• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360/PS3] Video vazado mostra novas features e engine de FIFA 12

shin

know-it-all Member
Registrado


Yg3s9.jpg

LEL9t.jpg

UA0pu.jpg

oMeGK.jpg

JeIE4.jpg

Y4vaA.jpg

E9VZ9.jpg

fifa12_wilshere_jostle_wm-550x309.jpg
 
Última edição:
vai derrubar mais ainda o PES com aquele japa gordo.
 
Cara curti mto esse video sabe qnd ele vai lançar ?
 
muito show...

cada metade de ano eu fico ansioso esperando o próximo fifa :lol:
 
Bom, sobre o PES vi alguns vídeos, e o que mais me incomodava nele (desde o 2009) é que o lateral não subia pra se posicionar e a zaga era extremamente burra. E parece que corrigiram isso e até melhoraram posicionamento e inteligência, tanto dos seus jogadores quanto do outro time.

Agora sobre o vídeo do FIFA, gostei, mas ainda estão com um gráfico bem abaixo do esperado (assim como outros jogos da EA para PS3 exemplo: DA2).
Eles estão reformulando toda a engine, mas que não esqueçam dos gráficos, pois acho que poderiam melhorar bastante.

Algo que acho CRUCIAL que melhorem, senão eu não vou comprar o FIFA, por mais que tenha gostado de jogar, e que o online é muito bom. São os formatos dos campeonatos, não sei se sou eu, mas nunca consigo jogar uma Liga dos Campeões (fui compeão da liga inglesa), não entendo muito bem o sistema deles de campeonatos.
A busca por jogador é uma bela porcaria, ou seja, não adianta só melhorar jogabilidade, tem que melhorar o jogo tb.
 
Última edição:
quero saber quando vaum usar fisica pra fazer as roupas... ja ta mais do que na hora de acabar com essas roupinhas de plastico.
 
lembro q a primeira notícia sobre esse fifa 12 era de q teria " incríveis efeitos de iluminação ".....cade??

parece q tão melhorando ainda mais a física do jogo, mas tah longe de ser uma engine nova como tinham falado ai

Abçs!
 
Bom, sobre o PES vi alguns vídeos, e o que mais me incomodava nele (desde o 2009) é que o lateral não subia pra se posicionar e a zaga era extremamente burra. E parece que corrigiram isso e até melhoraram posicionamento e inteligência, tanto dos seus jogadores quanto do outro time.

Agora sobre o vídeo do FIFA, gostei, mas ainda estão com um gráfico bem abaixo do esperado (assim como outros jogos da EA para PS3 exemplo: DA2).
Eles estão reformulando toda a engine, mas que não esqueçam dos gráficos, pois acho que poderiam melhorar bastante.

Algo que acho CRUCIAL que melhorem, senão eu não vou comprar o FIFA, por mais que tenha gostado de jogar, e que o online é muito bom. São os formatos dos campeonatos, não sei se sou eu, mas nunca consigo jogar uma Liga dos Campeões (fui compeão da liga inglesa), não entendo muito bem o sistema deles de campeonatos.
A busca por jogador é uma bela porcaria, ou seja, não adianta só melhorar jogabilidade, tem que melhorar o jogo tb.

Acho bem melhor um engine extremamente boa do que um gráfico excelente e uma engine horrivel.
É assim que que PES se segue, e FIFA ganhou o mercado por fazer isso.
mas é gosto de cada um, prefiro uma jogabilidade boa do que ficar vendo graficos
 
Show de bola (literalmente)... Está cada dia ficando mais complexo esse FIFA...

E eu não entendo esses jogadores de PES que dizem que o gráfico tem que melhorar... A diversão maior é no realismo e física do jogo... Deve ser que eu já sou velho e me divirto até hoje se pegar um jogo de SNES ou Master System, nem ligo pros gráficos, desde que o jogo seja divertido e fluido...

Agora sobre o vídeo do FIFA, gostei, mas ainda estão com um gráfico bem abaixo do esperado (assim como outros jogos da EA para PS3 exemplo: DA2).
Eles estão reformulando toda a engine, mas que não esqueçam dos gráficos, pois acho que poderiam melhorar bastante.

Algo que acho CRUCIAL que melhorem, senão eu não vou comprar o FIFA, por mais que tenha gostado de jogar, e que o online é muito bom. São os formatos dos campeonatos, não sei se sou eu, mas nunca consigo jogar uma Liga dos Campeões (fui compeão da liga inglesa), não entendo muito bem o sistema deles de campeonatos.
A busca por jogador é uma bela porcaria, ou seja, não adianta só melhorar jogabilidade, tem que melhorar o jogo tb.

Isso é problema de Licenças. Enquanto o PES tem a Liga do Campeões e Libertadores, o FIFA tem 500 times e 30 ligas licenciadas dos países.
 
Última edição:
nao tinha visto essa foto do menu ainda, mas pra mim o menu antigo é mais bonito em
 
Simplesmente perfeito,FIFA 11 diverte incrivelmente já e esse promete também.
PES? Why?:yellowface:
 
pqp mtooo massa essa nova engine, bahhh.
Sera q pro pc vai ser igual? ou eles vao dar uma de baitolao *** de novo?
E espero q esse ano o uniforme do Inter seja o oficial e o nome tbm, pq vtc "I.Porto Alegre" eh o *******, e akele uniforme eh feio demais q eles meteram.
 
os gráficos continuam pobres... e a no vídeo, só mostraram um sistema de colisão modificado... ainda é cedo pra perceber uma mudança mais sólida... não fiquei convencido nem desse vídeo, nem do vídeo do pes 12.. ta cedo.
 
eu não acho os gráficos do FIFA "fracos", acho q a jogabilidade tira a atenção qnto isso.
 
eu jogo com a camera lá encima do estádio
entao eu nao consigo ver detalhes gráficos

MAS...

no replay eu gosto de ver bons gráficos..

mas o q importa é o fight!
 
Eu era adorador de PES, mas depois que joguei FIF, nossa diferença monstra.
Espero que o 12 continue nessa maré de inovaçoes e otima jogabilidade!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo