• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360/PS3] Fifa 12 - [PREVIEW]

Excelente tópico, bem completo, eu era jogador de pes, mas depois que joguei o fifa 11, curti pra caramba, adoro o modo carreira, acho extremamente interativo e completo, e parece que esse fifa 12 vai estar ainda melhor, ansioso pra jogar, uma pena mesmo nao ter narração pt-br, irei acompanhar o tópico para novidades^^
 
Como fufa o Online do FIFA? Essas configurações de passe, drible, chute. Como funciona? Por que uma vez na casa de um colega, ele tava com tudo no mais fácil, toda as assistências ligadas e para min ele desligou tudo. Bem pau no cú mesmo. E prefiro 100x a ML que esse modo carreira estranho do FIFA, não consigo entender.
 
Como fufa o Online do FIFA? Essas configurações de passe, drible, chute. Como funciona? Por que uma vez na casa de um colega, ele tava com tudo no mais fácil, toda as assistências ligadas e para min ele desligou tudo. Bem pau no cú mesmo. E prefiro 100x a ML que esse modo carreira estranho do FIFA, não consigo entender.
Comecei a jogar agora o FIFA 11 cara, e achei bem bom.
Consigo fazer os dribles tranquilo, apesar de não gostar muito dessas coisas...
 
no começo vao achar chato fifa e nao saber jogar msm mas joguem insistam, vao ver o quao o jogo é bom
 
Aproveitando o tópico , vocês jogam no Normal ou Fast(eu) , qual o drible mais eficiente para vocês (corte , comando: baixo , baixo)
 
Não sei se já viram esse vídeo da Gamescom mas recebi no meu email:



Editei, mal que o link tava quebrado agora tá certo.
 
Última edição:
[video=youtube;Ssv-72pJFBk]http://www.youtube.com/watch?v=Ssv-72pJFBk[/video]
 
Alguem ja sabe quando vai receber ?

comprei do xbox mas vai atrasar =/
 
Alguem ja sabe quando vai receber ?

comprei do xbox mas vai atrasar =/


Eu comprei na fastgames para PS3, a previsão era de entrega ontem, mas agora está com previsão par ao dia 07...

Esperar mais uma semana pelo jogo.
 
Galera me ajuda aí por favor, eu fui comprar Gears 3 esse dias e já perguntei do FIFA 12, os caras disseram que não tinha como jogar na Live só depois do lançamento nacional, o único jeito era fazendo aqueles negócio de VPN sei lá, mas então... procede isso?
 
Galera me ajuda aí por favor, eu fui comprar Gears 3 esse dias e já perguntei do FIFA 12, os caras disseram que não tinha como jogar na Live só depois do lançamento nacional, o único jeito era fazendo aqueles negócio de VPN sei lá, mas então... procede isso?

Aonde te falaram isso ?! ouvi dizer que esta liberado para compra via down na live USA .. se comprar la e baixar, vai jogar normalmente não tem essa de esperar mesmo porque o lançamento oficial era dia 29/09 se não me engano...

Gears 3 eu comprei dpois do lançamento e recebi antes de gente que comprou na pré venda... só peguei o fifa pré venda pela camiseta.... previsão de entrega do meu Fifa 12 é até 10/10 mas estou jogando a versão do pc ja....
 
Pessoal, alguém sabe me dizer se tem o FIFA 12 com os menus em PT-BR??

Meu irmão alugou o FIFA 12 em uma locadora e o cara disse q para PS3 só tem versão com menus em ingles.
 
Não tem com menus em PT-BR.

A versão americana tem no máximo em espanhol ehehh...

Alías este tópico poderia virar oficial né?
 
Será q a versão européia não teria os menus em PT-PT??
 
O owner do tópico pode tirar PREVIEW.

Comprei ontém, estou me acostumando ainda..

jogando contra a máquina legendário eu perdi todas, agora jogando head-to-head online ganhei 3 jogos.

:forever:

btw. primeira vez que tive que pegar versão us, desde o fifa 10 pegava na shopto, agora com os extravios, atrasos e taxações..sem condições.

Paguei 170,00.

O Martin Tyler até que é bom narrador, a narração está legal.
 
Acabou de chegar, comprei americanas PS3, veio até uma camisa sou Fifeiro, tenho uma conta PSN americana, tem como alterar pro Brasil ou só criando uma nova??
 
Acabou de chegar, comprei americanas PS3, veio até uma camisa sou Fifeiro, tenho uma conta PSN americana, tem como alterar pro Brasil ou só criando uma nova??

EDIT: Não, sõ criando uma nova, esqueci de responder a pergunta.

O meu é BR não sei se tenho que cadastrar na conta BR, agora fiquei na dúvida ehehheehe.. mas em todo caso, acho que só precisa cadastrar na BR e jogar na USA... agora fiquei na dúvida tb, na verdade, o jogo é USA só a caixinha é BR? Alguém sabe reponder?

Sobre jogar no nível Legendary, se você começar agora, vai perder mesmo é normal, a IA te induz ao erro, principalmente quem tem costume com PES.
,
Eu voltei dois níveis pra baixo pra aprender quando usar o drible, pq isso é algo que eu não consigo :p, ai vou subindo aos poucos
 
Última edição:
cara, a pass key que veio com meu jogo ta dando erro, diz que é invalida ou já foi usada, não to conseguindo jogar online.
 
Sobre o Online Pass:
Eu comprei o meu fifa no submarino, veio com a caixinha em pt-br e a camisa sou fifeiro. Mas se repararem bem, a caixinha vem marcada com BLUS na lateral e um número. O US indicada que o jogo é americano. Portanto, ativem o Online Pass com uma PSN americana, e não retirem ela do console, mesmo que não vão usar depois. Eu fiz assim e jogo com a minha PSN brasileira.
 
Sim cadastrei o online pass hoje, pela minha conta USA mesmo :)
 
vlw pela dica ai pessoal, cadastrei por uma psn ameriocana e deu certo, joguei uma partida agora, sou noob pacas ainda.. kkk
quem quiser jogar add kbcasmi
------------
ta sem condições aqui, não consigo terminar nenhuma partida online, sempre cai conexão..
 
Pessoal, não sei se são os controles do PS3 do meu irmão, mas qdo aperto os botões leva meio segundo pra acionar a ação do botão, por exemplo, sem eu vou tocar a bola o jogador só toca depois de meio segundo q eu apertei e no meu PC a ação é instantanea, ou seja, na hora q eu aperto o botão pra tocar a bola o jogador toca imediatamente... entenderam??

Será q esse tempinho q o PS3 tem de atraso é agum problema com os 2 controles do meu irmão ou é problema do jogo no PS3??

Agora vou fazer uma reclamação, o jogo ficou mto bom e vários aspectos, mas ficou horrível pra marcar por causa do tackle, ou seja, o jogador dá o bote na hora q vc aperta o botão e até o zagueiro voltar a correr atrás do atacante eu tomo o gol, e no FIFA 11 não era assim.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo