• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Adrena Xbox 360 Gamertags

gamertag :fovhappy: VinaTTTT

Jogando BF3, Mortal Kombat, Guitar Hero Metallica
 
Gamertag: Esfeju
Jogos:

- Gears of War (todos)
- Halo (Anniversary, Reach, ODST e 3)
- Crackdown
- Bioshock 2
- Red Dead Redemption
- Kinect Adventures
- Dance Central
 
Gamertag: Luiz Cesar

- FIFA 12

:joia:
 
Fala galera tomei vergonha na cara e peguei um console travado e não tenho nenhum amiguinho.

Gamertag: RScaranell0

Add ai galera
 
DiegoDBR

- FIFA 12
- BF3
- SSFAE
- MW3
- Gears 3
- Forza 3/4
- F1 2011
- Kinect Sports 1/2
- Dance Central 2
- Kinect Adventures
- Dirt 3
- NFS Hot Pursuit
 
Última edição:
Galera comprei a poucos dias, nao tenho muitos jogos de XBOX mais vira e mexi estou online na LIVE seja pelo PC ou XBOX

Gears of War 1 e 2 e Kinect Adventures

GAMERTAG:BrunoZhy
 
Eu não entendo porque os caras colocam a gametarg sendo que a gente add e ninguém aceita pqp que panelinha viu.

Bom mais uma vez tá ai RScaranell0
 
Eu não entendo porque os caras colocam a gametarg sendo que a gente add e ninguém aceita pqp que panelinha viu.

Bom mais uma vez tá ai RScaranell0

Eu aceito todo mundo ate por fico na LIVE quase o dia inteiro (meu Windows Phone me deixa na LIVE o dia inteiro :yellowface:) eu consegui Add o Otinhoso ( o melhor jogador de GUY do Brasil, mora no Japao atualmente)
 
ola galera ... quem curte um jogo de guerra como MW3... é só me add lá e estamos fazendo recrutamento para o nosso clã... qlq duvida é só perguntar... abraçosgamertag: MzL ii Cmt RiSa
 
akThePoPe

Atualmente jogando muito FIFA 12, principalmente UT.

Outros Jogos: MW3, Halo 3 ODST, Midnight Club Los Angeles
 
Comprei esse final de semana, segue minha gamertag: vinid86

Add aí pessoal, já tenho uma galera add do PC, mas a maioria tá inativo.
 
Entrei pra turma na semana passada, add aí galera: rnikie

Atualmente com Pro Evolution Soccer 2012 só de live, aguardando ainda a chegada do Marvel vs. Capcom 3, e comprarei mais um ainda esse mês!
 
Última edição:
GameTag: Fernando90K

Jogando: Max Payne 3, Gears of War 3, Guitar Hero: Metallica e Red Dead Redemption.
 
To com um Caixa X agora tb ... GamerTag: DaffDuck86 :fuckyeah:
 
Gamertag: ForensicZeus10

Tenho Gears 3 e Battlefield 3.
To jogando mais o Battlefield 3, me adicionem lá para jogarmos.
PS: Ainda sou iniciante :p
 
Gamertag: Senhor Felipe

Gostaria de Jogar o Gears of War 2 e Resident Evil 5 com alguém que seja no mínimo "decente"... pois, arranjar uma parceria para jogos coop tá fo***.... Hoje em dia tem uns moleques tão sem noção que dá vontade de matar pelo controle.
Ah, sim... aqui também Red Dead Redemption.
 
Me add!

Aooo pessoas!

Sou novo no lado verde da força e não tenho nenhum amiguinho! hahah

Gametag: JavaEagle83

Add todos!
 
Gamertag: t1ow3st

Games:

- Gears of War 1, 2 e 3;
- Halo Reach;
- Battlefield 3;
- Black Ops;
- MW3;
- RDR e Undead Nightmare;
- Forza 3 e 4;
- Alan Wake.

Tem outros, mais não lembro todos de cabeça.
 
Gamertag: Jordz83
atualmente jogando forza 3, cod black ops, fight night round 3 e pgr 4, o xbox passou um tempão parado, vou começar a adquiriye jogos mais novos a partir de agora... Forza 4 e future soldier estão no topo da lista!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo