X850XT ou 7600GT?

7600GT por motivos obvios, até alguns já apresentados por você, mas se sua decisão se militar no fator DINHEIRO, aí com certeza a X850 é uma boa opção.
 
sim sim hein dinheiro nem pense duas vezes: X850XT
 
Bem eu estava com as duas em casa, uma 7600gt gigabyte com silentpipe II que pegava um excelente overclock e uma x850xt da shappire.

Vi vários testes no TomsHardware e percebi que na maioria a x850xt ganhava. E quando aplicado filtros ela continuava ganhando.

O que ela perde feio é na questão da tecnologia, tanto que no teste do 3d06 ela toma couro da 7600gt simplesmente porque nem consegue executar as funções de HDR3.

No mais ela ganha em quase todos os testes da 7600gt. Dai é questão de gosto e utilização.

A da gigabyte é silenciosa, na verdade não faz barulho pois não tem cooler.
A Shappire trabalha no windows com o cooler funcionando a incríveis 4% e a temp não passa de 50c. Dai nos games o cooler nem a 25% tem chegado e a temp continua baixa. Ela com o cooler no máximo parece uma turbina, mas percebi que o cooler nem precisa rodar a 30% que já guenta segurar a vga, por isso dei ponto positivo a ela.

A gigabyte trabalha a uns 60graus, se a coisa esquentar mesmo não tem solução, tem que meter um cooler ao lado dela.

Como eu só jogo 90% dos meus games, são games de carro que nem sempre exigem tanto da vga como um FEAR, eu optei pela x850xt.

Já até vendi a 7600gt.

Podem achar uma escloha errada, mas se nos games ela tem desempenho melhor na maioria dos testes, eu não vejo como escloha errada, mas sim pensada.

Tudo bem que quando eu for vender ela valerá bem menos que a 7600gt pela própria questão de vida de lançamento dela, visto que ela já é mais velha e terá um tecnologia ultrapassada. Mas preferi maior desempenho a melhor tecnologia.

Abraços
 
então isso que eu to dizendo a Vantagem da X850XT é Força Bruta resumindo = FPS mas mesmo assim em qualidade de imagem e tecnologia a 7600GT ganha!

mesmo assim algums testes são muito fakes, na verdade a chançe da X850XT ser superior a uma 7600GT é provavelmente 47% o resto que não deixa ela chegar a + de 50% é claro Tecnologias

por ex vamos pegar uma:

X850XT@PE
7600GT Silentpipe 2

agora deixa a 7600GT em 540/1370 e a X850XT no mesmo nivel e veja quem ganha no 3DMark 3!

eu não respondo nada quero ver algum de vocês tentar isso,vocês vão ver no que eu estou falando!
 
essa questão também da X850XT ganhando da 7600GT é simples estamos vendo uma TOP passada contra uma mid-end nova!

claro que as chançes são positivas!
 
Se for pra escolher nesse instante, eu tentaria esperar um pouco mais pra pegar essas novas vgas que estão vindo, como a x1950PRO.
Mas entre as 2, eu pegaria a 7600GT.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo