[X360] Gears of War 3 - [Tópico Oficial]

PQP!!! o jogo está animal, vou compra-lo no final desse ano com toda certeza, ainda preciso comprar o Gears of War 2...
 
Que coisa mais linda é essa!!! Não sabia que vendia o controle, achei q só comprando o console do Gears.
Compraste onde e quanto foi?


EDIT: acabou de chegar pra mim um email do Walmart me passando o código de download da Skin do Dom kkkkkkkkkkkkkkkk. Bando de incompetentes, mandaram o código sendo a compra tá cancelada kkkkkkkk.

Comprei no Mercado Livre, gastei 150,00.
 
Terminei o jogo hoje de manha no hardcore, o jogo é FANTÁSTICO, entra fácil no top 3 da geraçao , jogabilidade excelente, ótima estoria e um coop ANIMAL. Já comecei no insano em coop pra 4. NOTA 11
 
eu quero JOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, mas não posso! :(

to quase vendendo meu fat desbloqueado pra pegar um slim! :no:
 
eu quero JOOOOOOOOOOGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAR, mas não posso! :(

to quase vendendo meu fat desbloqueado pra pegar um slim! :no:

Melhor coisa que vc faz cara, vai aproveitar bem mais e dar muito mais valor aos jogos. Sem contar o MP.
 
Este será tópico oficial se não criarem um até domingo...
 
Poxa vida, o meu tá na transportadora da Saraiva da minha cidade desde o dia 20 e até agora não entregaram. Malditos.

Eu e o blackburn vamos iniciar o co-op segunda, se der tudo certo. Alguém mais quer participar?
 
Poxa vida, o meu tá na transportadora da Saraiva da minha cidade desde o dia 20 e até agora não entregaram. Malditos.

Eu e o blackburn vamos iniciar o co-op segunda, se der tudo certo. Alguém mais quer participar?

Opa, vou entrar no jogo de vcs sempre que puder. Até hoje não consegui jogar coop. Não acha jogos. Só consigo achar versus e um hordezinho com o shimitt360
 
Salve galera do Adrena... adicionei geral... nunca encontro ngm online... vamos marcar para jogar coop e horde!!! Abraço
 
Porra... Comprei o jogo sexta e nem deu tempo de jogar =////////
Só final de semana que vem agora =P
 
KKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!



 
hehe to escorregador já tinha feito.. vou ver esse da galinha depois
 
Opa!!!! Se não tiver fechado o grupo, estou ai!!!! Ja adicionei a galera tbem... Ontem só vi o Alvinho e o Sarge!!!

Fiz um Horde ontem... cheguei ate a horda 27...

O jogo é realmente fantastico!!!!
 
Galera que me add,tenham paciência que em breve estaremos jogando Gears 3,o meu também a saraiva ainda não entregou,fizeram o envio pela transportadora.Assim que chegar eu topo de zerar no co-op com a galera.
 
Última vez que joguei MP de Gears foi em 2007. Voltei bem, peguei lv 4 na primeira partida, 18/2. Tb só deu tempo de jogar essa =/
 
Puts, acho que vou me empolgar e pegar o original desse.
 
Galera que me add,tenham paciência que em breve estaremos jogando Gears 3,o meu também a saraiva ainda não entregou,fizeram o envio pela transportadora.Assim que chegar eu topo de zerar no co-op com a galera.

Já adicionei a galera, me coloca nessa ae. Também só to esperando a transportadora entregar.
 
Chegou o meu das Americanas.
veio sem chaveiro e sem codigo também. É a pior joga grande online do país.

Me add pra jogar :D

Gamertag: JoaoccavBR
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo