• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Adrena Xbox 360 Gamertags

lorhanOWNS.png


Vo add todo mundo do topico :D

quando tiver coragem! huehauea e quando comprar meu gold... to em duvida se compro 3 meses ou se gasto 1 poco mais e pego 13 meses.
 
Jordz83.png


Descobrindo essa tal de Live! agora... :p
 
ortiz br2

pra quem quiser jogar fifa 09. mas por favor, se for do tipo que desconecta qdo perde, xinga o adversario ou fica querendo humilhar qdo ganha, nao perca tempo em adicionar.
to querendo encontrar um cara bom pra me ensinar a mexer no custom tatics. alguem sabe mexer naquilo?
 
N1ldo.pgn
 




BORA JOGAR POVO!
 
Comprei meu 360!

Agora me adicionem na live. :D


Gamertag: rcalcast
rcalcast.png
 
lorhanOWNS.png


Adicionei mo galera do topico, mas parece que o povo não entra mais na live... :p
 
JVICTORMP

mas minhas aulas começam amanha entao.. nao vao me ver ON tao cedo :wave:
 
podem me adicionar: modafocaBR
 
Opa tempinho com Xbox já só lembrei de colocar aqui agora :D
Só que já acabo minha Live Free... :p Quando rolar uma grana quem sabe...

Pode add na lista ae
BotelhoBR.png


Sallim, você não tem medo de levar Ban na Live? Ninja Blade falta mais de um mês pra sair...
 
SulliedPureHemp.png


add ai.... to jogando CoD4 toda hora.. =D
 
chuckybellic.png
 
Marcelowss.png


Sou novato 2° xbox ¬¬ :p
 
Semana que vem chega meus velhos novos games (PES09, Dragon Boll Burst Limit, Bad Company, já tenho o COD 5, quem tiver afim de jogar um desses ai me adicione (N1ldo)
 
Minha Gamertag pessoal...

jyraiaaa.png
 
Me add ai,no momento jogando Gears of War 2,Sarge BR.

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo