• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[X6] Imagens de Fable 2!

Cyrx

Adrena Old School
Registrado
No encerramento da X06, Peter Molyneux teve um encontro a portas fechadas para revelar as primeiras artes conceituais de (jogo: -1) que, infelizmente, estava ainda ''cru'' demais para ser apresentado a público.

As fotos abaixo foram tiradas por diversos sites (Famitsu, Dengeki) e representam apenas idéias para o jogo final. Aliás, ''idéias'' foi tudo que o famoso criador por trás de Black & White e Populous mostrou à imprensa presente, ansiosa para ver e ouvir o game em andamento, fato que acabou não acontecendo (não foi à toa que ele iniciou esse encontro com um sincero ''Me desculpe'').

''Eu sinto muito não ter nada mais concreto para mostrar, mas o jogo simplesmente não estava pronto para ser revelado neste momento. Eu achei que seria melhor não mostrá-lo agora ao invés de fazê-lo e desapontá-los. Inevitavelmente, mesmo que elas digam que não, pessoas fazem julgamento baseadas em imagens quando eles vêem um game prematuramente. Nosso jogo está prematuro. Nós estamos testando várias coisas no momento que vocês vão amar''.

Ao menos, Molyneux compartilhou algumas de suas idéias que, se realmente concretizadas no game final, no mínimo, serão copiadas em games futuros, quiçá até alterar boa parte do conceito de RPG.

Ele falou especificamente sobre três aspectos: combate, mundo e história. Um dos focos do times de criação na Lionhead está na criação de localidades dinâmicas, ou seja, de comportamento variável de acordo com seus atos. Como exemplo ele citou sua chegada a um acampamento na floresta, onde você poderia fazer duas coisas antagônicas: fazer novos amigos ou simplesmente matá-los. Se você cultivar essa amizade (isto é, não matá-los) e visitar esse local 10 anos depois, poderá se deparar com uma vila, ou até mesmo uma cidade.

Um dos conceitos que será introduzido em Fable 2 é o de ''Propriedade''. No início, você é um pobre camponês, mas no decorrer do jogo você poderá ganhar dinheiro e comprar propriedades como casa, jazigo, celeiro, ou até mesmo um castelo. Uma vez comprado, aquele bem é seu, e os locais que você adquire habilidade conteúdos específicos para aquele local.

Molyneux citou logo depois, esclarecendo o fato, que na verdade você não começa como um camponês, e sim uma criança, de sexo masculino ou feminino. A escolha de uma mulher é novidade, e como no game original, o tempo afetará os dotes físicos de sua personagem. Com o tempo, outro conceito surgirá no jogo: ''amor incondicional''. Seu personagem agora poderá se casar e ter muitos filhos, que o amarão incondicionalmente. Antes que vocês fiquem imaginando, não haverá ''mini-games'' sexuais, garante Molyneux.

Assim como na vida real, seus filhos o imitarão em muita coisa, seja boa ou ruim. Exemplo: uma criança de sete anos entra na casa gritando ''Papai, papai, papai!'' e, caso seu caráter seja maldoso, ele poderá lhe mostrar sua nova tatuagem ou algo de ruim que ele tenha feito. ''Esse é um momento mágico para todos nós'', completou Molyneux que, ao menos, deixou a todos menos frustrados por não verem o game em andamento. Há outra coisas que suas crianças também podem ''herdar'' de seu progenitor: sua fisionomia. Se você criar um personagem extremamente feio ou bonito, sua cria trará vários desses traços. A história do jogo estará atada à sua família, e uma grande preocupação poderá ocorrer quando o malfeitor Lucien surgir: ele poderá fazer algo terrível com ela, diz Molyneux, citando que ele é ''realmente um cara mau''.

A respeito especificamente de cut-scenes, Molyneux diz que os jogadores não verão nenhuma em Fable 2. ''Cut-scenes são da geração passada. Não haverá cut-scenes em Fable 2''.

Ele citou mais uma vez que as ações de seu personagem - como controlar castelos, mudar a paisagem, dialogar dos NPCS - poderão causar pequenas a grandes mudanças no decorrer da história, mas dessa vez não ocorreram exemplos.

A respeito de aspectos já presentes em Fable, Molyneux citou que alguns deles serão aperfeiçoados ou modificados. ''O combate é obrigatório, mas foi melhorado com relação a Fable 1; baseado em botões e ritmo. O combate será novo e diferente. O aspecto mais impressionante no jogo é... algo que eu não posso contar a vocês. Eu não posso contar. Vocês não podem ver enquanto não estiver jogável. Então, um de vocês poderá chegar e jogar, e aí vocês entenderão o que eu estou falando''.

Deixando todos mais curiosos do que quando entraram na sala, Molyneux encerrou seu encontro com jornalistas. Assim como foi na época de Fable 1, a primeira aparição do jogo vai demorar um pouco mais do que o esperado. Mas, o que realmente todos querem mesmo é que, ao menos desta vez, todas as idéias prometidas por Molyneux sejam cumpridas no game final.



c19c752fd12657065611d02f3e8774cd.jpg

61607883519f016bdd22d9a4fe163e72.jpg

950c66cf4199cb38879b5b47b422b57d.jpg

e06e2e7a7601a0f1776053c81d622581.jpg

b59538826c03228ec02dd46313345b72.jpg


939e6b6f7945bbc0ae56ac442fcae2d1.jpg

23f23cd68cbbe5988a15fa85e9f5346a.jpg
 
Nossa, que TV linda, e as imagens também estão show, principalmente a primeira e a terceira.
 
Tomara que mude muita coisa, pois o primeiro é a maior *****.

Prometeu tanta coisa no primeiro e quando saiu o jogo foi a maior decepção.
 
O um pra mim já foi foda...muito bem feito e bem bolado! Graficamente muito bonito tb ;)

Sorte minha que vai ter no PC :happy2:
 
Fable foi bonito, mas na jogabilidade e interatividade foi uma *****.

Sendo que Molyneux prometeu uma revolução nos jogos com Fable.

Molyneux...puff ele é o cara mais gogo do mundo :lol: vai ver uma penca de forum ae falando dele :p mais quem sabe né!

Agora interatividade eu achei boa no jogo...obvio, tem melhores. E no 2 pode-se tudo mudar :)
 
Molyneux...puff ele é o cara mais gogo do mundo :lol: vai ver uma penca de forum ae falando dele :p mais quem sabe né!

Agora interatividade eu achei boa no jogo...obvio, tem melhores. E no 2 pode-se tudo mudar :)

Pode se dizer que o Molyneux é o cara mesmo, mas pelo conjunto da obra e não por causa do Fable.

Infelizmente ele fez muitas promessas pra esse jogo, e quando lançou ele mesmo pediu desculpa pelo jogo não ter sido o que ele havia falado.

MAs espero que tenha aprendido com os proprios erros e o Fable2 seja um jogo legal.
 
O um se o Molyneux não abrisse a bocarra, seria legal...

Mais com o nivel que ele havia prometido, o um viro uma bosta, odeio ser enganado.
 
Pode se dizer que o Molyneux é o cara mesmo, mas pelo conjunto da obra e não por causa do Fable.

Infelizmente ele fez muitas promessas pra esse jogo, e quando lançou ele mesmo pediu desculpa pelo jogo não ter sido o que ele havia falado.

MAs espero que tenha aprendido com os proprios erros e o Fable2 seja um jogo legal.

Por causa disse mesmo que eu comentei hehehe :p
Mais eu gosto do trabalho dele, de uma maneira ou outra é um tanto expressional no mundo dos games. Tenho que admitir.

Abraços
 
Para min, Fable foi um jogo muito bacana , perdi um tempo consideravel jogando ,agora, com Fable 2, parece que não vo passar de ano de novo.
 
Eu juro pra vcs....

Não esperava tanto do xbox!!

É como vc comprar um barco, e depois de 4 meses, ele virar um Titanic sem nenhum custo adicional.
 
Eu juro pra vcs....

Não esperava tanto do xbox!!

É como vc comprar um barco, e depois de 4 meses, ele virar um Titanic sem nenhum custo adicional.

:lol: Essa foi boa! :lol:

Ah, o primeiro Fable eu adorei, ainda mais pelo fato de ter ignorado totalmente, não vi nada a respeito no pós-lançamento, e só joguei depois de sido lançado a 2 meses. A ignorancia é uma benção, ás vezes... :lol: :slap: :D :yes:

Esse Fable 2, se tiver edição de personagem e classes variadas, pode ser tornar outro clássico. É esperar para ver! :yes:
 
Eu juro pra vcs....

Não esperava tanto do xbox!!

É como vc comprar um barco, e depois de 4 meses, ele virar um Titanic sem nenhum custo adicional.

pois é, eu tb.

lembro que quando eu comprei o 1, não esperava nada além de gta vice city, que era o jogo que eu ia comprar. daí o xbox veio com halo, e nunca tinha ouvido falar. gostei e procurei ver quais jogos legais tinham tb.

agora comprei o 360 só por causa de halo 3, g.r.a.w., oblivion... e agora começa a vir essa penca de jogos! fico até zonzo só de ver minha wishlist no gamespot!



ah, e sobre o fable 2, a terceira ficou show! adoro florestas, mesmo que sejam de rpgs o.0

quando vi crysis endoidei
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo