[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

Po, ontem eu consegui me conectar no modo horda! Joguei ate a horda 19 mas o time inteiro saiu quando comecamos a perder! hehehe! Dai, fui procurar uma sala nova e nao conectava por nada nesse mundo! Q bosta.. oq sera q ta acontecendo!? Fica procurando sala e nao acha! Deixei por mais de 15 min! AF
 
Acho q sei qual vc ta falando! Tbm fiquei de cara!!! hehehe

A própria xDD

Pô, apesar da formula do jogo ser a mesma, essa reviravolta na estória, essas coisas novas todas, deram uma **** renovada no jogo, tá muito bom mesmo, tô gostando demais!!!

Isso que eu não ia pegar o jogo no lançamento, só peguei porque ficou muito barato na Americanas com o cupom e o desconto do site:awesome:

Valeu muito a pena:yes:
 
o meu só chega amanha

depois jogaremos na live :)
 
Comprei a porra toda disponivel pro jogo e to sem ele aqui PQP.

Vou comprar essa ***** amanha e mandar o SUBMARINO SE FUDER.
do lado do infoatacado ta vendendo pow 129,00R$ na livraria #$#%$%$ nao sei como vc nao comprou o game.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 2 metros do seu trabalho.
 
Meu gears 3 chegou com chaveiro e do meu concunhado tbm (não compramos na pré-venda, compramos na Saraiva no dia do lançamento) :bwahaha: e rodou no meu Fat Destravado com LT antigo :bwahaha:

Só esperando meu Slim travadinho chegar pra poder passar a gamertag pra galera!
flw....
 
Não consigo parar de jogar. Quando canso do single, jogo multi... e vice e versa... bom demais!!
 
Tava de bobeira, fui na Saraiva Mega Store aqui em BH e peguei os 2 Gears of War 3 que estavam na vitrine. Eram justo os dois últimos. Depois que comprei, apareceu um monte de gente chegando lá querendo comprar :haha:

Os vendedores só apontavam pra mim e falavam "aquele ali comprou os dois últimos" :coolface:

*comprei 2 pq um deles vou vender pra um colega meu
 
Já estou jogando!!!
dsc01791om.jpg


dsc01790gg.jpg

Demais esse controle!
 
esse gears vai vender mais que agua no deserto! aqui no brasil com esse super preço... vixiiiiiii! semana eu botino o meu!
 
O game está muito bom. A evolução gráfica é evidente. Melhoraram os efeitos de luz, texturas. Tem um cenário que há a transição do dia para noite; o clima noturno ficou show de bola, caprichado. Game roda lisisnho!
Fora a história que é bem envolvente, com uma gama nova de inimigos e armas.
 
Conheçam John DiMaggio, Dublador de Marcus Fenix


Gears of War 3 chegou com tudo e com Marcus Fenix arrebentando. O dono da voz é John DiMaggio que dá a vida ao personagem com sua excelente interpretação.
Também fez as vozes de Bender em Futurama, Dr. Drakken e Motor Ed em Kim Possible, Marcus Fenix na série Gears of War, Wakka e Kimahri Ronso em Final Fantasy X e Rico em The Penguins of Madagascar. Vejam o vídeo de alguns fãs pedindo autógrafo e pedindo para interpretar o personagem!


 
Meu gears 3 chegou com chaveiro e do meu concunhado tbm (não compramos na pré-venda, compramos na Saraiva no dia do lançamento) :bwahaha: e rodou no meu Fat Destravado com LT antigo :bwahaha:

Só esperando meu Slim travadinho chegar pra poder passar a gamertag pra galera!
flw....
Cara eu comprei o meu na Saraiva também no dia do lançamento,espero que chegue com chaveiro também,pelo menos vai me compensar o desespero que estou aqui para jogar e o game não chega logo.
 

Que coisa mais linda é essa!!! Não sabia que vendia o controle, achei q só comprando o console do Gears.
Compraste onde e quanto foi?


EDIT: acabou de chegar pra mim um email do Walmart me passando o código de download da Skin do Dom kkkkkkkkkkkkkkkk. Bando de incompetentes, mandaram o código sendo a compra tá cancelada kkkkkkkk.
 
Última edição:
Salve galera... o meu acabou de chegar!!! Hj a noite começo a jogar... adicionei toda a galera!!!! ate mais... abraço
 
Saco, tive que trabalhar esse fim de semana e não deu pra comprar o meu 360, já estou com o Gears desde quarta aqui em casa.....
 
O meu chegou quinta, fiz pré order na Game Mania aqui em Blumenau, estou jogando viciadamente Gears 3 e que jogo phoda, é incrivel como melhoraram o jogo em relação ao 2º, nota 10.
 
Saiu para entrega.

aehuhaeuaehu será que chega hoje ainda? xD
 
Terminei hoje de madruga. Simplesmente fantástico, maravilhoso, melhor jogo da trilogia disparado (sendo que os outros já eram fantásticos). O último capítulo é simplesmente uma aula de como se fazer um jogo de ação.

Podem fechar a geração!

Únicos pontos baixos para mim são as melhores cutscenes em video com compressão horrível. E o jogo está um pouco fácil demais para um modo chamado hardcore.
Jogabilidade matadora como sempre. Nunca fui tão gostoso matar um monstro como é em gears. História muito bem contada, com humor, pitadas de drama, cenas bizarras. Personagens marcantes. Te deixa bem entretido durante todo o jogo. Muita variedade de inimigos, cenários magníficos.

GOTY! (pelo jeito "meu" jogo do ano, já que pelas notas não vai ser. Sério, melhor jogo da trilogia disparado, e as notas são as menores :slap:).

Vi no twitter do cliffyb.. 1 x 7 lol

 
Última edição:
será que os caras da Americanas entregam em fds? D: :no:
 
vou postar umas fotos aqui pq tem muita.. nao tem mais onde postar huahua

2011092400210048qurg.jpg

2011092400224252fuit.jpg

20110924005900646ue2.jpg

2011092323385930buo5.jpg

201109240128491067uc7.jpg


mais:

20110924020657122oufl.jpg

20110924021326123su5n.jpg

20110922200231101aux3.jpg

20110922193535856u4l.jpg

2011092218241931tu8q.jpg
 
do lado do infoatacado ta vendendo pow 129,00R$ na livraria #$#%$%$ nao sei como vc nao comprou o game.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a 2 metros do seu trabalho.

Pow o meu chegou ontem, o foda que eu paguei 90 no submarino nao ia pagar 130,00 uahuauauauhauah.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo