X1950XTX Crossfire + P5B DLX WiFi P965

PcCI2iminal

Criminoso Registrado
Registrado
boxpj6.jpg

2xx1950ci0.jpg

x1950atraswy2.jpg

cablenj9.jpg

runfx6.jpg

3d01stock3600bm6.jpg

3d03stock3600pi6.jpg

3d05stock3600pd9.jpg

3d06stock3600bg2.jpg

aqua03stock3600te2.jpg


VGA : Sapphire X1950XTX Master + Slave (stock)
Catalyst : beta 6.10
MB : P5B DLX WiFi
Bios : 0711 ,vcore 1.43v,PCI 33.3,PCIEx 100,vNB/vSB/vFSB minimum
CPU : E66 ES B1
CPU Cooler : Scythe Infinity + 120mm @ 1500rpm
DDR2 : Crucial BallistiX 6400 512mb x 2
HDD : Hitachi 80GB ata 100
PSU : Zippy Gaming 500w 12v @ 36A
SO : WinXP Pro
 
*******!!!!!! parabéns Criminal tá nota 10!!!!!!!!!!!!!

já pensou em comprar um X6800 e mete over e tester com essas duas lindinhas não????????

he he he!
 
*******!!!!!! parabéns Criminal tá nota 10!!!!!!!!!!!!!

já pensou em comprar um X6800 e mete over e tester com essas duas lindinhas não????????

he he he!

opa, blz

não compensa cara, o x6800 custa 1mil dolar, o que um e6600 com oc bate ele muito mesmo!!!!

parabens pelo teste...

falow
 
PQP! Estou pasmo com o resultado no 3dmark01, 03, 05. Sem noção.
NO 3dmark06 eu não tenho muita idéia do q um SLi ou um crossfire faz, então to boiando. Mas no resto meu deus. Isso com as placas de vídeo em stock :eek: .
 
essa placa é realmente o cão chupando manga! ñ deixa a desejar em nenhum teste! :D

*e parabens pela review criminal!
 
parabens mais uma vez ae Criminal, belos scores ae eim

:eek:
 
criminal, algumas perguntas...

crossfire nao eh melhor na p5w dh nao? 8x com 8x nas pci-e... outra coisa, pq nao usa hd sata?
 
kkk, daqui a dois meses o Criminal vai ter um quad-core + nForce 690i + Dual G80!!!

Acho que dobra os scores...


Sim, no FiringSquad tem os testes do crossfire com a P5W, que é um pouco melhor mesmo... o CF melhorou bem no P965 com o Catalyst 6.10 beta.

fui
 
Também fiquei encucado com o lance do HD, pq não um Sata ou um Raptor de 10000 RPM.
 
20.000 no 3dmark2005 é algo surpreendente.

Abraços.
 
para quem nao sabe eu ja tive um X6800 que inclusive foi lapidado por mim e com otimos ganhos

conroelapidado1ky7.jpg

http://www.xtremesystems.org/forums/showthread.php?t=110155

vendi ele depois da lapidacao pois estou levantando uma verba para minha Cascade

crossfire nao eh melhor na p5w dh nao?

roda mas como foi citado acima eu vendi para fazer cash

outra coisa, pq nao usa hd sata?

como eu tenho diversas MBs e para cada uma eu separo um HD ,a P5B foi "premiada" com um Hitachi velho de guerra ,mas o Xfire vai para minha P5WDG2 WS Pro com raptor,mas como eu trabalho tambem com frequencia de PCIEx e outros ajustes agressivos na bios a vezes um SATA nao eh uma boa escolha pois dependendo do meu apetite ele simplesmente "some" e nao tenho acesso aos dados,com o ATA eu nunca vi isso acontecer(claro que o pci tem que estar travado)

os resultqados foram fortes para um Xfire stock mas nao irei arriscar muito pois minha Zippy 500 com 36A esta totalmente fora das especificacoes de um Xfire deste porte.

preciso de 550w + 12v @ 38A mas para os testes iniciais eu nao tenho receio nenhum e estou ciente que meu sistema nao ira fumar se eu mantiver tudo sob controle

461eg0.jpg
 
o CF melhorou bem no P965 com o Catalyst 6.10 beta.

tenho quase certeza que nao,ja tenho um comparo fresquinho entre cat 6.8 vs cat 6.10 e a X1950XTX e os numeros podem desapontar ,primeiro irei procurar possiveis erros nos ajustes(muito dificil) e outros por menores ,nao compensa colocar algo no ar apenas para confundir,preciso antes ter certeza do que estou fazendo e falando

voltando ao desempenho
a Asus continua melhorando o seu carro chefe e a bios 0711 deu um boost no desempenho e de quebra incluiu mais um ajuste,exatamente para o crossfire..... aqui esta um dos pontos chaves ,ainda nao testei o SLI com a bios mais nova mas usando a bios antiga os resultados sao inferiores perto da P5W series
 
PcCI2iminal,


qual foi o ganho depois da lapidação? Eu vi alguns que conseguiram até 8°C a menos em load
 
PcCI2iminal,


qual foi o ganho depois da lapidação? Eu vi alguns que conseguiram até 8°C a menos em load


depende da qualidade do IHS ,os que forem concavos os ganhos sao maiores pois o contato ira melhorar sensivelmente,no meu caso eu ganhei 100mhz no clock final
a lapidacao fico classe A e estava preparando uma corrida 5ghz mas veio uma proposta tentadora e nao tive como recusar
os 5ghz eu irei tentar com o meu guerreiro E66ES ,este acho que nao preciso lapidar pois o contato esta perfeito.
 
Fala sério!!!

Dá até tristeza, ver testes assim.

Pow no 3Dmark05, consigo ficar no teste do Canion, a 25 FPS.

E consigo apenas 5500 pontos.

Excelente amigo, configuração invejável.

Bate até 7950GX2 em SLI.
 
PcCI2iminal,poste ae uma foto sua ae,pois tem 1 pessoal q acha q vc tem cabelos grandE e pro alto,E o rosto cheio de espinhas,e q usa oculos fundo de garrafas tipo nerd,poste ai uma foto sua para tirar isso da ideia do pessoal uheuhaeuhauheuhahehau...


Belo teste amigao xD

abraços
 
:eek:
PcCI2iminal,poste ae uma foto sua ae,pois tem 1 pessoal q acha q vc tem cabelos grandE e pro alto,E o rosto cheio de espinhas,e q usa oculos fundo de garrafas tipo nerd,poste ai uma foto sua para tirar isso da ideia do pessoal uheuhaeuhauheuhahehau...


Belo teste amigao xD

abraços

:eek: Foto de homem,num posta nao por favor
 
Animal brother, mas esse CPU vai mais longe vai não?!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo