X360 Jasper Arcade - Travando, "Congelando a Tela"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

guiga1502

know-it-all Member
Registrado
Eu tenho um Xbox 360 Arcade Jasper a 1~2 Meses, jogo nele normal ñ tem nenhum mod nem nada. So que de ontem pra hj ele ta dando umas congeladas na tela ontem eu tava na ksa de um amigo jogando Assasins Creed 2 a gente jogou no total umas ~6hras(já tinha jogado isso 1x antes e ficou normal) mas o problema aconteceu entre 1~2h de jogo, o VG simplesmente travou do nada no meio jogo eu esperei um tempo mas continuo travado so que o console estava respondendo ainda, ai eu voltei pro menu tirei o dvd pra veh si ele tava arranhado pq foi a 1 vez ki aconteceu isso comigo e botei de volta... Joguei mais uns 30min e ele travo total nem o jogo nem o Console respondia ai eu desliguei ele, refiz as ligações dos cabos e butei ele em pé(tava deitado) quando eu virei ele, tava bem quente, ai eu ageitei o lugar todinho abri a janela e butei uma base nele ki dava para circular vento por baxo mesmo em pé... ai dps disso eu joguei umas ~4h e ñ aconteceu + nenhum problema. Mas hj eu tava jogando na minha casa CoD MW2 na Live joguei uns 30min e tava tudo ok e dps fui jogar PGR 4 passei uns 30min, mas quando eu tava jogando no meio da corrida o jogo travou mas o console estava respondendo eu fui para o menu e desliguei o Xbox 360.

Eu queria saber oq está acontecendo com ele pois nunca tinha acontecido nenhum problema e agora já é a 3x praticamente seguida. Esse local onde eu jogo ele faz 1 mes ki eu jogo lá e nunca tinha dado nenhum problema o local ñ eh mtu ventilado mas tem um espaço bom. Se alguem sabe ou já teve algo parecido ou quiser da alguma dica ok.
 
É original? Se não é, provavelmente é DVD mal gravado.
 
Eu sempre joguei esses jogos como outros e sempre foi de boa e é meio estranho 2 jogos apresentarem o problema fora que o dvd ta 100% testado em tudo e sao de boa qualidade.
 
Isso é midia ruim, de vez enquando acontece aqui comigo. É só eu comprar vários jogos "jacks" q um ou outro trava de vez enquando.
 
como ja falaram, é a midia mesmo. ontem isso aconteceu comigo quando jogava re5, na primeira entrada no jogo ja deu isso.
pelo menos eu acho q nao é temperatura, pq joguei umas 10h direto e aqui em palmas tava quente pra kct e só aconteceu isso quando liguei o console.
 
Estranho mas as midias são ridata e todas estão em 2,4x. E todos fui eu ki fiz e estão 100% em "checks"
 
testa os jogos gravados que é mais provavel, mas pode ser outras coisas tbm, desde a energia da sua casa, ou problema na fonte do aparelho... travar la de vez em qd pode acontecer com qq sistema
 
Pois é problema eh ki foi 2 jogos diferentes se fosse no mesmo..
 
Amigo, midia mal gravada não tem como ser resolvido aqui no fórum...

Caso tenha outra dúvida, por favor, procure outro fórum onde existem milhares de tutoriais falando sobre como resolver isso e gravar um jogo pirata bem feito.

Fechado! :)
 
Amigo, midia mal gravada não tem como ser resolvido aqui no fórum...

Caso tenha outra dúvida, por favor, procure outro fórum onde existem milhares de tutoriais falando sobre como resolver isso e gravar um jogo pirata bem feito.

Fechado! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo