• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] duvida: 4Gb são suficentes?

_Bandit

Já fez o L hoje?
Registrado
eae pesssoal dos consoles!
Entao, um parente meu esta indo para o exterior no final de outubro e pedi para ele um xbox de 4 Gb nova geração. Queria saber se esse espaço é suficiente para alguns jogos como:
Fifa 12
NBA 2k
Mafia II
Red dead redemption
GTA IV + episodes
LA noire
Army of two: The 40th day
Forza 4
E o MW 3

E se nao for suficiente, tem como trocar o hd depois?(substituir por um de 250Gb)
-----------------------------------------------------------------

Para moderação: se precisar, pode mover pro topico necessario ( pq a sessao console é meio confusa pra mim)
 
Cara essa memória de 4Gbs é a interna, pede pra comprar logo um HD de 250 e coloca nele que esse espeaço só vai dar para os saves, se for jogar isso tudo online acho que não daria todas as atualizações.

O meu aqui ja veio com HD de 250 e todos os jogos que eu tenho em Disco instalo no HD para aumentar a vida útil do console, então se puder pega logo um de 250gbs.
 
cara eu não tenho xbox, mas posso te ajudar!
a versão 4gb dá para jogar trankilamente quantos jogos vc quiser que vai dar pra salvar tudo que tem direito!
Entretanto, vc não poderá instalar os jogos direto na memoria de 4GB(ferramenta do xbox ) devido ao pouco espaço, a e sim vc pode comprar um hd depois e colocar ai sim instalar os jogos nele!
espero ter ajudado!
 
Da tranquilamente pra suportar todos seus save games e ainda dar uma conferida nas demos. Essa coisa de instalar jogo no hd pra aumentar vida útil é papo furado e bobeira na minha opinião. O leitor foi feito pra uma finalidade "Ler os discos" é a mesma coisa que comprar um carro e não andar pouco pra não gastar muito a vida útil. Tudo tem vida útil isso é a lei da vida.

recomendo o Hd para instalar jogos como GTA, LA Noire, Red Dead Remdeption, etc ... jogos open world que jogar pelo disco fica bem frustrante, digo por experiência própria, pois comecei a jogar o La noire ainda não estava com meu hd, é muito ruin esse tipo de jogo rodar do disco.

Fora isso Shooters, jogos de aventura, esporte, luta e as vezes corrida, não há a menor necessidade de instalar no hd.

Eu comprei um de 120GB pois compro jogos na Games On Demand, e depois que zero o game comprado online eu excluo ele do hd caso não va usar o multi dele. Então pra mim 120GB é perfeito, se eu não comprasse jogos na games on demand e só comprasse Arcade, um hd de 20 tava muito bom!

da uma olhada na www.shopb.com.br comprei o meu lá, tem de 20GB, 60GB, 120GB e 250GB ai você quem decide de acordo com seu uso.

Lembrando que você ainda pode usar Pendrives e Disco externos como armazenamento, mas no máximo pega 16GB o que já da pra fazer bastante coisa.

abs;
 
Cara essa memória de 4Gbs é a interna, pede pra comprar logo um HD de 250 e coloca nele que esse espeaço só vai dar para os saves, se for jogar isso tudo online acho que não daria todas as atualizações.

O meu aqui ja veio com HD de 250 e todos os jogos que eu tenho em Disco instalo no HD para aumentar a vida útil do console, então se puder pega logo um de 250gbs.
i

cara eu não tenho xbox, mas posso te ajudar! a versão 4gb dá para jogar trankilamente quantos jogos vc quiser que vai dar pra salvar tudo que tem direito!
Entretanto, vc não poderá instalar os jogos direto na memoria de 4GB(ferramenta do xbox ) devido ao pouco espaço, a e sim vc pode comprar um hd depois e colocar ai sim instalar os jogos nele!
espero ter ajudado!

Ah valeu ai! To usando a best buy como parametro e vou fazer a limpa no carrinho.
Uma duvida basica que surgiu aqui: qual o preço medio desses jogos aqui no brasil ( desconsiderem o mw3 e forza, eu sei que vao chegar aqui por no minimo 160 reais)

Ambos estao qualificados!
 
Da tranquilamente pra suportar todos seus save games e ainda dar uma conferida nas demos. Essa coisa de instalar jogo no hd pra aumentar vida útil é papo furado e bobeira na minha opinião. O leitor foi feito pra uma finalidade "Ler os discos" é a mesma coisa que comprar um carro e não andar pouco pra não gastar muito a vida útil. Tudo tem vida útil isso é a lei da vida.

recomendo o Hd para instalar jogos como GTA, LA Noire, Red Dead Remdeption, etc ... jogos open world que jogar pelo disco fica bem frustrante, digo por experiência própria, pois comecei a jogar o La noire ainda não estava com meu hd, é muito ruin esse tipo de jogo rodar do disco.

Fora isso Shooters, jogos de aventura, esporte, luta e as vezes corrida, não há a menor necessidade de instalar no hd.

Eu comprei um de 120GB pois compro jogos na Games On Demand, e depois que zero o game comprado online eu excluo ele do hd caso não va usar o multi dele. Então pra mim 120GB é perfeito, se eu não comprasse jogos na games on demand e só comprasse Arcade, um hd de 20 tava muito bom!

da uma olhada na www.shopb.com.br comprei o meu lá, tem de 20GB, 60GB, 120GB e 250GB ai você quem decide de acordo com seu uso.

Lembrando que você ainda pode usar Pendrives e Disco externos como armazenamento, mas no máximo pega 16GB o que já da pra fazer bastante coisa.

abs;

Valeu cara. Queria um xbox de 60 gb mas nao existe mais... Vou pegar o 4gb mesm, ai coloco no meu hd externo o necessario. Nao vei ser nada muito hardcore, pq tem o bf3 vindo vai pra pc, alem dos jogos que ja tenho.

Valeu e qualificado!
 
quando tinha x360 e fui jogar GTA IV
foi muito ruim, o cenário demorava muito para carregar
então te aconselho a comprar com hd
o resto dos games ia de boa
 
Da tranquilamente pra suportar todos seus save games e ainda dar uma conferida nas demos. Essa coisa de instalar jogo no hd pra aumentar vida útil é papo furado e bobeira na minha opinião. O leitor foi feito pra uma finalidade "Ler os discos" é a mesma coisa que comprar um carro e não andar pouco pra não gastar muito a vida útil. Tudo tem vida útil isso é a lei da vida.

recomendo o Hd para instalar jogos como GTA, LA Noire, Red Dead Remdeption, etc ... jogos open world que jogar pelo disco fica bem frustrante, digo por experiência própria, pois comecei a jogar o La noire ainda não estava com meu hd, é muito ruin esse tipo de jogo rodar do disco.

Fora isso Shooters, jogos de aventura, esporte, luta e as vezes corrida, não há a menor necessidade de instalar no hd.

Eu comprei um de 120GB pois compro jogos na Games On Demand, e depois que zero o game comprado online eu excluo ele do hd caso não va usar o multi dele. Então pra mim 120GB é perfeito, se eu não comprasse jogos na games on demand e só comprasse Arcade, um hd de 20 tava muito bom!

da uma olhada na www.shopb.com.br comprei o meu lá, tem de 20GB, 60GB, 120GB e 250GB ai você quem decide de acordo com seu uso.

Lembrando que você ainda pode usar Pendrives e Disco externos como armazenamento, mas no máximo pega 16GB o que já da pra fazer bastante coisa.

abs;

Comparação esdrúxula, a questão é realmente aumentar a vida útil do console tendo em vista que o XBOX nunca foi e nunca será 100% confiavel, alé de diminuir os tempos de loadings dos jogos. HD pra mim é fundamental nessa atual geração, no xbox mais ainda pela grande quantidade de demos, on demand, arcades, DLCs e etc.

Mais o autor do tópico é tão gente boa que pede a opinião dos outros e posta um "I" quando tem uma, então parabéns camarada, divirta-se com seu XBOX!
 
Comparação esdrúxula, a questão é realmente aumentar a vida útil do console tendo em vista que o XBOX nunca foi e nunca será 100% confiavel, alé de diminuir os tempos de loadings dos jogos. HD pra mim é fundamental nessa atual geração, no xbox mais ainda pela grande quantidade de demos, on demand, arcades, DLCs e etc.

Mais o autor do tópico é tão gente boa que pede a opinião dos outros e posta um "I" quando tem uma, então parabéns camarada, divirta-se com seu XBOX!


O "I" Saiu sem querer, so vi depois que tinha postado. Eu pediria o de 250 Gb se fosse possivel, mas é um parente meu que vai comprar, e fosse eu traria o com maior capacidade mesmo. Eu pedi o basico mesmo pois tambe preciso de outro controle, pois meu tambem gosta de jogar e tambem pedi alguns joguinhos, dando 370 dolares no total. Agora nao precisa ficar assim, a opniao é decada um.
 
O "I" Saiu sem querer, so vi depois que tinha postado. Eu pediria o de 250 Gb se fosse possivel, mas é um parente meu que vai comprar, e fosse eu traria o com maior capacidade mesmo. Eu pedi o basico mesmo pois tambe preciso de outro controle, pois meu tambem gosta de jogar e tambem pedi alguns joguinhos, dando 370 dolares no total. Agora nao precisa ficar assim, a opniao é decada um.

Sim cara, respeito a opinião do Et-X, só não concordei, quanto ao HD vocô pode compra-lo depois na DEALEXTREME por 47$.
 
Vou pegar o 4gb mesm, ai coloco no meu hd externo o necessario.

cara se vc usar hd externo ele vai reduzir o HD a no máximo 16GB (eu acho, me ajudem caixistas)se for comprar um HD tem que ser aquele próprio para Xbox 360 que vc espeta no compartimento em baixo do dito cujo! HD externo non ecxist no X360! nesse caso use um pen drive ou compre mesmo o HD interno próprio para X360 no ML tem de montão!
 
Sim cara, respeito a opinião do Et-X, só não concordei, quanto ao HD vocô pode compra-lo depois na DEALEXTREME por 47$.
ok blz. Esse hd substitui no console ou é similar a um hd externo?? So essa curiosidade
 
Eu achava que 4gb ia dar suave.... que nada. Peguei o de 60gb do meu velho guerreiro falcon e coloquei no meu slim.
 
Este nogocio de economizar leitor esta longe de ser bobagem, o leitor de dvd tem uma vida útil bem menor que de um hd, ainda mais se for usado direto. Outra coisa, o hd é muito mais rapido que o leitor. Não faria sentido venderem versões com hds maiores se não fizesse nenhuma diferença não acha?
 
Última edição:
o hd e bom pra baixar joguinhos arcade da live
que é muito bom qdo da uma enjoada dos jogos
ja passei varias madrugas jogando doritos clash course com os truta da live
e o hd faz diferenca sim
principalmente pra armazenar jogos e etc.
t+
 
Comparação esdrúxula, a questão é realmente aumentar a vida útil do console tendo em vista que o XBOX nunca foi e nunca será 100% confiavel, alé de diminuir os tempos de loadings dos jogos. HD pra mim é fundamental nessa atual geração, no xbox mais ainda pela grande quantidade de demos, on demand, arcades, DLCs e etc.

Mais o autor do tópico é tão gente boa que pede a opinião dos outros e posta um "I" quando tem uma, então parabéns camarada, divirta-se com seu XBOX!

Entrariamos numa extensa discução se fossemos relatar aqui, problemas técnicos e vida útil e não é o caso desse tópico. Opinião cada um tem a sua e cada um deve respeitar mesmo não concordando. Como disse, tudo tem vida útil e é impossível saber exatamente quando cada coisa vai dar defeito ou apresentar problemas. Só quis dizer que, o leitor foi feito para o fim de ler os discos sendo assim ler ou não os discos e instalar ou não os discos no hd é opcional da pessoa. Claro, pode aumentar a vida útil lendo no hd? Sim pode! Podem não fazer diferença nenhuma lendo ou não os discos sem instalar? Sim pode!

Ai não cabe a nós ter essa resposta e sim ir de encontro com a que achamos mas relevante pra nós. No meu caso, jogo vídeo game a 20 anos tive todos consoles com exceção de PSP e Nintendo DS, até o tele-jogo eu tive. Estou no 4° Xbox 360 (sim já tive 3) e nunca tive problemas com leitor, tive um PSX por anos (destravado e as vezes com mídia vagaba!) e nunca deu problema de leitor. Tive ps2 por 4 anos, idem ao caso anterior. Tive xbox 1 e nada, Sega CD e nata ... Etc ... O único que tive problemas foi o Ps3 modelo 60GB com menos de 1 mes eu jogava em média 10 horas por semana o leitor foi pro saco.

Ou seja ... é muito relativo, cada um cuida e vai de encontro com os metodos que achar melhor, a dica que dei é usar hd somente pra jogos que sofrem com o desempenho se rodados do disco. Fora isso aconselhei o amigo ir no que ele achar que se encaixa melhor pra ele!

A questão do Hd externo, realmente, se você tiver um hd 250GB por ex: e migrar ele pra xbox o xbox vai matar o disco e vai fazer uma partição de 16GB ai eu naõ aconselho, só se seu hd não tiver utilidade como é meu caso aqui, tenho um de 120gb externo parado, ai converti pra xbox só pra fazer backup de saves. Fora isso, cmopra um pendrive de 8GB ou 16GB e use de acordo com sua necessidade ou se não, compra um hd de xbox mesmo aqui no br na loja que citei é barato ou compra direto nos EUA e no SLim é tranquilo de colocar o hd! :)

Lembrando que eu tenho um HD de Xbox de 120GB comprado separado do Slim alem desse de 120GB que citei para backup, comprei o hd de xbox na ShopB e como citei no primeiro post, instalo só jogos que acho necessários que sofrem peerda pela lentidão da leitura e por que sempre compro games on demand.

abs;
 
Última edição:
Estou no 4° Xbox 360 (sim já tive 3) e nunca tive problemas com leitor...
Mas deu bastante problema na solda né? nunca vi um vg dar tanto problema como as duas primeiras versõos do xbox.
 
Mas deu bastante problema na solda né? nunca vi um vg dar tanto problema como as duas primeiras versõos do xbox.

Pois é cara, também nunca vi! Tive um logo no lançamento e só jogos originais durou 1 ano certinho, 12 meses e deu 3RL, cheguei a fazer Rebaling e durou mas uns 4 meses, depois PT! O outro foi um zephir durou 8 meses ai vendi ferrado mesmo e peguei o famoso Falcon! O falcon aguentou 2 anos e fui banido isso no fim de 2009 (nessa época eu usava jack sparrow por necessidade financeira), ai vendi ele banido e fui pro Ps3 novamente para o modelo 160gb uncharted, ai peguei o meu Slim + Kinect atual a uns 6 meses atrás e com certeza não terei mais problemas! ;)
 
valeu por todas as respostas. decidi pelo de 4 gb mesmo ai eu pego o hd especifico pro xbox depois ( se for necessario)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo