x800gto , melhor driver de video

RodrigoB

know-it-all Member
Registrado
nao entendo nada de placa ati

acabei de isntlar a minha nova x800gto e usei o catalyst 6.8

qual seria o melhor pra ela?


ps: parece que ficou lento o 6.8 nela

vou por o 6.5 pq procurei e mta gente usa ele nas x800gto


ps2: tem alguma config boa pra se fazer no control painel, pra otimizar e tal?
 
Hum,!?!

>>>> Que coincidencia eu tbm vou adiquirir uma Radeon X800 GTO pra por num PIII de 1Ghz creio que quem não quer fazer um upgrade de todo o resto tem que compra uma placa de video boa... não vou jogar jogos atuais não...
>>>> Só os mais antigos... mais eu quero ver eles com todos os sistemas ligado... quanto ao Catalysti...
>>>> ô quando eu tava com a versão mais recente tava uma carrosa... depois eu fui para a versão essa que vc disse... melhorou muito... du mais os aplicativos para demostração dos efeitos é que pesão muito....
>>>> A proposito vc gostou da sua placa?
 
>>>> Que coincidencia eu tbm vou adiquirir uma Radeon X800 GTO pra por num PIII de 1Ghz creio que quem não quer fazer um upgrade de todo o resto tem que compra uma placa de video boa... não vou jogar jogos atuais não...
>>>> Só os mais antigos... mais eu quero ver eles com todos os sistemas ligado... quanto ao Catalysti...
>>>> ô quando eu tava com a versão mais recente tava uma carrosa... depois eu fui para a versão essa que vc disse... melhorou muito... du mais os aplicativos para demostração dos efeitos é que pesão muito....
>>>> A proposito vc gostou da sua placa?


rapaiz, ate agora to apanhando pra aprender a configurar a placa, testei alguns drivers e obtive uns bons resultados no 3d mark 03

Omega 3.8.273 = 6970 pontos no 3dmark03
Omega 3.8.273 = 2900 pontos no 3dmark05

catalyst 5.9 = 6964 pontos no 3dmark03

Omega 2.6.53 = 6993 pontos no 3dmark03

logo vou testar outros drivers pra ver qual fica melhor para ela.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo