...a diferença nao eh grande e vc pode guardar a outra parte da grana pra fazer upgrades em outras partes do PC... gastar com a mulher :p ...vc q sabe. Quem sabe até guardar a grana pra no futuro pegar um G80 ou R600 ano que vem. É uma boa oportunidade de ganhar $$$
 
Orakulo, vc ta trazendo a 7900 GTO do PY? se sim, me manda MP com o preço, fazendo favor, vlw.

se for, é bom tomar cuidado, se assistem Jornal, o Brasil ta checando 100% dos carros q vem do paraguay.

vai ser ruim pros importadores hein..


mas voltando ao assunto, acho q uma 7900GTO é melhor
se fosse uma X1950PRO ainda ia
 
qual vga tu tem panzer?
Eu quero vender minha x1900xt...

Uma BBA X1800XT novinha, chegou hoje, peguei ela na portaria do prédio agorinha :D

Me mande MP com alguma proposta, a minha VGA + R$ ou algum jogo original que eu tenho. Tenho também um pen drive Corsair de 256mb lacrado, se te interessar :)
 
Minha GTO chega até sexta agora, junto com meu C2D.

Incrivel é nego achar que a XT é melhor.

GTO => 900 conto

19XT => No minimo 1300

Estou falando preço no PY, que chega rapido.



GTO rula...fala sério :said:
 
Ah..sim, bom ponto SHAFT...preço :)

crie um tópico no vr-zone, XS ou anandtech e faça a mesma pergunta sem a questão do preço...vai ver quase unanimidade nas respostas :lol:
 
Minha GTO chega até sexta agora, junto com meu C2D.

Incrivel é nego achar que a XT é melhor.

GTO => 900 conto

19XT => No minimo 1300

Estou falando preço no PY, que chega rapido.



GTO rula...fala sério :said:

Vendeu a sua 7900GT?
 
Cara vo falar que a parada pra mim nem foi preço...mais sim a performance.

Eu com a 7900GT que mal passava de 560 eu já achei o desempenho muito bom perdendo somente nos benchs pra XTX.

Eu n vejo a hora de por a mão na GTO...a placa tem clock de 650/1320 se n me engano...e TODAS essas GTO estão vindo com mem igual da GTX...ou seja...over ridiculo e performance melhor certamente!!!


Vo fazer os testes dessa vga...e posto num tópico ae.

cycyMon tá trazendo a dele junto.
 
a34969.jpg


a34973.jpg


a34978.jpg


a34979.jpg



100% atrás da X1900XT 256MB
 
100% atrás da X1900XT 256MB

hmm mas as 7900GTO fazem um bom over....e ninguem aqui ta discutindo qual é mais rapida... ele sabe que a 1900XT é um pouco melhor. Mas com a troca ele conseguiria dinheiro pra quase comprar DUAS 7900GTO. Vale a pena deixar de ganhar tanto $$$ assim apenas pra ter mais 10fps no FEAR ou no HL2? :confused:

sei não....sem contar que a 7900GTO ainda pode fazer um overzim pra nao fica tão atrás assim
 
hmm mas as 7900GTO fazem um bom over....e ninguem aqui ta discutindo qual é mais rapida... ele sabe que a 1900XT é um pouco melhor. Mas com a troca ele conseguiria dinheiro pra quase comprar DUAS 7900GTO. Vale a pena deixar de ganhar tanto $$$ assim apenas pra ter mais 10fps no FEAR ou no HL2? :confused:

sei não....sem contar que a 7900GTO ainda pode fazer um overzim pra nao fica tão atrás assim
Mas da mesma forma que cabe um bom over na 7900GTO, também cabe um over básico na 1900XT. Os dados que o HellShoT postou são importantes para que não se crie certos mitos, pois as diferença de desempenho variam entre 12% e 22% (1900XT/512/Daniel) nos exemplos acima. Já a questão do custo beneficio entre as duas será uma questão pessoal, mas esses dados devem ser considerados também.
 
Graficos de testes não valem muita coisa. Tudo depende de como esta configurado o sistema e de qual FPS o site considerou como media.

Um exemplo? Nos graficos que EU vi, e vou postar no fim deste post, a GTO ta rendendo consideravelmente mais do que nos graficos que o Hell postou.

E nos graficos do Hell a XT512 ta supervalorizada nos graficos, porque a minha aqui nao pega media de 73 FPS no FEAR em AA4x AF8x nem a pau. Os caras estão usando os resultados de AVERAGE, e isso não se aplica ao game, podem ver no meu topico de testes. Meu average deu 71, mas "in game" o FPS nunca passa de 60 nas hoas de média ação.

Também sou justo ao falar que nos graficos que vou postar, a XT 512 esta rendendo pouco, ficando abaixo da GS algumas vezes.

Ou seja, graficos não valem muita coisa, a experiencia final do usuário é que deve ser levada em conta. Em breve devo estar com uma GTO aqui [to vendendo a x1900xt, não gostei de lidar com os drivers da ATI, tenho que mexer sempre nas configs pq trampo com gama, nitidez, curvaturas de cores, TV-out, e a nVidia é mto mais madura nisso] e vou poder comparar os resultados.


Então acho que vai da escolha de cada um, porque as duas tem desempenho bem pertos, não é tudo isso de 20% de diferença não.

benchg.gif


benchh.gif



[]s
 
hmm mas as 7900GTO fazem um bom over....e ninguem aqui ta discutindo qual é mais rapida... ele sabe que a 1900XT é um pouco melhor. Mas com a troca ele conseguiria dinheiro pra quase comprar DUAS 7900GTO. Vale a pena deixar de ganhar tanto $$$ assim apenas pra ter mais 10fps no FEAR ou no HL2? :confused:

sei não....sem contar que a 7900GTO ainda pode fazer um overzim pra nao fica tão atrás assim
olha o tópico 1900XT X 7900GTO ?o q é isso refere-se huahauahuahauhahauauh 7900GTO nem é pareo pra 1800XT. pelo reviews ATI continua no comando. OBS : Na quetão do preço nividia está com boas soluções que cabem em todos os bolsos.
 
olha o tópico 1900XT X 7900GTO ?o q é isso refere-se huahauahuahauhahauauh 7900GTO nem é pareo pra 1800XT. pelo reviews ATI continua no comando. OBS : Na quetão do preço nividia está com boas soluções que cabem em todos os bolsos.

não é pareo nem pra 1800XT? nunca vi um review entre as duas....posta ae :yes:.

Mesmo com a diferença de desempenho entre a 1900XT e a 7900GTO....só pelo preço a 7900GTO é muito mais CXB, é mais vantagem fazer a troca e guardar a grana pra depois vender a 7900GTO e junto com a grana pegar um G80 ou R600. Ou entao esperar a 1900XT desvalorizar quando sair o G80 e R600 e perder uma grana legal. Claro que ambas vao desvalozirar...mas acho que ele vai ganhar mais $$$ trocando primeiro pra 7900GTO.

Como o Polacho mesmo falou...é mais pessoal mesmo a decisão... eu faria a troca...mas isso cabe a ele decidir...os fatos estao ae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo