[TÓPICO OFICIAL] X4 FOUNDATIONS

almostpilot

Na batalha entre os dois lobos....
Registrado

uNV4L8j.png



IX2Qj9X.png


JiK0lhB.png

rsyoSvW.png


3zd2V2L.png


MjbI42nl.jpg
06zc6M4l.jpg

EJrwVeCl.png
HGBADeLl.jpg

HJPwObol.jpg
cJlrqNxl.jpg

Y5K0iZKl.jpg
ynVodFHl.jpg

JQmr9Uml.jpg
GeENmQtl.png


62Mq2E1.png






RS41wPl.png


Z2m3X6h.png


op1ixGZ.png




http://www.gog.com/index.php/game/x4_foundations
 
Second... Top demais!!!
 
Second...

Estou ansioso já para o tópico oficial e jogar esse game!!!!!

Será que vai trazer pra nós algo melhor que o parado ED, o repetitivo e cansativo NMS ou a produção interminável do SC!!!

Tenho esperança em!!!
 
Depois de estabelecer dominância, o comentário normal:

Show o tópico, só o degrade branco e preto das categorias que ficaram estranho, de resto, parabéns.

Comece a pedir mais pra fazer tópicos oficiais!!
 
Vou esperar sair mais vídeos dele pra comprar! Mas o x rebife eu tenho e joguei bastante mesmo bugado, vamos ver como virá este.
 
Ta rolando um stream do jogo agora...

 
Obrigado pelo tópico almostpilot :joia:.

Primeiro jogo da série que vou jogar a sério, unica coisa que deve ser complicada pelo que vi é esses menus :chan:.

A Vulkan, tomara que faça milagre na CPU :gaming:.
 
Ainda em PT-BR

qi4OPkx.png
 
Obrigado pelo tópico almostpilot :joia:.

Primeiro jogo da série que vou jogar a sério, unica coisa que deve ser complicada pelo que vi é esses menus :chan:.

A Vulkan, tomara que faça milagre na CPU :gaming:.

E olha que esta mais facil agora, porque tem o mapa de gerenciamento e praticamente é vc clicar em um "objeto" para aparecer o que pode ser feito com ele.

E tem o tutorial..que deve ser chatinho por demorar ...mas pra quem nunca jogou a fundo o ideal é seguir.

Ah é...e como dito...em portugues a interface e legenda.
 
Aqui uma série de vídeos do gameplay ,desde o início creio.





A parte 4 dele mostra combate e tambem o piloto fora da nave flutuando no espaço.


 
Última edição:
Que tudo dê certo com esse lançamento e que rebirth seja lembrado apenas por sua morte :coolface:
 
Uma coisa é certa. Nunca farei upgrade no computador de docking.

Outra coisa que vi... tarefas, upgrades e construção de naves levam tempo para serem feitas. Muito legal, nada de coisa instantânea.
 
Última edição:
Show de topico ein @almostpilot
Fica tranquilo que logo o modera tranca o preview.
 
@almostpilot parabéns cara. Belo tópico e pelo o que você colocou entendi a pegada do game. Não precisei ver videos de 4 horas.:dog:

Não tava muito interessado mas agora que o @brender falou que é PT_BR deu uma vontade.

Alguma remota possibilidade para ir para os consoles? Estou orfão de PC por enquanto.
 
DOWNLOADING......

It´s ALIVE!!!!

9.5GB
 
Em portugues.....

dtvSKur.jpg
 
"funções online"
:notsure::notsure::notsure:




Quero sabe do peso do jogo, se o vulkan fez milagre

kkkk vc entra ou cria uma conta e senha no site e sugere algumas recompensas adicionais..

0Nlo3mz.jpg
 
Primeiro, na minha config to jogando em ULTRA @ 2560x1080. Se colocar o MSAA o jogo fica muito mais bonito, estou jogando com MSAA 2X e dentro da doca inicial os FPS estão entre 50 e 60. Se ponho MSAA 8X cai pra 20....... Agora se puser FXAA no maximo ai vai bem mais de 60.

E o jogo é visualmente bonito.

bxAxh1x.jpg

OmrrXAZ.jpg
 
Parabéns pelo tópico. Esperando uns dias pra ver se desta vez foi diferente do Rebirth. Se estiver mais aprecido com o X3 devo pegar.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo