• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X1950pro OU X1950XT OU 8800GTS ???

uvapotta

Desenvolvedor
Registrado
To sem VGA e to em duvida nessas 3... deem uma luz ae....
Segue os preços +ou-

X1950PRO = R$489
X1950XT = R$634
8800GTS = R$900

Eu to agora com uns R$800, mas apertando da pra arrumar + um cadim
Eu tava inclinado a pegar a X1950pro... e num sei se vale investir nas outras pela diferença...

Se tiver alguma outra placa mais ou menos por ai no PY podem sugerir tb... Vlw Galera
 
8800 gts sem duvida!!!
 
Com um Cara que tras do Py...

Eu sei que a 8800gts é + placa...
A questão é se vale pagar o dobro da x1950pro nela...

E pra mim 900conto numa placa de video ainda é muito...
To pensando se tenho coragem..
 
8800GTS sem dúvidas. Muito mais placa que a X1950XT. A 8800GTS destrói a X1950XT e PRO, adquira ela e seja feliz!
 
8800gts, sem mais.
Ja tive a x1950xt e uma x1900gt (proxima da pro) e simplesmente a 8800gts pisa e esmaga.
 
Eu pegaria a x1950pro pois tb acho 900 reais mto dinheiro pra dar em uma placa, essas coisas desvalorizam tão rapido q pelo menos se vc optar pela x1950pro irá perder bem menos dinheiro.
 
Eu pegaria a x1950pro pois tb acho 900 reais mto dinheiro pra dar em uma placa, essas coisas desvalorizam tão rapido q pelo menos se vc optar pela x1950pro irá perder bem menos dinheiro.
Tirou as palavras da minha boca. Eu fiz um voto de não comprar vga acima dos R$ 500,00. hehehe

A única vga que paguei mais que isso, não gostei e um mês depois resolvi vender. Perdi uma bela grana.

Se quiser mesmo a GTS, final do ano vem a série 9 da nVidia. Ai o preço das 8800 despencam. Ai sim é hora de comprar. :)
 
nao seria "as palavras do meu teclado" hehe
altos investimentos em computador costumam dar altos prejuízos...
 
Eu pegaria a x1950pro pois tb acho 900 reais mto dinheiro pra dar em uma placa, essas coisas desvalorizam tão rapido q pelo menos se vc optar pela x1950pro irá perder bem menos dinheiro.

Vc foi muito feliz na sua colocação(no bom sentido, rs).
Dentre as opções, você tem a performance esperada pelo que está pagando.

Ao autor do tópico, posso até sugerir a 8600GT XXX(ou outra 8600GT OC)... vai custar menos ainda que a X1950PRO, mas vai ter menos performance também.

fui
 
Usuários ativos no Tópico
Abomai, Sgt. Rock

Lá vem ele pra detonar o V1PM4N por ter sugerido a consagrada placa dos deuses hahaha :lol:
 
É cara, se você tá afim de investir pesado, vai de 8800GTS, é muito mais placa que as outras duas juntas.
Agora, se você não quer gastar muito e mesmo assim quer ter um bom desempenho em jogos, acho que a PRO já dá pro gasto ein.

*EDIT

AAuhauahuahuahuahaua...
Nem reparei que o cara tinha sugerido a placa dos deuses...
Ahauhauhauahuahuhau...
Queima ela jesus, queima!!!!
Ahauhauhauahuahuahuahuahuahuaau....
 
Pois é.. Eu tava com uma 8600gt agora mesmo...
Naum gostei muito num...Apanhei mto da Saida pra TV e os Drivers da Nvidia:ranting3:
Ai apareceu um querendo comprar pelo mesmo preço que eu paguei e :wave:pra ela
Acho que com uma x1950pro eu aguento até o DX10 passar da Fantasia pra Realidade hehe
 
Pô, dá um desconto pra mim, a placa é baratinha e faz um over animal... é boa vai! Sinto saudades do Catalyst... mas na falta de opção...

Mas acho que o colega não vai sentir tanta diferença de uma 8600GT (com over) para uma X1950PRO... acho que só subindo a resolução e usando filtros...

Quem teve as placas pode dar uma versão melhor...

Eu sou feliz... jogo em 800x600 se precisar, kkk!!! Só odeio jogar sem AA(pelo menos 2X) e AF(no máximo, é claro).

fui
 
eu tmb n gasto mais q 500 prata numa placa...

quanto amigo de cima, a 1950pro é melhor sim q a 8600gt, inclusive ligeiramente melhor q a 8600gts...

e vc a encontra por 470 reais aqui no Br..

vlw
 
eu tmb n gasto mais q 500 prata numa placa...

quanto amigo de cima, a 1950pro é melhor sim q a 8600gt, inclusive ligeiramente melhor q a 8600gts...

e vc a encontra por 470 reais aqui no Br..

vlw

Concordo! não é bom gastar muito por uma coisa que vc não usa...

O dx10 não vai ser usado esse ano ! tudo que verá em DX10 são jogos com diferenças mínimas em dx9c! e entenda que o padrão dos jogos é shaders 3.0 pois o Xbox 360 e Ps3 usam kits de desenvolver games com esse padrão! lembre-se do padrão PS2 que tivemos que aguentar! quando saia jogos padrão Xbox 1 erá show! (Riddick de exemplo)...

Logo Acho bobagem comprar placas DX10 hoje! acredito que só daqui 2 anos teremos jogos com dx10 obrigatórios! e até lá uma Geforce 8800gts terá o valor de uma Geforce 6800gs hoje...
 
Tem que balancear tudo e ver o custo/beneficio, n adianta vc pegar uma 8800 e depois quase n jogar, então q pegue uma 1950, se for pra jogar de vez enquando só...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo