• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X360/Wii] Jogos de lutas

psycrow

know-it-all Member
Registrado
Galera, eu to realmente viciado no Guilty Gear XX Accent Core Plus do Wii. Eu sou apaixonado por jogos de luta, em especial Street Fighter 4 e Dead or Alive, mas confesso que meio que enjoei um pouco de jogar SF4 pq já sei todos os golpes de trás pra frente, bem como história dos personagens, etc, então só jogo quando tem algum amigo pra tomar uma sova.

Com isso, parti pro Guilty Gear no Wii e pro Blazblue no X360. O problema é que viciei demais. Eu já havia jogando o Guilty Gear XX Reloaded no pc, acabou que peguei pro Wii e minha noturna tem sido regada a esse jogo. Oq eu mais gosto (e odeio) é que o jogo é extremamente difícil mesmo no normal. Você começa a apanhar tanto lá pelas últimas lutas que sai tonto do videogame e geralmente desliga sem zerar, uahuauuhauhauhaahua. Com isso meu nível de jogo melhorou absurdamente depois das "surras de pau mole" que andei levando da máquina e isso refletiu na performance do Super Street Fighter 4, estou muito mais ágil.

Eu queria sugestões de jogos de luta para ambos os consoles (Wii e X360), pois meu maior foco mesmo é além de me distrair, manter o cérebro ágil pro SF4, e realmente tem funcionado bastante. Os combos que encaixo no Guilty Gear são muito fodas, e isso tudo sem pensar, apenas jogando, a velocidade chega a ser maior do que do Marvel vs Capcom 2!!!

Não precisa ser jogos tão rápidos ou frenéticos assim, quero apenas luta de qualidade e que envolva bastante técnica, pq o gênero anda meio morto em termos de novidades.

Vídeo review de Guilty Gear p/ quem não conhece:


Outro jogo de luta apenas pra PS2 que achei bem interessante:

Pena que nunca saiu do PS2 :///
 
Última edição:
wii: Tatsunoko vs. Capcom: Ultimate All-Stars :B
 
Vai aprender todos os golpes dos personagens de tekken 6, vai.

Tenta. :D


Pra mim, um dos melhores, senao o melhor de luta.
 
É, concordo que Tekken 6 é foda mesmo, mas o problema é que eu acho o jogo muito travado. Em termos de jogabilidade, acho que o jogo perdeu muito a graça que tinha Tekken 6. Por exemplo, Dead or Alive é um jogo muito mais imersivo. Os golpes são muito mais suaves e melhores encaixados, o problema é que o jogo tem poucos personagens, mas um é realmente completamente diferente de outro, no Tekken ainda você tem os com comandos genéricos, no DOA não.
 
Po cara, tekken travado? Como assim?

Tekken tem os genericoes, mas puts...vai aprender a jogar c o king, melhor, com o armor king. Domina um personagem por completo. É phueda.

Saber todas os combos/quebraduras do king e conseguir fazê-las é tenso.

A bem da verdade sou meio suspeito pra falar pq sou amarradao em tekken.

Era em street mas depois que joguei tekken a primeira vez, o primeirao mesmo, ps1, fiquei maluco. Poha! Golpes, como posso dizer, "humanos"!!! hehe Nada de magiazinha e etc. COnhecer tekken foi o fim de SF p mim.
 
Nao sei se voce curte o estilo mas eu recomendo o UFC (esta para sair o 2010) e o Fight Night Round 4, o Fight Night 4 tem uma jogabilidade muito diferente que qualquer outro jogo que eu ja tenha jogado, no comeco eh meio estranho mas depois que voce aprende o jogo eh incrivel, muito bom mesmo eu recomendo.
 
Po cara, tekken travado? Como assim?

Tekken tem os genericoes, mas puts...vai aprender a jogar c o king, melhor, com o armor king. Domina um personagem por completo. É phueda.

Saber todas os combos/quebraduras do king e conseguir fazê-las é tenso.

A bem da verdade sou meio suspeito pra falar pq sou amarradao em tekken.

Era em street mas depois que joguei tekken a primeira vez, o primeirao mesmo, ps1, fiquei maluco. Poha! Golpes, como posso dizer, "humanos"!!! hehe Nada de magiazinha e etc. COnhecer tekken foi o fim de SF p mim.

Eu não falei que Tekken é ruim, só não curti muito. Sou phD em Lei e Hwoarang! :D O modo drunken do Lei é fenomenal, uhahuahuauha.
 
Eu sei q vc n falou q é ruim. Só n entendi o travado.

Travado eu achava fatal fury do neo geo e mais alguns ai.

Po...lei e hwoarang? :S

N suporto o lei e hwoarang acho q, juntamente com o eddy, é um dos personagens button smash...hehe.

Gosto do king, armor king, law, jin e kazuya.
 
Eu sei q vc n falou q é ruim. Só n entendi o travado.

Travado eu achava fatal fury do neo geo e mais alguns ai.

Po...lei e hwoarang? :S

N suporto o lei e hwoarang acho q, juntamente com o eddy, é um dos personagens button smash...hehe.

Gosto do king, armor king, law, jin e kazuya.

O Hwoarang concordo que é bem button smash mesmo, mas o Lei eu discordo totalmente. Fora os 2, jogo bem com o Paul, aqueles socos dele destroem, hueuheuhe.

Agora eu falei que o jogo é travado pq realmente eu acho os movimentos muito pesadões. Vc já jogou dead or alive? Repara em como os personagens encaixam perfeitamente os golpes, como eles reagem, enfim, é tudo tão suave e bonito que ao jogar Tekken, vc chega inclusive a pensar que Tekken é mal feito, oq de fato não é. Fora que oq mais estraga o Tekken pra mim é o efeito dos impactos, que sai aquela faísca com fumaça tosca.
 
acho q vi falarem q TK6 e travado etc e tal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,bom sou jogador de tekken des da 1,tekken 6 considoro como o melhor e mais divertido jogo(sabendo jogar) ,bem estiloso e bem movimentado,inumeros golpes,bom e preciso muito,mais muito treino pra aprender msm jogar o jogo ,defender golpes e tal,aki na minha lan rola contra disso o tempo todo,eu sou expert em tekken hehehehehehe,1 computador na mente de golpes decorados heheehheeh.

Mais quem nao sabe jogar ,tem ate o direito msm de nao gostar e tal game e dificil msm de aprender ,tem q se dedicar msm ehehhe.


Tbm jogo muito STREET4 na live PC nick didikoff ,quem quizer so add.


SOU fan de todo jogo de luta legal existente,proximo q to de olho e o MVC3.



abraços
 
Pessoal e aquele MK vs DC? Vale a pena? Alguem jah jogou? Estava pensando em comprar para o Xbox, eu tenho o SSF4 (muito massa), Soul Calibur 4 (quase nao jogo), UFC 2009 (bem legal vou comprar o 2010), Fight Night 4 (muito massa jogar com o Tyson). Estava curioso para ver como eh esse MK vs DC sou fan da serie MK.
 
heheh

Me expressei errado, o lei n e button smash, a forma q deu a escrever entendeu isso. Lei é chato p kct de aprender a jogar.

Bem...sei la...n consigo visualizar o "travado". Po...dead or alive acho que joguei do ps ou ps2, nem lembro. Mas aquela parada de tu pular de um cenario pro outro....hum....gradei nao...hehe Fora os personagens q n me cativaram.

E concordo ctigo com relação à fumacinha...é tosqueira e desnecessaria mesmo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo