X2 com GF 6100 xxx A XP 2600+ com 9600XT...qual é melhor?

lada_mgt

Hungry Member
Registrado
Opa pessoal, estou pra fazer um UP no meu PC, passar de um xp barton pra um amd 64 bits X2.
So que eu ficarei por volta de 1 mês com essa GF 6100 que virá onboard com a placa mãe.
Sei que o desempenho em separado da 9600XT é melhor que o da GF 6100, mas gostaria de saber se a troca de processador pra um X2 3600+ com 2gb de ram vai fazer diferença suficiente pra rodar os jogos igual rodo hoje com esse meu sistema atual....?
 
Opa pessoal, estou pra fazer um UP no meu PC, passar de um xp barton pra um amd 64 bits X2.
So que eu ficarei por volta de 1 mês com essa GF 6100 que virá onboard com a placa mãe.
Sei que o desempenho em separado da 9600XT é melhor que o da GF 6100, mas gostaria de saber se a troca de processador pra um X2 3600+ com 2gb de ram vai fazer diferença suficiente pra rodar os jogos igual rodo hoje com esse meu sistema atual....?

Fica tranquilo cara, essa placa onboard vai rodar uma pacada de jogos que tem agora por aí...
é claro que vc não vi poder utilizar altas resoluções no monitor, mas em 1024x768 vai de boas...
vc vai poder usufruir de alguns jogos enquanto espera sua próxima vga...:p
 
Amigo, eu acredito que sim, mesmo pq a geforce 6100, apesar de ser lenta, já possui suporte pra tecnologias gráficas mais atuais que a radeon 9600 xt, como pixel shader 3.0. Então acredito que todos os jogos que você jogava antes na sua 9600 vc vai jogar igual ou melhor na geforce 6100...e como é coisa provisória, mais pra frente vc compra uma geforce 8600 gt ou coisa melhor...
 
melhor com X2 apesar de ser muito paia a 6100...
Mas é melhor sim...
Futuramente vc coloca outra VGA...
 
Opa pessoal, estou pra fazer um UP no meu PC, passar de um xp barton pra um amd 64 bits X2.
So que eu ficarei por volta de 1 mês com essa GF 6100 que virá onboard com a placa mãe.
Sei que o desempenho em separado da 9600XT é melhor que o da GF 6100, mas gostaria de saber se a troca de processador pra um X2 3600+ com 2gb de ram vai fazer diferença suficiente pra rodar os jogos igual rodo hoje com esse meu sistema atual....?

Fica uma *****!!! Rodar roda qualquer jogo , mas no ultra low, aqui nem animo instalar os jogos, vo esperar chegar minha vga 2600xt, mas deve demorar um pokin.

mas da para aguentar ate pega sua proxima vga.
 
roda a maioria dos jogos, não os muito novos, mas tudo em 800x600 sem filtros e nada. Alguns como TDU e outros novos nem roda.

é provisório meeesssmmo
 
Vai ser provisório mesmo, pois depois da troca tentatei vender essas minhas peças atuais para interar na compra de uma 8600GT.
Acho que tirei as minhas dúvidas, pois estou querendo jogar os mesmos jogos que rodo hoje, GTR 2, GTL, LFS, SC Chaos Theory.

Rodar o TDU então, da até pra tentar pra ver como que fica, pq aqui no meu PC fica uma *****, 800*600 no low e não vai, fica travando, creio que seja por causa do meu XP 2600+.

Mas é provisório mesmo, é so pra não passar as férias da facul em branco...

:yes:
 
GTR 2, GTL, LFS, SC Chaos Theory.
vao rodar tranquilo nessa placa de video, eu mesmo rodei Double Agent em 1024 x768 nessa placa logico que com td no medium sem filtros na media de 25 fps.
 
Rodar o TDU então, da até pra tentar pra ver como que fica, pq aqui no meu PC fica uma *****, 800*600 no low e não vai, fica travando, creio que seja por causa do meu XP 2600+.

tem gente com 9600XT e até 9600pro, que diz que joga legal o TDU em 800x600 low
 
Ouvi dizer que se usar o driver 5.12 fica sem as malditas travadas. Mas a preguiça de trocar de driver num deixa eu tentar :said:

nem me fale, ter que desinterrar este driver é dose...O pior é que ultimamente os drivers novos da ATI estão uma ***** pra 9600XT, os mais antigos são bem melhores.

Porém, acho que o meu PC ajuda a dar essas travadas, acho que principalmente o processador.
 
tem gente com 9600XT e até 9600pro, que diz que joga legal o TDU em 800x600 low

Joguei FarCry(ta bom, eu sei q naum e nada recente esse game)em 1024 e medio os efeitos(nem todos) e ficou legal. Ate a agua ficou massa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo