[X360] X-box suporta teclado e mouse?

Aquilison Vieira

know-it-all Member

Estou querendo comprar um X-BOX, mais antes queria saber se posso conectar meu
teclado e mouse sem fio nele para poder jogar games de tiro tipo COD 4, medal of honor,
homefront etc. pois estou mais acostumado com o teclado e mouse?....SRSRSRSR

QUAL MODELO DE X-BOX COMPRAR? QUERO UM QUE VENHA COM HD OK GALERA.

VALEUUUU......BOA SORTE NAS RESPOSTAS.

Rapaz!!!!
Isso é uma pergunta que fica matutando na minha cabeça.
Sou acostumado a jogar no PC, qdo pego o controle pra jogar um FPS eu pareço drogado...

Vou acompnhar isso aqui....

Pelo que eu sei existe um adaptador para voce poder conectar teclado e mouse no Xbox 360, tanto o mouse como o teclado devem ser com fio. Voce tambem aparentemente necessita de um controle "com" fio para poder programar o adaptador, ele 'e bem dificil de achar aqui em UK e custa um boa grana. Abaixo eu deixo dois links

http://www.amazon.co.uk/dp/B000RK3WLM/

http://www.thegametrain.com/products/12290-xbox-360-xfps-4.0-speed-keyboard-adapter.html

P.S.: A qualidade e se realmente vao funcionar tambem 'e algo duvidoso, boa sorte.

Nativamente, ele não aceita. O que existem são dispositivos de outros fabricantes que permitem que você conecte teclado/mouse nele. Um dos mais comentados e famosos é o XIM (Xbox Imput Machine), que permite que você conecte e jogue, teoricamente com bastante precisão.
Na sua versão 3 (a atual), acho que tem como carregar 'perfis' otimizados para a engine de cada jogo, garantindo mais fluidez e leveza na jogabilidade.

[video=youtube;DtebBrMnIBc]http://www.youtube.com/watch?v=DtebBrMnIBc&feature=player_embedded[/video]

[video=youtube;WBlMd3y8SHs]http://www.youtube.com/watch?v=WBlMd3y8SHs[/video]
Parece funcional. Todos os outros que eu li sobre sempre dizem que é ruim, impreciso, etc. Só o que não é atrativo no XIM3 é o preço: encontra-se no ebay entre $200 e $300...

Lista de compatibilidade de mouses/teclados:
Mouses:
Cooler Master Sentinel
Logitech G3
Logitech G5
Logitech G500
Logitech G7 Laser
Logitech G700
Logitech G9
Logitech G9X
Logitech LX8
Logitech MX518
Logitech MX510
Logitech MX620
Microsoft Habu
Microsoft Intellimouse
Microsoft Sidewinder
Mionix Naos 5000
Nzxt Avatar V2
Razer DeathAdder
Razer DiamondBack
Razer Krait
Razer Mamba
Razer Naga
SDI Technologies FastTrack Laser
Steelseries IKARI
Steelseries XAI
Zowie EC1

Teclados:
Alienware TactX
Cyber Snipa Game Pad (V2)
Das Keyboard Model S Ultimate
Dynex
Generic AT-101
Gear Head Model
Logitech K120
Logitech K300
Logitech K800
Logitech G15
Microsoft Comfort Curve 2000
Microsoft SideWinder X4
Razer Blackwidow (1.03 firmware)
Razer Lycosa
Razer Lycosa Mirror Special Edition
Saitek Eclipse I
Saitek Eclipse II
Saitek Eclipse III
Steelseries 6Gv2
Termaltake Flare
Wolfking Warrior

Joysticks:
Logitech G13
Belkin Nostromo n52te
Sony Move Navigation Controller

Última edição:
Cara, se for muito caro nem sei se compensa fazer essa adptação.

É questão de costume vc jogar shooters no joystick, vc vai pegando a manha de uma forma até rápida, eu diria. Tenho meu PS3 há pouquíssimo tempo, e já tô conseguindo dar uns headshotzinhos no Uncharted 2. Acho que estou quase no mesmo nível que tenho no PC (o que não é mta coisa, pq sou ruim tbm no PC hehe, não gosto de FPS).

É questão de costume conseguir mandar bem nos shooters em um joystick, pessoal aqui do fórum pode confirmar isso.

Abs.

Cara, se for muito caro nem sei se compensa fazer essa adptação.

É questão de costume vc jogar shooters no joystick, vc vai pegando a manha de uma forma até rápida, eu diria. Tenho meu PS3 há pouquíssimo tempo, e já tô conseguindo dar uns headshotzinhos no Uncharted 2. Acho que estou quase no mesmo nível que tenho no PC (o que não é mta coisa, pq sou ruim tbm no PC hehe, não gosto de FPS).

É questão de costume conseguir mandar bem nos shooters em um joystick, pessoal aqui do fórum pode confirmar isso.

Abs.

Mesma coisa, peguei o meu PS3 há uns 2 meses, e na hora que joguei a demo de KZ3, Uncharted... achei que nunca iria me acostumar.

Acabou que o tempo passou e eu nem notei que já estou até bonzinho.

Na época do PS2 eu cheguei a comprar um adaptador desses, mas depois que peguei o Xbox 360 resolvi me esforçar em me acostumar com o controle original.

Atualmente eu prefiro o controle do xbox do que teclado e mouse, muito mais prático e realmente é questão apenas de se acostumar.

O controle tem os botões muito mais acessíveis, como granada, abaixar, facada... e afins...

Se jogar todos os dias um pouco, em duas semanas nem vai lembrar que usava teclado e mouse.

Um abraço,
Peter

é galera, é melhor ficar com "velho" PC mesmo....srsrsrsrrsrs depois compro um X-box.....uahuahuahauha
ENTÃO PARA QUE SERVE AS PORTAS USB DO X-BOX?????????

Meoooo deos...

Pen drive, hd externo, outros acessórios, mouse e teclado ( pra usar na internet creio que sirva, alguém me corrija se estiver errado ), iPod's, iPad's, iAnything. Enfim, muitas coisas. Qualquer eletrônico hoje em dia sem USB não vai pra frente ( fora iPad's que tem seu próprio cabo )...

Cara não sei onde vi uma matéria falando sobre a diferença gritante de Fps console e Pc, colocaram PC x Console no FPS, e logicamente PC saiu na frente e detono os players de console, PC é muito mais fácil, e tem um melhor controle do seu personagem, mira e tudo.

Então seria desigual colocar um teclado e mouse em um console.

Fora o outro detalhe que pra vc será mais facil no teclado e mouse, assim como para os jogadores que estarem jogando com vc. Mesmo pro console, será difícil para vc, assim como para o resto dos players. Então, de certo ponto de vista, é equivalente, pois nos consoles vc irá jogar com mais dificuldade e seus oponentens também, e no PC vc irá jogar com mais facilidade e seus oponentes também ( e com chances de jogar com cheaters junto ).

Cara não sei onde vi uma matéria falando sobre a diferença gritante de Fps console e Pc, colocaram PC x Console no FPS, e logicamente PC saiu na frente e detono os players de console, PC é muito mais fácil, e tem um melhor controle do seu personagem, mira e tudo.

Então seria desigual colocar um teclado e mouse em um console.

Mas acho que no Console os FPS possuem uma configuração diferente, os controles respondem de maneira diversa do PC, então não sei se o uso de mouse ajudaria tanto, a resposta não é a mesma que existe no PC.

jogo de tiro no joystick é pra jogadores casuais... eu jogo bastante competitivo, então NÃO ROLA. teclado e mouse SEMPRE! é outra coisa, é outro nível... é além de 'se acostumar'.

Gosto é algo complicado mesmo né??????
Eu já gostaria de poder jogar COD no PC com controle de xbox.

Eu estou pensando em comprar o Halo Reach e quem sabe testar os meus XFPS que e tenho no Halo Reach se ficar bom é possível que eu troque o BC2 do pelo Halo Reach como principal "esporte".

O lance do PC não é nem muito no teclado, e sim no mouse; obviamente, ele te permite uma agilidade muito maior na mira, fazendo a movimentação fluir muito melhor, coisa que com o Joystick você tem que tomar muito cuidado pra não sair mirando desordenadamente. Aconteceu comigo e acho que acontece com todo mundo que começa a jogar FPS nos consoles: eu mirava devagarzão e quando conseguia mirar finalmente, atirava e perdia a mira :lol:
Começar no SP acho que é uma boa opção, porque é menos frenético e você consegue se adaptar melhor. Depois, partir pro MP é só uma questão de um pouco mais de treino =)

Realmente é muito mais dificil conseguir abilidade na mira com o joy, acho que deve ter a ver com mirar usando o dedão apenas (joystick) e no mouse você acaba usando dedos, mão, punho braço, um conjunto de musculos muito maior aissim conseguindo dar mais precisão... pode ser algo assim ou posso estar falando uma grande besteira! :D Alguém que estuda anatomia, fisioterapia, medicina ou sei-lá eu quem estuda a mecanica dos movimentos do corpo humano poderia nos esclarecer mais sobre o assunto!

Pra mirar usando o joypad você não deve depender somente do dedão da mira e ir levando a mira até a cabeça do inimigo. Você tem que usar muito a movimentação do seu personagem, principalmente a lateral. Então, quando tiver que mirar, procure levantar a mira até a altura da cabeça do inimigo e ande para as laterais até a mira "encaixar" no fulano e você pipocar ele. É muito mais eficiente.
O mesmo vale usando o contrário: Ajeite a mira até que ela fique acima do inimigo e agache, vai ficar certinho nele.

O que as pessoas costuma fazer muito(que se faz em pc também) é andar com a mira sempre mais "pra cima", meio na altura da cabeça dos personagens quando em pé, ai quando você ver um nego, basta virar na direção dele e atirar, a chance de acertar é muito grande, e com o tempo você pega o jeito.

Com prática, você pega todo mundo.

Quando eu tinha um Dreamcast, eu jogava Quake 3 nos servidores do Uol(servidor de quem jogava de pc!!!), e sempre estava nos 3 primeiros do ranking de frags, tudo isso com o controle ;)

Tem uns vídeos sinistros do pessoal jogando Halo, que quando você vê, até desacredita, então é costume mesmo:)

Eu acho que é questão de costume vc aprender a jogar com o joystick, mas ter a mesma performance do mouse e teclado acho difícil.
Apesar de já ter visto vários videos de gente moendo em games fps nos consoles, vi um em especial, do BF 1943, po, o cara mandava bem demais, rodava o char muito certo, mirava legal, altos HS... mas como falei, é difícil.
Eu tentei seriamente jogar com o meu controle do X-Box 360 no pc, mas desisti (L4D 1 e 2).
Agora, o Resident Evil 5 foi numa boa, realmente acostumei muito rápido (sei que não é FPS, mas vc "mira" e precisa de tiros precisos).
Já Dead Space 2 joguei e gostei tbm, mas desisti depois de jogar o multiplayer, voltei pro mouse e teclado.
Hoje estou usando praticamente pra games de corrida (os analógicos ajudam muito), aventura estilo Tombraider da Vida e Emuladores (que é outro vicio meu).

Users who are viewing this thread

Voltar