• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

X800GTO ou 6800XT?Ambas AGP.

Acho que a 6800XT seje mais negocio viu...
Ela é boa de over... com um over legal ela chega no desempenho de uma 6800GS, que com certeza é mais placa que a X800.
Agora, me parece também que essas XT ainda podem pegar um modezinho pra ativar uns pipes extras.. se for isso mesmo... vixi... dai fica melhor ainda.
 
Acho que a 6800XT seje mais negocio viu...
Ela é boa de over... com um over legal ela chega no desempenho de uma 6800GS, que com certeza é mais placa que a X800.
Agora, me parece também que essas XT ainda podem pegar um modezinho pra ativar uns pipes extras.. se for isso mesmo... vixi... dai fica melhor ainda.

As primeiras X800 gto tinham clocks mais baixos 325/700
Agora a coisa mudou de figura olha aí...


Olha as tabelas fornecidas pelos fabricantes(tirei do www.clubedohardware.com)QUOTE]
Radeon X800 GTO
Clock core 400 MHz (essa tem 400Mhz e a que eu peguei tem 475Mhz)
256Mb
Memory Clock 1 GHz ***(a que eu peguei DDR3 900Mhz)
Memory Interface 256 bits
Memory Bandwidth 32 GB/s (A minha ainda não sei, hehehe)
Pipelines 12 E ainda pode ser possível a ativação de + 4 pipelines
DirectX 9.0
6800 Xtreme Graphics
Clock core 350 MHz
256Mb
Memory Clock 1 GHz DDR3
Memory Interface 256-bit
Memory Bandwidth 22.4 GB/sec.
Pipelines 8
DirectX 9.0c
GeForce 6800 GT(não confundir con XT ou Xtreme)
Clock core 350 MHz
256Mb
Memory Clock 1 GHz DDR3
Memory Interface 256 bits
Memory Bandwidth 32 GB/s
Pipelines 16
DirectX 9.0c
 
essa 6800Xtreme é o melhor custo beneficio... e aguenta over agressivo..... mto over por sinal.
 
As primeiras X800 gto tinham clocks mais baixos 325/700
Agora a coisa mudou de figura olha aí...


Olha as tabelas fornecidas pelos fabricantes(tirei do www.clubedohardware.com)QUOTE]

Amigo lamento te informar mas no site da powercolor está errado. Aqueles clocks é da X800PRO. A X800GTO é Clock de 400/1000.

O incrivel é que já mandei um email para eles e não arrumam o site lá.
 
Cara, tabela do Clube do Hardware realmente não dá para levar em consideração... eu também consultava mas até me envergonho de reconhecer :no: usa o Rostev lá que é melhor, mesmo que esteja meio certo o Gaby fala muita besteira :wave:
 
As primeiras X800 gto tinham clocks mais baixos 325/700
Agora a coisa mudou de figura olha aí...




Amigo lamento te informar mas no site da powercolor está errado. Aqueles clocks é da X800PRO. A X800GTO é Clock de 400/1000.

O incrivel é que já mandei um email para eles e não arrumam o site lá.

Então me venderam uma X800 PRO VIVO disfarçada de X800 GTO VIVO

E vc acha que eu vou reclarar no PROCON?
Eu TÔ é rindo aé a orelha...hehehe
 
entao quer dizer que a minha x800gto que comprei da powercolor tb é 400/1000? :evil:
 
entao quer dizer que a minha x800gto que comprei da powercolor tb é 400/1000? :evil:

Instale o programa EVEREST Ultimate Edition
Abra o programa vá em MONITOR, e clique em GPU que etem todas as informacões de sua placa de vídeo.
 
entao quer dizer que a minha x800gto que comprei da powercolor tb é 400/1000? :evil:

A tua não sei mas a minha é. Mas se tu colocar 475 no clock temperatura aumentou 5° e funcionou BLZ.

Tu pode ver no próprio ATI TrayTolls (Parte de Overclock)
 
Instale o programa EVEREST Ultimate Edition
Abra o programa vá em MONITOR, e clique em GPU que etem todas as informacões de sua placa de vídeo.

sim sim isso eu sei, so comentei pra saber se os nossos modelos eram iguais e eu teria essa surpresa tb hehe, a placa ainda nao chegou, ta vindo de jegue de miami :said:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo