• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360] Problemas na conexão do Xbox Live com Net Virtua

Karnero

Hungry Member
Registrado
Galera boa noite

Estou tentando entrar na Live mas aparece um erro, " tente novamente mais tarde".

Eu consegui criar a conta pelo Xbox, mas quando vai fazer o login no perfil aparece essa mensagem.

Ja tentei tambem recuperar o gamertag, mas tambem aparece a mensagem acima.

Alguem ja teve problemas de conexão da Live com a Virtua?

Eu preciso abrir alguma porta do modem ou coisa assim?

Agradeço
 
Restart no modem ou roteador...porta lan ou wifi?
 
o xbox ta ligado no router, ja coloquei direto no modem mas nao conecta

ta ligado direto no cabo

Quando você vai em "Testar Conexão do Xbox Live" até onde vai o progresso?

Xbox 360 ---- Sua Rede ---- Internet ---- Xbox Live

Aqui eu tenho NET Virtua, mas o problema que tive foi com o Roteador Linksys. Tenta colocar o DNS manualmente ou então, para garantir tenta buscar no Google um tutorial de configuração da Live para o seu Roteador. No meu caso ajudou bastante isso.
 
Quando você vai em "Testar Conexão do Xbox Live" até onde vai o progresso?

Xbox 360 ---- Sua Rede ---- Internet ---- Xbox Live

Aqui eu tenho NET Virtua, mas o problema que tive foi com o Roteador Linksys. Tenta colocar o DNS manualmente ou então, para garantir tenta buscar no Google um tutorial de configuração da Live para o seu Roteador. No meu caso ajudou bastante isso.

eu fiz o teste e vai até o final, conecta blza.

os dns eu posso encontrar aonde?
 
eu fiz o teste e vai até o final, conecta blza.

os dns eu posso encontrar aonde?

Tanto o XBOX quanto o meu roteador estão setados com o DNS do Google (8.8.8.8 e 8.8.4.4).
 
Aqui funciona perfeito na virtua 20mega :poker:
 
Aqui em casa começou acontecer isso e não estou conseguindo, grilei comecei achar que podia ser banimento, já tava colocando silenciador na arma, Bill Gates sortudo.
------------
Nossa, minha Live tá zuadassa agora, mil anos pra entrar e cheio de lag e isso quando não entra. A net aqui é 20MB.
 
Aqui em casa começou acontecer isso e não estou conseguindo, grilei comecei achar que podia ser banimento, já tava colocando silenciador na arma, Bill Gates sortudo.
------------
Nossa, minha Live tá zuadassa agora, mil anos pra entrar e cheio de lag e isso quando não entra. A net aqui é 20MB.

eu to com 1mb só ¬¬ mas ta conectando de boa
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo